Once Upon a Time
    4,6
    Você assistiu Once Upon a Time ?

Luciano A.
    Luciano A.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    Eu que não gostava dessas frescuras de contos de fadas, não queria assistir de jeito nenhum, mas depois de um amigo meu insistir tanto que, depois do primeiro episório eu me apeguei a série. Gosto muito da Rainha Má e Rumpelstichen. Com essa série veremos que contos de fadas não são tão chatos como dos livros!
    Victorya N.
    Victorya N.

Enviada em 21 de junho de 2014
    Inicialmente a série não me chamou atenção, achei que fosse mais uma serie fantasiosa e sem graça.
    A principio só comecei a ver a série pois começou a passar em canal aberto (Record), mas com o tempo acabei virando uma grande fã.
    A primeira temporada, na minha opinião é bem "chatinha", mas é absolutamente necessária para que se entenda tudo o que se segue adiante - pois há sempre referencias ao logo das temporadas seguintes. A segunda começa a te deixar realmente empolgado com cada episodio e a terceira (até agora) foi a melhor! Cheia de emoção, aventuras e vingança! Foi uma ótima temporada!
    Peter W.
    Peter W.

Enviada em 17 de agosto de 2016
    Já foi uma boa série, parecia que iria vingar. Contudo, hoje está muito fraca, enredo tosco e com diálogos de dar nojo.
    Ana K.
    Ana K.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Apesar de envolver conto de fadas é muito bom, vale a pena assistir. Amo essa série.
    Emerson A.
    Emerson A.

Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    uma série, cheia e mistérios e magia.
    sem dúvidas uma das melhores.
    Brenda C.
    Brenda C.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Tudo nessa série me fascina...adoro cada episódio! mto mto bom!!
    Gerson B.
    Gerson B.

Enviada em 18 de maio de 2015
    Uma ideia boa que se perde no melodrama e atuações fracas.
    Antonia V.
    Antonia V.

Enviada em 19 de maio de 2014
    Uma das melhores series que eu já vi, parece boba mas vale a pena assistir, muito boa!!! Amei.
    Taata D.
    Taata D.

Enviada em 14 de novembro de 2014
    Nos leva a mundos inexplorados da nossa infância .. 😻
    Leila M.
    Leila M.

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Série muito linda e emocionante. Capaz de prender totalmente a atenção do telespectador, desejando o bem dos "mocinhos". Impossível não se apaixonar pelos personagens, aceitando cada qual com seus defeitos e qualidades. Amo muito!
    Andressa L.
    Andressa L.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Adoro essa série! É a melhor! Quem acha infantil, me poupe! Só por que são contos de fadas?? Essa série transforma os contos de fadas em histórias bem legais e interessantes! Super recomendo! ❤️❤️❤️
    Lettícia R.
    Lettícia R.

Enviada em 26 de setembro de 2017
    Gostoso muito não me canso de assistir,muito bom pra que gosta de series de fantasia,magia e aventura.
    Mariana R.
    Mariana R.

Enviada em 5 de novembro de 2015
    Seie perfeita super criativa e bem inventada adora estou doida para assistir o episódio 100 quero ver muito o Pan
    Gabriela B.
    Gabriela B.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Once Upon A Time, conta várias histórias adaptadas (com mudanças) em torno da história da Branca De Neve.
    A série é legal, divertida, e com os melhores contos adaptados pela minha opinião.
    Pela minha opinião está série é incrível assistam aposto que vão amar.😄
    Larissa B.
    Larissa B.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Uma série que busca lá todas recordações da sua infância mais com um pouco de sofisticação e adrenalina! Adorei recomendo!👏