Revenge
    Você assistiu Revenge ?

Quesia B.
    Quesia B.

Enviada em 24 de abril de 2015
    PERFEITA! Amo essa série, apesar de vários escorregões, gosto muito... Espero que o final nao me decepcione
    PatyAmore
    PatyAmore

Enviada em 6 de março de 2022
    Uma das melhores séries que já assisti. Muito boa. História bem interessante. Super indico. Excelentes atores.
    Natali L.
    Natali L.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Essa foi a primeira série q assisti e depois dela fiquei viciada nessas séries de suspense, policial e romance...amei cada episódio e um final pela qual valeu a pena esperar! Super indico
    Livia A.
    Livia A.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    Perfeito!!! Perfeito!!! Perfeito!!! Perfeito!!! Perfeito!!! Perfeito!!! Perfeito!!!
    Marco R.
    Marco R.

Enviada em 1 de abril de 2015
    Não cai na mesmice, sempre tem algo que nos surpreende
    Daniel d.
    Daniel d.

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Simplesmente sensacional melhor série ever, ever,ever, Emily Van camp é demais #voltarevenge eu quero ser feliz de novo.
    Rafael L.
    Rafael L.

Enviada em 4 de junho de 2015
    Sensacional, a série é muito boa e vicia qualquer um em segundos
    Hermes d.
    Hermes d.

Enviada em 23 de setembro de 2022
    Quer jogar duas horas da sua vida fora, esse é o filme certo, que porcaria, sério, história forçada, atores bons, testo ruim, contexto de nível intelectual baixo, ainda bem que hoje está uma tempestade lá fora, mas era melhor ter saído na tempestade, Netflix fdp, parem de fazer essas porcarias.
    Anderson D.
    Anderson D.

Enviada em 4 de julho de 2015
    maravilhosa a emolly Thor para limpar o nome do pai preso injustamente ele abre mão da própria felicidade e o Nolan Ross vão deixar muitas saudades pena que acabou volta Revenge
    JR Rocha
    JR Rocha

Enviada em 10 de junho de 2021
    Eu simplesmente amo essa série.
    Ela foi uma das que me fizeram fã de séries.
    Toda a trama é envolvente.
    As últimas temporadas perdeu o ritmo. Talvez forçaram demais.
    Ainda assim, é impossível não repetir as frases de Emily.
    Super recomendada
    Beatriz B.
    Beatriz B.

Enviada em 8 de julho de 2015
    Eu achei um pouco repetitiva pois criaram a quarta temporada à toa não tinha mais história pra contar e só ficaram inventando historias😒😒
    Felipe B.
    Felipe B.

Enviada em 16 de novembro de 2016
    Jogo de egos e surpresas de tirar o fôlego a cada capítulo! Traição, mentiras, planos mirabolantes Já está entre as minhas séries preferidas. Simplesmente amo.
    Fernanda L.
    Fernanda L.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    Essa série é maravilhosa. Viciante... daquelas que quando acaba da tristeza, a gente sente falta dos personagens sabe? spoiler: mas queria emily com aiden, odiei que ele morreu. Aquele homem é maravilhoso e achava incrivel a quimíca deles.
    A quarta temporada não foi tão boa quanto as 3 primeiras. Aliás a terceira terminou maravilhosamente, deveria ser o fim ali. Procurando alguma outra série pra eu viciar agora, aceito sugestões.
    Sergio M.
    Sergio M.

Enviada em 30 de novembro de 2015
    Excelente seriado...pecaram no final,deixando muitas pontas soltas e mal resolvidas,não sei porque cancelaram...Perderam o Pique ? Se enrolaram em múltiplas tramas e não conseguiram dar um desfecho?Caiu audiência e não conseguiu se sustentar ? Em minha opinião o personagen Nolan Ross ;podia até ter um seriado solo,ajudando injustiçados...seguindo o exemplo da EXCEPCIONAL SERIE BREAKING BAD - ( BETTER CALL SAUL )
    Natasha L.
    Natasha L.