Once Upon a Time
    4,6
    Você assistiu Once Upon a Time ?

Suelen B.
    Suelen B.

Enviada em 26 de outubro de 2016
    muito boa....divertida, cheia de emoção e aventura....nos mostra os conos de fada de uma forma bem interessante e diferente.
    Marcus Moreno
    Marcus Moreno

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Bem legal. Trama bem elaborada, atores agradáveis (com exceção de um ou outro menos talentoso) e, para mim, mais impetrante: pode ser assistido por toda família.
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 8 de maio de 2017
    Uma produção como nenhuma outra, tem uma história e um enredo criativo, atual e histórico.
    Com atores e personagens fantásticos que​ deram vida a série​ que assim mesmo​ tendo seus erros, ela minha opinião é umas das melhores séries de fantasia dos últimos tempos!
    kailany l.
    kailany l.

Enviada em 7 de outubro de 2015
    os atores são muito ruins! e eles fazem algumas histórias que não tem nada haver com a verdade tipo tem a bela mas e o fera? o (rumpoutsouski)n sei escrever é de outro filme que não tem Nd haver eu achei a série sem graça e enjoativa
    Sara S.
    Sara S.

Enviada em 11 de junho de 2015
    A série conta com uma produção impecável e roteiro de qualidade. A quarta temporada deixou a desejar, porém, a narrativa continua sendo original.
    Laysa C.
    Laysa C.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Muito Bom! Empolgante do início ao fim. Eu ri e chorei com esta série!! 😍
    Inteli J.
    Inteli J.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Série SENSACIONAL!!! Tem uma trama incrível. Tem romance, ação, aventura e uma pitada de mistério, minha favorita...
    Quesia B.
    Quesia B.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Curto muito!!! Mas a história já deu né, ti esperando o fim
    Valentina F.
    Valentina F.

Enviada em 19 de junho de 2015
    Adoro a historia,é muito criativo!Porem os efeitos especiais sao HORRÍVEIS...Muito falsos
    Natalia C.
    Natalia C.

Enviada em 1 de março de 2015
    Maravilhoso!!
    A série vicia,é interessante de se ver,já que modifica um pouco as histórias, misturando-as. muito legal!
    Livia  S.
    Livia S.

Enviada em 20 de setembro de 2016
    amooooooo essa serie assisti as 5 temporadas em 20 dias só pra vocês verem que eu amei
    adoro e não vejo a hora da sexta temporada começar
    Josy N.
    Josy N.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    Once Upon A Time é simplesmente incrível... os contos de fada de uma forma nada convencional hahaha! Amo muito, tentando me recuperar da Dark Swan mas okay ♥♥♥ Emma, Snow e Evil Queen eu simplesmente amo ♥
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 28 de fevereiro de 2015
    A série da ABC Television traz toda a magia dos contos de fadas do jeito que só a Disney sabe fazer. É genial como as histórias se cruzam: a realidade com a fantasia. É uma das minhas séries favoritas.
    Alana Letycia F.
    Alana Letycia F.

Enviada em 17 de julho de 2015
    A Melhor Serie do Mundo, É uma série que você se emociona com os personagens e suas histórias, Eu sou uma grande Fã da série, e simplesmente perfeita em cada detalhe, AMO Once Upon A Time
    Isabella A.
    Isabella A.

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Adoro conto de fadas e essa série me encanto, fiquei ansiosa para saber o final muito divertida