Minha conta
    Comic-Con 2014: Confira o trailer de Mad Max: Fury Road e ainda quatro novos cartazes

    O diretor George Miller falou no painel da Warner sobre como foi retomar a franquia 30 anos após Mad Max Além da Cúpula do Trovão.

    Demorou, mas ele voltou. Mad Max, personagem eternizado por Mel Gibson em três longa-metragens, ressurge agora nas telonas com um novo intérprete: Tom Hardy, o Bane de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

    Mad Max: Fury Road foi um dos destaques do painel da Warner Bros na Comic-Con, onde teve seu primeiro trailer exibido. De imediato, dá para perceber que mais uma vez a vastidão do deserto será um personagem importante, assim como o visual bizarro dos personagens neste cenário pós-apocalíptico. Você pode assisti-lo logo abaixo.

    Presente na Comic-Con, o diretor George Miller pôde falar um pouco sobre como foi a retomada deste universo trinta anos após o último filme, Mad Max Além da Cúpula do Trovão. "A ambientação é familiar, mas a tecnologia mudou muito desde então". Miller disse ainda que concebeu o longa-metragem como um longo storyboard, sem roteiro. Com isso, o novo Mad Max conta com cerca de 7.500 storyboards e não traz muitos diálogos.

    Questionado sobre como o público habituado a Mel Gibson como Mad Max reagirá ao ver Tom Hardy no papel, o diretor evitou comparações e enalteceu o trabalho de seu novo protagonista. "Um ator precisa ter carisma e também transmitir um certo perigo. Tom tem esta qualidade. Ele aparenta ser um animal selvagem, você nunca sabe o que ele fará a seguir."

    Debutante na Comic-Con, Miller falou ainda sobre como vê o evento: "Quando criança sempre tive problemas por fazer desenhos, ler muitos quadrinhos e ver muitos filmes. Nunca sonhei que as pessoas poderiam vir de todas as partes do planeta para um lugar assim."

    Mad Max: Fury Road será um dos principais lançamentos do próximo verão americano. Estrelado também por Charlize Theron e Nicholas Hoult, o longa-metragem chegará aos cinemas brasileiros em 21 de maio de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top