Revenge
  • Episódios
  • Créditos
  • Agenda
  • Vídeos
  • Fotos
  • Audiências
  • Notícias
  • Críticas
  • Curiosidades
  • Temporada 4
  • Temporada 3
  • Temporada 2
  • Temporada 1
Temporada 1   4,4 por 111 notas

22 episódios | Temporada produzida em 2011-2012 | 1a. Transmissão: setembro 2011 em ABC (EUA)

Guia dos episódios

Ep. 22 : Reckoning

Reckoning

Com o fim à vista, Emily, sem medo, vai em frente com seu plano de vingança, enquanto os Graysons continuam a sua espiral em direção a autodestruição. Mas um evento explosivo deixa tudo na balança, e os cursos das coisas são alterados.

Ep. 21 : Grief

Grief

Uma perda dolorosa une mais forte Emily e Jack. Victoria faz uma nova aliança que poderia selar o destino de Conrad, e Charlotte surge com uma vingança, tendo Declan seu próprio alvo. 

Ep. 20 : Legacy

Legacy

O ano é de 2002 nos Hamptons. Emily, que ainda é Amanda Clarke, é rebelde e irresponsável, até Nolan convence-la a ler os diários de seu pai. É então que tudo começa a mudar, e Amanda começa demarcando a casa dos Graysons, identificando todos os jogadores, e juntando a verdade. Sua raiva se baseia em determinação e foco. É onde tudo começa, o gênesis do plano de vingança para fazer justiça ao seu pai. 

Ep. 19 : Absolution

Absolution

A SEC começa a sua investigação sobre a Grayson Global e Emily descobre uma foto tirada por seu pai no dia de sua morte, levando-a a mais pistas sobre como ele morreu, e também a uma mulher misteriosa e um novo alvo ameaçador. 

Ep. 18 : Justice

Justice

Emily descobre a identidade do misterioso homem que matou seu pai. Enquanto isso, o testemunho de Declan marca o começo do fim de seu relacionamento com Charlotte. 

Ep. 17 : Doubt

Doubt

A prisão de Daniel envia Victoria a profundidades que ninguém pensava ser possível, e o retorno de um amor do passado fornece uma distração bem-vinda, mas destrutivas. Enquanto isso, a busca de Jack por Amanda fica mais desesperada quando ele está a suspeita de assassinato. 

Ep. 16 : Scandal

Scandal

O escândalo do assassinato na festa dos noivos choca os Hamptons, e alguém tem que assumir a culpa. Os devastadores eventos exigem medidas desesperadas, como os Graysons formar uma frente unida. Amanda some, e Jack não é o único atrás dela. 

Ep. 15 : Chaos

Chaos

A doce festa de Emily e Daniel rapidamente se transforma num ambiente de terror quando sua vingança toma um rumo inesperado, colocando aqueles a quem ela ama e odeia em perigo mortal. Enquanto isso, Jack resolve encontrar Amanda, e Charlotte toma medidas desesperadas para alivar a dor da traição de sua família. 

Ep. 14 : Perception

Perception

Em um momento de excitação para a festa de noivado de Emily e Daniel, as coisas começam a se desvendar: Victoria tenta recuperar a vantagem usando o próprio pai de Conrad contra ele, Jack encontra-se vagando mais profundo, o tapete é puxado para Charlotte, e mais ainda para Emily. 

Ep. 13 : Commitment

Commitment

Daniel toma uma decisão que vai desagradar muito sua mãe, assim como a maioria dos outros. A revelação sobre o verdadeiro pai de Charlotte faz com que Conrad se distancie dela. Emily tem um jogo perigoso em vista. 

Ep. 12 : Infamy

Infamy

Um repórter passa a ser uma das caças de Emily. Victoria usa seu filho Daniel como objeto na sua batalha com Conrad, mas ele é sábio para a jogada.

Ep. 11 : Duress

Duress

Tyler se desespera com sus opções para desaparecer, e Emily tira proveito do seu pânico para removê-lo como um obstáculo de seus planos. O divórcio de Conrad e Victoria parece se tornar um tabu, com ambos os lados querendo tirar vantagem. 

