Once Upon a Time
    4,6
    Você assistiu Once Upon a Time ?

JOYCE R
    JOYCE R

Enviada em 7 de novembro de 2014
    E a série mais perfeita do mundo! Tem todos os contos de fadas que existem e eu adoro!!!!
    Ian M.
    Ian M.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    Uma palavra FANTÁSTICO,não a série melhor que essa muito boa !!
    Katniss E.
    Katniss E.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Amo Once upon a time....♥♥♥ Muito Da Hora.:-) Estou assistindo neste exato momento.
    Gabrielle S.
    Gabrielle S.

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    melhor série de todas 💞 ansiosa para a temporada quatro 😍
    Daniella P.
    Daniella P.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Eu amo! Mas fiquei com uma mega reguica de assistir quando chegou na parte da terra do nunca! Kkkk estou atrasada na serie, porem atualizada quanto aos babados que nela acontecem!
    Camila C.
    Camila C.

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Uma série incrível em todos os aspectos. A ideia inicial de Once Upon a Time é que seja simplesmente uma série com os contos de fadas. Mas é aí que nós nos enganamos. A série traz em si os contos de fadas que ouvimos quando crianças, sendo reinventadas em vários aspectos, para melhor. A cada temporada, a série nos leva a diferentes reinos, mundos e personagens dos contos de fadas e lógico, mais mistérios e segredos sendo descobertos sobre os mesmos, com isso, deixando a série nos levar a várias aventuras. E não podemos também deixar de ressaltar o enrendo maravilhoso e prazeroso que faz o telespectador vibrar, torcer, rir, chorar e tudo mais. Uma série que até os heróis se dão mal e os vilões também. Recomendo a todos. Uma série tamanho família, em que a mesma pode se divertir sem sair de casa. Todas as temporadas maravilhosas, com poucos deslizes e com histórias e enredos realmente maravilhosos que deixam qualquer um vidrado a série. Infinitas palmas para os criadores!
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 19 de novembro de 2015
    É um novo nível dos contos de fada..algo que nós não imaginávamos que pudesse ser..
    É simplesmente perfeito..com um elenco formidável..
    ❤️❤️❤️❤️👍🏻👏🏻😎
    Hillary F.
    Hillary F.

Enviada em 8 de maio de 2015
    A melhor série! recomendo para todos!!!!!!
    Amo amo demais!
    Clarissa M.
    Clarissa M.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    amoooooooooooooo #OUAT #like #frozen #Regina #Emma #snow
    Isabel B.
    Isabel B.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Perfeita, adoro essa série!!! A combinação de personagens e toda a história é perfeita!!!
    Carolina S.
    Carolina S.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    É muito bom!! Sou apaixonada pela série!!! traz emoção, vale a pena!!
    Lari D.
    Lari D.

Enviada em 2 de março de 2015
    Ela tem muita ação e envolve tudo que eu adoro na Disney e contos de fadas! minha preferida do momento.
    Géssyca L.
    Géssyca L.

Enviada em 11 de maio de 2015
    Super interessante o modo como eles usam a criatividade sem perder o "fio da meada"em meio a história de cada personagem e o tema central.
    Priscila B.
    Priscila B.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Essa série é com certeza a que eu mais gostei de todas que já assisti em 2 dias assisti 2 temporadas inteiras <3 . Eu comecei a gostar dessa série quando uma amiga minha me mostrou a série.No inicio fiquei meio confusa mais depois de um tempo comecei a entender e amar essa série.<3
    Karina R.
    Karina R.

Enviada em 17 de abril de 2015
    Adoro, contos contados de uma maneira diferente, aonde todos são interligados e acabam fazendo sentido.
    Sabe aquela subidinha sobre algum conto, nesta série obtemos a resposta. Super recomendo.