Minha conta
    No Olho do Tornado: Filme-catástrofe ganha cinco novas imagens

    Filme traz o mesmo diretor de Premonição 5 e Richard Armitage, da trilogia O Hobbit, no elenco.

    Na trilha de produções como Twister, O Inferno de Dante e O Dia Depois de Amanhã, chega em agosto aos cinemas brasileiros o longa No Olho do Tornado, que também tem um desastre natural como elemento central da trama. O filme ganhou cinco novas imagens que antecipam o cenário de caos e destruição que será apresentado no longa.

    A direção fica a cargo do cineasta Steven Quale, responsável pelo filme Premonição 5. Ele também já trabalhou como diretor de segunda unidade em Titanic e Avatar, que são os dois maiores sucessos comerciais da história do cinema. O elenco traz ainda Richard Armitage como protagonista. O ator é mais conhecido por interpretar Thorin na trilogia O Hobbit.

    No Olho do Tornado estreia dia  28 de agosto de 2014. Leia a sinopse oficial abaixo:

    "No espaço de um único dia, a cidade de Silverton é devastada por um ataque sem precendentes dos tornados mais furiosos já vistos. A cidade inteira fica à mercê dos ciclones descontrolados e mortais e meteorologistas preveem que o pior ainda está para acontecer. A maioria passa a procurar abrigos, mas outros correm em direção ao turbilhão, testando o quão longe um caçador de tempestades pode ir para testemunhar algo único na vida. Contado através dos olhos de caçadores de tempestades profissionais, amadores em busca de emoção e corajosos moradores da cidade, o filme joga você diretamente no olho do furacão para experimentar o que a Mãe Natureza tem de mais extremo".

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top