Ep. 10 : Loyalty

Loyalty

Emily descobre um vídeo de Nolan e Tyler juntos, o que dá a ela uma arma inesperada para usar contra Tyler e uma maneira de provar para Nolan o que ela significa no negócio. Amanda decide ficar no Hamptons e Emily decide ajudá-la, fornecendo-lhe detalhes de sua infância. Conrad prepara os papéis para seu divórcio e Victoria decide destruí-lo com a ajuda de Daniel.

Ep. 9 : Suspicion

Suspicion

Quando ela descobre que Amanda se recusa a sair, Emily procura seu mentor para ajudá-la. Manipulações de Victoria resultam em sua quase solidão, com Conrad expulso de casa e Daniel apaixonado por Emily. Sua tentativa de separar Charlotte e Declan pode resultar numa intriga entre ela e a filha. Tyler continua com seu jogo.

Ep. 8 : Treachery

Treachery

A chegada de Amanda provoca Emily, que tem que lutar para manter o controle de seus planos. Lydia inicia sua recuperação e Victoria quer que ela vá para sua casa para que ela possa manter o controle sobre ela. 

Ep. 7 : Charade

Charade

Victoria e Conrad comemoram seu 25º aniversário de casamento com um jantar íntimo em família. Quando seus filhos convidam hóspedes inesperados, o jantar de torna volátil. Frank continua a cavar o passado de Emily, mas ele pode ter cavado demais. Emily pede a ajuda de Nolan para impedir as interferências de Tyler. 

Ep. 6 : Intrigue

Intrigue

Emily decide tirar proveito da trágica queda de Lydia, tomando a ofensiva contra Frank. Tyler continua com seu plano de separar Emily de Daniel. Declan tenta obter algum dinheiro para o romance de Charlotte, mas não consegue sucesso. 

Ep. 5 : Guilt

Guilt

Lydia volta aos Hamptons determinada a restaurar seu lugar na sociedade e com a intenção de encontrar os segredos de Emily. Daniel descobre o caso de seu pai com Lydia e a manipulação de Tyler.

Ep. 4 : Duplicity

Duplicity

Emily vai atrás do psiquiatra que era responsável por não permitir que ela visse seu pai depois que ele foi preso, quando ela ainda era uma criança. Sua vingança contra o médico também afeta a relação entre Victoria e Charlotte. Tyler começa a manipular seu próprio amigo Daniel. Jack e Declan devem decidir com seu futuro, agora que perderam o pai. 

Ep. 3 : Betrayal

Betrayal

Agora o alvo de Emily é o senador Tom Kingsly, que foi o promotor que condenou seu pai, mesmo sabendo de sua inocência. Emily continua chegando cada vez mais perto de Daniel e se descobre apaixonada por ele. 

Ep. 2 : Trust

Trust

O próximo alvo de Emily é um corretor da bolsa e gerente financeiro que jogou seu pai sob o ônibus para se proteger. Os esquemas de Emily para arruiná-lo  contam com a ajuda de Nolan, enquanto ela começa a ficar mais perto de Daniel. Victoria suspeita de Emily e começa a pesquisar sobre o seu passado. 

Ep. 1 : Pilot

Pilot

Emily Thorne volta aos Hamptons para vingar a injustiça que fizeram com seu pai. Com uma nova identidade no lugar, ela pega o primeiro alvo e começa sua vingança antes de saber que ela já foi reconhecida. 

Conectar com meu AdoroCinema
Tweet  
 
Elenco completo e equipe técnica da temporada 1
39 fotos desta temporada

Comentários

Audiência EUA
A temporada 1 está passando em ABC
Ep16
Ep17
Ep18
Ep19
Ep20
Ep21
Ep22
Ver os detalhes de audiência
Fãs dessa série
Últimas notícias de séries
Tweet  
 
Tweet  
 
Fear the Walking Dead: Alycia Debnam-Carey e Colman Domingo explicam como a mãe-natureza será a grande vilã da vez (Entrevista exclusiva)
Tweet  
 
Amigo de Aluguel: Felipe Abib e Luciana Paes comentam a vida insana do ator que interpreta 13 personagens diferentes (Exclusivo)
Tweet  
 
(Des)encanto: Nova série do criador de Os Simpsons promete muito, mas entrega pouco (Crítica da 1ª temporada)
Tweet  
 
Ver todas as notícias de séries