Revenge
    Você assistiu Revenge ?
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Que série incrível e muito bem montada, você não consegue parar de assista-la com seus mistérios. É realmente um seriado muito bem bolado, a história se encaixa perfeitamente e conquista o telespectador, que não consegui assistir somente um episódio. Ela acaba nos trazendo algumas lições de vida como, você colhe aquilo que você planta e que nem tudo nessa vida é preto no branco como parece. Os personagens são realmente incríveis e suas personalidades faz com que a história se torne muito boa. E como toda boa série, muitos desses personagens vão nos abandonando até o momento final. É um seriado que toma rumos inesperados, quando você acha que vai acontecer uma coisa acaba acontecendo uma outra que você jamais poderia imaginar, te deixando indignado. A história que a série conta é muito bem feita, ela possui um bom ritmo, sem sair do que era proposto desde o inicio. Ela não cria coisas, ela se mantem na mesma contextualização, mesmo quando parece que ela poderá ir por um outro caminho. Por último eu tenho que dizer que achei a série muito, parecida com a novela Avenida Brasil, pode se dizer que seguem a mesma linha. Será que é uma mera conhecidência como acontece com outras....
    Lili P.
    Lili P.

Enviada em 23 de abril de 2015
    Maravilhosooooo,surpreende,cheio mistérios e um.elenco de tirar o fôlego .Muito bom.
    Quesia B.
    Quesia B.

Enviada em 24 de abril de 2015
    PERFEITA! Amo essa série, apesar de vários escorregões, gosto muito... Espero que o final nao me decepcione
    Livia A.
    Livia A.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    Perfeito!!! Perfeito!!! Perfeito!!! Perfeito!!! Perfeito!!! Perfeito!!! Perfeito!!!
    Marco R.
    Marco R.

Enviada em 1 de abril de 2015
    Não cai na mesmice, sempre tem algo que nos surpreende
    Daniel d.
    Daniel d.

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Simplesmente sensacional melhor série ever, ever,ever, Emily Van camp é demais #voltarevenge eu quero ser feliz de novo.
    Rafael L.
    Rafael L.

Enviada em 4 de junho de 2015
    Sensacional, a série é muito boa e vicia qualquer um em segundos
    Rose R.
    Rose R.

Enviada em 9 de dezembro de 2014
    poderia ser melhor mas amo esta série e Amanda tem que ficar com o Porter, nossa morri neste episódio 10 chorando até......
    Anderson D.
    Anderson D.

Enviada em 4 de julho de 2015
    maravilhosa a emolly Thor para limpar o nome do pai preso injustamente ele abre mão da própria felicidade e o Nolan Ross vão deixar muitas saudades pena que acabou volta Revenge
    Beatriz B.
    Beatriz B.

Enviada em 8 de julho de 2015
    Eu achei um pouco repetitiva pois criaram a quarta temporada à toa não tinha mais história pra contar e só ficaram inventando historias😒😒
    Felipe B.
    Felipe B.

Enviada em 16 de novembro de 2016
    Jogo de egos e surpresas de tirar o fôlego a cada capítulo! Traição, mentiras, planos mirabolantes Já está entre as minhas séries preferidas. Simplesmente amo.
    Fernanda L.
    Fernanda L.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    Essa série é maravilhosa. Viciante... daquelas que quando acaba da tristeza, a gente sente falta dos personagens sabe? spoiler: mas queria emily com aiden, odiei que ele morreu. Aquele homem é maravilhoso e achava incrivel a quimíca deles. A quarta temporada não foi tão boa quanto as 3 primeiras. Aliás a terceira terminou maravilhosamente, deveria ser o fim ali. Procurando alguma outra série pra eu viciar agora, aceito sugestões.
    Sergio M.
    Sergio M.

Enviada em 30 de novembro de 2015
    Excelente seriado...pecaram no final,deixando muitas pontas soltas e mal resolvidas,não sei porque cancelaram...Perderam o Pique ? Se enrolaram em múltiplas tramas e não conseguiram dar um desfecho?Caiu audiência e não conseguiu se sustentar ? Em minha opinião o personagen Nolan Ross ;podia até ter um seriado solo,ajudando injustiçados...seguindo o exemplo da EXCEPCIONAL SERIE BREAKING BAD - ( BETTER CALL SAUL )
    Marina T.
    Marina T.

Enviada em 2 de março de 2015
    essa serie foi mt bem escrita pra deixar as pessoas q assistem sempre queredo saber oq vai acontecer no proximo episodio.*0* *-*
    Jonas S.
    Jonas S.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Excelente! *-* Eu amo Revenge, umas das melhores séries já criadas. Me conquistou!