Minha conta
    Revenge
    Temporada 1
    Minha nota :
    Revenge
    Usuários
    4,3 139 notas

    Informação da temporada

    22 episódios
    Canal original: ABC
    Exibida desde: 21 de setembro de 2011
    38 fotos | 1 video
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Amazon Prime Video
    Amazon Prime Video
    Por assinatura
    Assistir
    Star +
    Star +
    Por assinatura
    Assistir
    Emily VanCamp
    Emily VanCamp
    Personagem : Emily Thorne
    Madeleine Stowe
    Madeleine Stowe
    Personagem : Victoria Grayson
    Joshua Bowman
    Joshua Bowman
    Personagem : Daniel Grayson
    Nick Wechsler (II)
    Nick Wechsler (II)
    Personagem : Jack Porter
    Revenge 1ª Temporada Trailer Original 2:07
    Revenge 1ª Temporada Trailer Original
    21.511 visualizações
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    Os episódios da temporada 1
    Pilot
    S01E01 - Pilot
    Emily Thorne volta aos Hamptons para vingar a injustiça que fizeram com seu pai. Com uma nova identidade no lugar, ela pega o primeiro alvo e começa sua vingança antes de saber que ela já foi reconhecida. 
    Trust
    S01E02 - Trust
    O próximo alvo de Emily é um corretor da bolsa e gerente financeiro que jogou seu pai sob o ônibus para se proteger. Os esquemas de Emily para arruiná-lo  contam com a ajuda de Nolan, enquanto ela começa a ficar mais perto de Daniel. Victoria suspeita de Emily e começa a pesquisar sobre o seu passado. 
    Betrayal
    S01E03 - Betrayal
    Agora o alvo de Emily é o senador Tom Kingsly, que foi o promotor que condenou seu pai, mesmo sabendo de sua inocência. Emily continua chegando cada vez mais perto de Daniel e se descobre apaixonada por ele. 
    Duplicity
    S01E04 - Duplicity
    Emily vai atrás do psiquiatra que era responsável por não permitir que ela visse seu pai depois que ele foi preso, quando ela ainda era uma criança. Sua vingança contra o médico também afeta a relação entre Victoria e Charlotte. Tyler começa a manipular seu próprio amigo Daniel. Jack e Declan devem decidir com seu futuro, agora que perderam o pai. 
    Guilt
    S01E05 - Guilt
    Lydia volta aos Hamptons determinada a restaurar seu lugar na sociedade e com a intenção de encontrar os segredos de Emily. Daniel descobre o caso de seu pai com Lydia e a manipulação de Tyler.
    Intrigue
    S01E06 - Intrigue
    Emily decide tirar proveito da trágica queda de Lydia, tomando a ofensiva contra Frank. Tyler continua com seu plano de separar Emily de Daniel. Declan tenta obter algum dinheiro para o romance de Charlotte, mas não consegue sucesso. 
    Charade
    S01E07 - Charade
    Victoria e Conrad comemoram seu 25º aniversário de casamento com um jantar íntimo em família. Quando seus filhos convidam hóspedes inesperados, o jantar de torna volátil. Frank continua a cavar o passado de Emily, mas ele pode ter cavado demais. Emily pede a ajuda de Nolan para impedir as interferências de Tyler. 
    Treachery
    S01E08 - Treachery
    A chegada de Amanda provoca Emily, que tem que lutar para manter o controle de seus planos. Lydia inicia sua recuperação e Victoria quer que ela vá para sua casa para que ela possa manter o controle sobre ela. 
    Suspicion
    S01E09 - Suspicion
    Quando ela descobre que Amanda se recusa a sair, Emily procura seu mentor para ajudá-la. Manipulações de Victoria resultam em sua quase solidão, com Conrad expulso de casa e Daniel apaixonado por Emily. Sua tentativa de separar Charlotte e Declan pode resultar numa intriga entre ela e a filha. Tyler continua com seu jogo.
    Loyalty
    S01E10 - Loyalty
