Minha conta
    Exodus, com Christian Bale no papel de Moisés, ganha trailer oficial, cartazes e novas fotos

    O épico bíblico tem direção de Ridley Scott (Gladiador).

    Depois de divulgar algumas fotos, o épico bíblico Exodus apresentou o seu primeiro trailer. Christian Bale interpreta Moisés, que quase morre durante a infância, até ser adotado pela família real do Egito. Com o tempo, ele passa a desafiar o faraó Ramsés (Joel Edgerton) e parte para liberar o povo hebreu. No caminho, deve enfrentar as pragas e a travessia do Mar Vermelho.

    O primeiro trailer apresenta justamente estas passagens, uma a uma. Os efeitos especiais parecem grandiosos, e devem causar grande impacto em 3D. Além disso, Bale e Edgerton são ótimos atores, capazes de dar grande complexidade aos personagens. Mesmo assim, tanto o trailer quanto as fotos se concentram quase unicamente nos dois personagens, dando pouco destaque a Sigourney Weaver, Ben Kingsley e o restante do elenco. 

    Exodus: Gods and Kings (no original) tem direção de Ridley Scott (Gladiador), e chega aos cinemas brasileiros no dia de Natal: 25 de dezembro. Quem sabe a imensa popularidade de Noé no Brasil não garante o sucesso deste outro filme bíblico?

    Assista ao trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top