The Newsroom
    3,7
    Você assistiu The Newsroom ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 15 de maio de 2022
    Essa série é muito boa, poderia ser melhor se deixasse esses 2 casais de lado. Mackenzie e Will são insuportáveis de chatos quando estão nas armas românticas.... O todo é muito bom, direção, atuações, narrativa, vale a pena persistir
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 25 de março de 2017
    Série ótima com um roteiro típico de Aaron Sorkin. É claro que a série viaja em alguns momentos e traz um mundo muito utópico, além de se distanciar da realidade em certas ocasiões. Mas é uma série que nos inspira, que nos faz querer ser como aquelas pessoas e, nesse caso, nos faz dar mais valor ao jornalismo de verdade.
    A série fala de um programa jornalístico que preza o conteúdo ao invés da audiência. As referências de Dom Quixote são perfeitas para a série, à medida que é quase um sonho impossível(e que precisa ser meio louco pra tentar).
    E, o que mais me apaixona nos roteiros de Aaron Sorkin é como ele traz conteúdos e faz você terminar o episódio querendo saber mais sobre algum assunto mencionado. Você curte a história e ainda ganha uma dose de cultura gratuita.
    Lucas de Paula Salgado
    Lucas de Paula Salgado

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    A atuação de Jeff Daniels e o roteiro de Aaron Sorkin são os grandes destaques da série. Por sinal, poucos escrevem tão bem nas telinhas (e também nas telonas) como o roteirista de A Rede Social, O Homem que Mudou o Jogo e The West Wing.