Revenge

Essa foi a melhor série que eu já assisti !!!! I love REVENGE
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    Diria que é a série perfeita, mas a última temporada não me permite classificá-la como tal. Mas Emily e Victoria (melhor vilã de todoa os tempos) marcaram muito com suas intrigas.
    Vanessa L.
    Vanessa L.

Enviada em 16 de março de 2015
    Amo amo muuitoo legal 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Mateus Barros P.
    Mateus Barros P.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    uma das melhores séries do mundo, se não a melhor. foi incrível como cada jogada foi detalhadamente planejada. pena que foi cancelada. vou ficar com saudades do elenco e das vinganças.
    eliel l.
    eliel l.

Enviada em 9 de junho de 2015
    Roteiro, historia, atores e atrizes. só faltou ter mais temporadas.
    Guuh S.
    Guuh S.

Enviada em 18 de junho de 2016
    A série mostra o luxo dos Hamptons e a a vida da poderosa familia Grayson. Tudo caminha bem até a última temporada , a série perde todo o foco que é a vingança de Emily Thorne. Emily não quer mais se vingar e Victoria spoiler: se liberta spoiler: do spoiler: manicômio e vai em busca de vingança contra Emily/Amanda e David Clarke volta vivo spoiler: . Eu não gostei disso mas fora isso a série é muito boa.
    Nátali A.
    Nátali A.

Enviada em 2 de junho de 2015
    Eu amei a série, fiquei bem triste até por acabar, pois havia muito tempo que vinha acompanhando a série. Essa série é para quem gosta de ver os limites sendo ultrapassados, honestidade e muito poder! Bom demais amo amo amo!! E no final, fiquei spoiler: desacreditada de Amanda Clark casar com o Jack!!!
    Enviada em 21 de maio de 2016
    Indico e, seleciono, a melhor série com o globo de ouro! Gente, que série é essa?? Não canso de assistir umas, das, melhores séries dramáticas jamais criadas em todos os tempos! Revenge, revanche, vingança... será à melhor novela de vingança jamais produzida pelo EUA. Amoooooooooooooooooooooooo...
    Luís Antônio P.
    Luís Antônio P.

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Muito boa a série, recomendo muito pra quem é fã de suspense
    Igor D.
    Igor D.

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    Revenge é uma série espetacular que conta com grupo de escritores para cada episódio em parceria com o escritor principal e tem uma dramaturgia muito bem montada com cada detalhe posto á vista. A 4ª temporada é uma virada completa da história incial, tem toda ela fluindo corretamente e cada dado se ligando ao próximo com um nexo imprecionate.
    Emilayne S.
    Emilayne S.

Enviada em 19 de janeiro de 2017
    Revenge “Antes de embarcar em uma jornada de vingança, cave duas covas” Confúcio (504 A.C Criado por Mike Kelley, Revenge conta a história de Amanda Clarke (Emily VanCamp), que utiliza a identidade falsa de Emily Thorne para se reaproximar das pessoas que causaram a prisão e morte de seu pai. Tudo começa com a queda do Voo 197. David Clark (James Tupper) é acusado injustamente de associação com terrorismo, levado a prisão e morto. Todo esse desastre e a acusação foram tramados por Conrad Grayson (Henry Czerny) com a ajuda de outros envolvidos, inclusive de sua esposa Victoria Grayson (Madeleine Stowe). A prisão de David, fez com que a pequena Amanda passasse sua juventude num reformatório. Ao completar 18 anos ela é liberada e recebe de Nolan Ross (Gabriel Mann) a herança de seu pai, que incluía uma caixa com informações e anotações sobre todos que o acusaram de terrorismo, causando sua prisão. Amanda parte em busca de vingança e após anos de treinamento e pesquisa sobre os Grayson’s ela volta a sua antiga casa, nos Hamptons, utilizando o nome de Emily Thorne, com a promessa de limpar o nome de seu pai e destruir os Grayson’s.Sede de vingança. A trama prende a atenção do telespectador envolvendo-o na expectativa do desenvolver da história em que a vingança será finalmente cometida. Que apesar da ficção, a audiência da série mostra o sentimento de prazer adquirido pela sensação primitiva da vingança, que diferente da justiça não busca acordos ou reconciliações, mas fazer com que aquele que gerou determinado sofrimento experimente um dano ainda maior do aquele que causou. "Olho por olho, dente por dente", a máxima da lei de talião, que consiste na reciprocidade de crime e pena. A estrutura da série conta com o elemento da retomada, o que para mim é uma boa estratégia. Primeiramente é mostrado cenas de efeito do último episódio de cada temporada, ou seja, o telespectador, certamente, irá despertar a curiosidade de acompanhar a narrativa da série para então compreender o desfecho. Um aspecto marcante e bem característico da série é com certeza a ostentação, a bela paisagem da região litorânea dos Hamptons, e também toda riqueza exibida pela maioria do elenco, as festas que ocorrem em 50% dos episódios fazem o telespectador mergulhar num modelo de vida desejadíssimo, então, enquanto eu não ganho a Mega Sena, me contento com a ficção, só pra sentir de longe o que é ter privilégios significativos. A série mistura elementos essenciais da indústria mercadológica televisiva, romance, ação, mistério. Uma estética meio telenovela. Mas aí é que está, diferente das telenovelas que por vezes nos faz deixar de acompanhar pelo roteiro previsível, revenge fisga a nossa atenção pela boa produção, pelo mistério e surgimento de novos personagens que dão uma dinâmica interessante na história, assim como a atuação dos personagens. Por falar em atuação, não poderia deixar de citar o desempenho de duas atrizes principais, que, em minha opinião, são a alma da série. Emily Vancamp como Amanda e Madeleine Stowe como Victoria, ambas são simplesmente espetaculares. A frieza e as emoções presentes nas duas transcendem a tela.
    Paulo Roberto
    Paulo Roberto

Enviada em 3 de maio de 2020
    série muito mal feita sem enredo mostra uma ideia que a vingança a todo custo vale na deu oportunidade de contar a verdade affs muito erros em certos pontos não recomendo
    Jessica c.
    Jessica c.

Enviada em 21 de dezembro de 2017
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii! Muito boaaa a série, inteligente, muito boa, muito mesmo. Quem puder assistir.
    Daniele Paiva Dinz
    Daniele Paiva Dinz

Enviada em 23 de março de 2020
    Muitos dos Capítulos não é dublado, e nós temos a opção, de legenda. .é pessimo demais. arrumem isso.. por favor.
    Sarah A.
    Sarah A.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    perfeita !!! amo de paixão ... começo, meio e fim fantástico !!!