    Emily descobre um vídeo de Nolan e Tyler juntos, o que dá a ela uma arma inesperada para usar contra Tyler e uma maneira de provar para Nolan o que ela significa no negócio. Amanda decide ficar no Hamptons e Emily decide ajudá-la, fornecendo-lhe detalhes de sua infância. Conrad prepara os papéis para seu divórcio e Victoria decide destruí-lo com a ajuda de Daniel.
    Duress
    S01E11 - Duress
    Tyler se desespera com sus opções para desaparecer, e Emily tira proveito do seu pânico para removê-lo como um obstáculo de seus planos. O divórcio de Conrad e Victoria parece se tornar um tabu, com ambos os lados querendo tirar vantagem. 
    Infamy
    S01E12 - Infamy
    Um repórter passa a ser uma das caças de Emily. Victoria usa seu filho Daniel como objeto na sua batalha com Conrad, mas ele é sábio para a jogada.
    Commitment
    S01E13 - Commitment
    Daniel toma uma decisão que vai desagradar muito sua mãe, assim como a maioria dos outros. A revelação sobre o verdadeiro pai de Charlotte faz com que Conrad se distancie dela. Emily tem um jogo perigoso em vista. 
    Perception
    S01E14 - Perception
    Em um momento de excitação para a festa de noivado de Emily e Daniel, as coisas começam a se desvendar: Victoria tenta recuperar a vantagem usando o próprio pai de Conrad contra ele, Jack encontra-se vagando mais profundo, o tapete é puxado para Charlotte, e mais ainda para Emily. 
    Chaos
    S01E15 - Chaos
    A doce festa de Emily e Daniel rapidamente se transforma num ambiente de terror quando sua vingança toma um rumo inesperado, colocando aqueles a quem ela ama e odeia em perigo mortal. Enquanto isso, Jack resolve encontrar Amanda, e Charlotte toma medidas desesperadas para alivar a dor da traição de sua família. 
    Scandal
    S01E16 - Scandal
    O escândalo do assassinato na festa dos noivos choca os Hamptons, e alguém tem que assumir a culpa. Os devastadores eventos exigem medidas desesperadas, como os Graysons formar uma frente unida. Amanda some, e Jack não é o único atrás dela. 
    Doubt
    S01E17 - Doubt
    A prisão de Daniel envia Victoria a profundidades que ninguém pensava ser possível, e o retorno de um amor do passado fornece uma distração bem-vinda, mas destrutivas. Enquanto isso, a busca de Jack por Amanda fica mais desesperada quando ele está a suspeita de assassinato. 
    Justice
    S01E18 - Justice
    Emily descobre a identidade do misterioso homem que matou seu pai. Enquanto isso, o testemunho de Declan marca o começo do fim de seu relacionamento com Charlotte. 
    Absolution
    S01E19 - Absolution
    A SEC começa a sua investigação sobre a Grayson Global e Emily descobre uma foto tirada por seu pai no dia de sua morte, levando-a a mais pistas sobre como ele morreu, e também a uma mulher misteriosa e um novo alvo ameaçador. 
    Legacy
    S01E20 - Legacy
    O ano é de 2002 nos Hamptons. Emily, que ainda é Amanda Clarke, é rebelde e irresponsável, até Nolan convence-la a ler os diários de seu pai. É então que tudo começa a mudar, e Amanda começa demarcando a casa dos Graysons, identificando todos os jogadores, e juntando a verdade. Sua raiva se baseia em determinação e foco. É onde tudo começa, o gênesis do plano de vingança para fazer justiça ao seu pai. 
    Grief
    S01E21 - Grief
    Uma perda dolorosa une mais forte Emily e Jack. Victoria faz uma nova aliança que poderia selar o destino de Conrad, e Charlotte surge com uma vingança, tendo Declan seu próprio alvo. 
    Reckoning
    S01E22 - Reckoning
    Com o fim à vista, Emily, sem medo, vai em frente com seu plano de vingança, enquanto os Graysons continuam a sua espiral em direção a autodestruição. Mas um evento explosivo deixa tudo na balança, e os cursos das coisas são alterados.

    Comentários

    Back to Top