Once Upon a Time
    4,6
    Você assistiu Once Upon a Time ?

Valéria N.
    Valéria N.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Adoro prende a atenção a cada episódio já se espera um novo!
    Andrey Gomes Silva S.
    Andrey Gomes Silva S.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    No começo a série parece boba e os efeitos visuais não sao tipo super top como vingadores mas a história a trama compensa os personagens são muito bem defendidos pelos atores e a trama e original.
    Marcelo F.
    Marcelo F.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    No início, pareceu uma série boba, contando histórias dos personagens infantis, mas, depois se mostrou uma série que não foi feita para crianças com um conteúdo até violento para alguns personagens, como a Chapeuzinho Vermelho. Apesar de vilão, Rumplestiltskin rouba a cena e o enredo e roteiro são muito bem amarrados contando duas histórias (dos contos e dos dias atuais) tensas e com suspense. Gosto muito e recomendo!
    Júlia R.
    Júlia R.

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Série perfeita, a melhor de todas na minha opinião 😍💕💞💘
    Paloma S.
    Paloma S.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Once é a melhor série que já assisti!!
    Os criadores conseguiram misturar histórias infantis e transformá-las em uma única história empolgante, incrível e simplesmente magica!
    Muitas pessoas não dão nada para a série apenas por falar de contos de fadas, antes de pensar isso assistam!
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 22 de fevereiro de 2017
    A série é "cativante" acima de qualquer coisa. Toda a fantasia e o desenvolvimento dos personagens nesse novo mundo é algo que prende o expectador, especialmente os que são fãs dos contos de fada. No entanto, com o tempo, a trama se torna um pouco repetitiva, com vilões super poderosos querendo dominar ou acabar de vez com os "mocinhos" da história, e apesar de cada vilão ter uma personalidade e uma história únicas, são em essência personagens trágicos, onde algo em seu passado os fez voltar contra o mal. Como acréscimo, alguns amálgamas como Rumpelstiltskin/Fera podem incomodar, pela sensação de estranheza disso.

É uma série ótima pra se passar o tempo e deixar rolar, assistir por assistir e se divertir. Como já disseram, os efeitos especiais são bastante artificiais, mas isso não é motivo pra retirar pontos de uma série que consegue se sustentar com personagens carismáticos cujas tramas são interessantes e divertidas de se assistir e um mundo de fantasia cativante.
    Éden C.
    Éden C.

Enviada em 20 de agosto de 2014
    Série muito boa! Você pensa ''Ah, é conto de fadas, então é ruim'', mas não é. Aborda muitos temas adultos e nenhum tema infantil. É muito interessante, tem menos violência em comparação com as outras séries, mas é muito boa. Tem cenas desnecessárias, como em toda série tem, mas vale a pena ver. Desperta muita curiosidade, e mostra personagens com Snow White de maneira diferente. Recomendo.
    Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    A série é muuuuuito boa.Sou viciada.Só não merece 5 estrelinhas porque os efeitos especiais deixam a desejar.
    Bruna S.
    Bruna S.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Sem palavras... a cada episodio novas surpresas, risadas...
    Guilherme N.
    Guilherme N.

Enviada em 28 de junho de 2015
    Muito boa e intrigante surge cada fato ao decorrer de cada capítulo :) recomendo.
    Mila O.
    Mila O.

Enviada em 29 de maio de 2015
    Amo assistir a cada episódio que passa em Historybroke,não curtia contos de fadas,mas a alternativa de enredo e finais felizes é tão interessante e inovador. Os heróis e vilões nunca serão mais os mesmos.
    Jaqueline V.
    Jaqueline V.

Enviada em 24 de abril de 2015
    muito legal.......

Helena D.
    Helena D.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    Ele é maravilhoso! mistura suspense e acontecimentos da vida real com contos de fadas! I❤once upon a time!!! 😍
    Analu B.
    Analu B.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Essa série é maravilhosa, tudo se encaixa perfeitamente bem.
    Renata B.
    Renata B.

Enviada em 23 de abril de 2015
    eu adoro está serie é emocionante um mistério atrás do outro