New Girl
    Você assistiu New Girl ?

Jessica Fachini
    Jessica Fachini

Enviada em 21 de janeiro de 2023
    Série bem leve assistir e divertida, não é uma das melhores do segmento mas no geral boa
    Laysa Zanetti
    Laysa Zanetti

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Entre as melhores comédias atuais. O início da série é meio perdido, mas logo os personagens começam a "encontrar seu lugar". Winston acaba se tornando o mais cativante e o mais engraçado, e o relacionamento de Jess e Nick é bem explorado por não tomar 90% do tempo de cena. Rende ótimas risadas!
    Laura P.
    Laura P.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    A Zoey Deschanel é otima no cinema, e cantando! Mas essa série é muito fraquinha...
    Gabriel O.
    Gabriel O.

Enviada em 9 de agosto de 2014
    Umas das melhores series dessa geração, tem uma atriz ue já foi chamada de sem sal, e realmente não tem, tem tempero, muito tempero *OO*
    Zooey provando que "falta" de expressão também é uma expressão, e que as vezes sermos nós mesmo é o nosso melhor papel.
    Inquestionável a atuação dela na serie, ninguém seria tão perfeita para esse papel.
    "Whos that girl? It's Jess ♥"
    Chaio B.
    Chaio B.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    Muito engraçado New Girl
    Muito Engraçado acompanha a vida de todos os personagens
    E Vale apena ficar em casa
    Suelen D.
    Suelen D.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    a primeira temporada foi ótima, super engraçada, mas as outras perderam o tom, n e mais como antes
    Nataly f.
    Nataly f.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    muito engraçado, os episódios são curtos com mais ou menos 20min e as temporadas são pequenas, ou seja, ótimo pra quem quer se divertir e não tem muito tempo.