New Girl
    Você assistiu New Girl ?
    Laysa Zanetti
    Laysa Zanetti

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Entre as melhores comédias atuais. O início da série é meio perdido, mas logo os personagens começam a "encontrar seu lugar". Winston acaba se tornando o mais cativante e o mais engraçado, e o relacionamento de Jess e Nick é bem explorado por não tomar 90% do tempo de cena. Rende ótimas risadas!
    Laura P.
    Laura P.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    A Zoey Deschanel é otima no cinema, e cantando! Mas essa série é muito fraquinha...
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 15 de maio de 2016
    New Girl, apesar de apresentar uma temporada consistente, esbarrou em diversos fatores que podem representar alguns problemas da série no todo, principalmente como a pobreza técnica. Na ausência de sua personagem principal, durante alguns episódios, New Girl provou, no entanto, que tem personagens coadjuvantes bons o suficiente para segurá-la, e que a Jessica Day de Zooey Deschanel se encontra deslocada dentro de sua própria história. Em meio a revelações sobre a essência da série, a quinta temporada de New Girl encontrou no amor um tema para trabalhar bem com todos seus personagens, que são, sem dúvidas, o melhor elemento da série. Confira na íntegra a crítica da quinta temporada, com spoilers:
    Gabriel O.
    Gabriel O.

Enviada em 9 de agosto de 2014
    Umas das melhores series dessa geração, tem uma atriz ue já foi chamada de sem sal, e realmente não tem, tem tempero, muito tempero *OO* Zooey provando que "falta" de expressão também é uma expressão, e que as vezes sermos nós mesmo é o nosso melhor papel. Inquestionável a atuação dela na serie, ninguém seria tão perfeita para esse papel. "Whos that girl? It's Jess ♥"
    Chaio B.
    Chaio B.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    Muito engraçado New Girl Muito Engraçado acompanha a vida de todos os personagens E Vale apena ficar em casa
    Suelen D.
    Suelen D.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    a primeira temporada foi ótima, super engraçada, mas as outras perderam o tom, n e mais como antes
    Nataly f.
    Nataly f.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    muito engraçado, os episódios são curtos com mais ou menos 20min e as temporadas são pequenas, ou seja, ótimo pra quem quer se divertir e não tem muito tempo.