Minha conta
    Guardiões da Galáxia: Marvel divulga seis novos cartazes individuais

    Personagens de Glenn Close, John C. Reilly e Djimon Hounsou são destaques.

    A Marvel divulgou seis novos cartazes da aguardada aventura interestelar Guardiões da Galáxia. As imagens são dedicadas aos seguintes personagens: A lider militar Nova Prime (Glenn Close), o oficial Corpsman Dey (John C. Reilly), o fora-da-lei Yondu (Michael Rooker) e os vilões Ronan (Lee Pace), Nebula (Karen Gillan) e Korath (Djimon Hounsou).

    O filme vai acompanhar a missão dos incomuns heróis Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket Raccoon (voz Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), que acabam tendo que proteger um misterioso artefato que está sendo cobiçado pelo poderoso Thanos, que fez um contrato com o impeidoso Ronan para encontrar a joia do infinito, custe o que custar.

    Com direção de James Gunn e David Bowie, Jackson 5 e Marvin Gaye na trilha sonora, Guardiões da Galáxia estreia dia 1 de julho.

    Nova Prime (Glenn Close)

    "Nova Prime Irani Rael é a responsável pelas operações da Tropa Nova em toda a galáxia. De sua base de operações em Xandar, a íntegra e eficiente Nova Prime lidera seus soldados com confiança. Ela defende sua missão acima de qualquer coisa para proteger o povo de Xandar e manter a paz."

    Corpsman Dey (John C. Reilly)

    "Corpsman Dey é um dos membros da Tropa Nova que pertence à força militar do planeta Xandar. Dey é um oficial confiável e leal, mas sua conduta certinha sofrerá um desvio depois que ele conhecer Peter Quill."

    Yondu (Michael Rooker)

    "De pele azul, Yondu é um bandido interestelar que tem um relacionamento quase paternal com Peter Quill. Como líder de um grupo fora-da-lei conhecido como Ravagers, Yondu e seus companheiros são os maiores saqueadores da galáxia, roubando tudo o que querem."

    Ronan (Lee Pace)

    "Um radical da raça Kree, Ronan dá continuidade há uma antiga guerra entre seu povo e os Xandarianos. Ronan fez um pacto com o maquiavélico Thanos: recuperar um misterioso artefato para, em troca, Thanos exterminar o povo de Xandar. Ronan lidera seu exército para caçar Peter Quill e o resto dos Guardiões da Galáxia, que acabaram se metendo no seu caminho em busca de seu objetivo genocida."

    Nebula (Karen Gillan)

    "Dotada de uma pele azul, Nebula é uma assassina mortal, leal à missão de Thannos e Ronan. Suas avançadas habilidades e seu aparato cibernético fazem dela um valioso bem, mas seus ressentimentos com Gamora, filha adotiva de Thanos, são seu ponto fraco."

    Korath (Djimon Hounsou)

    "Korath, um poderoso aliado do vilão Ronan, é um temido caçador intergaláctico. Korath é um perseguidor que se concentra apenas em uma coisa: seu alvo."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top