The Newsroom
    3,7
    Você assistiu The Newsroom ?
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 25 de março de 2017
    Série ótima com um roteiro típico de Aaron Sorkin. É claro que a série viaja em alguns momentos e traz um mundo muito utópico, além de se distanciar da realidade em certas ocasiões. Mas é uma série que nos inspira, que nos faz querer ser como aquelas pessoas e, nesse caso, nos faz dar mais valor ao jornalismo de verdade. A série fala de um programa jornalístico que preza o conteúdo ao invés da audiência. As referências de Dom Quixote são perfeitas para a série, à medida que é quase um sonho impossível(e que precisa ser meio louco pra tentar). E, o que mais me apaixona nos roteiros de Aaron Sorkin é como ele traz conteúdos e faz você terminar o episódio querendo saber mais sobre algum assunto mencionado. Você curte a história e ainda ganha uma dose de cultura gratuita.
    Lucas de Paula Salgado
    Lucas de Paula Salgado

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    A atuação de Jeff Daniels e o roteiro de Aaron Sorkin são os grandes destaques da série. Por sinal, poucos escrevem tão bem nas telinhas (e também nas telonas) como o roteirista de A Rede Social, O Homem que Mudou o Jogo e The West Wing.