Once Upon a Time
    4,6
    Você assistiu Once Upon a Time ?

João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 18 de outubro de 2015
    Once Upon A Time inovou em trazer vários personagens que não importa oque você diga, sempre vai gostar de pelo menos um deles, infelizmente a série pecou em deixar alguns personagens de lado( Está certo que alguns atores deixam de fazer parte do elenco, mas pra isso tem soluções) e não ter explorado outros, a primeira e segunda temporada foram as melhores, já que exploraram vários personagens, mas acho que os produtores da série esqueceram que são sete anões e não apenas um( Zangado foi o único explorado), sem falar nos vários outros personagens que ficaram com suas histórias inexploradas ou deixados de lado, pra que não pareça que estou exagerando, esses são apenas alguns que quem assiste a série sabe do que estou falando, Chapeuzinho, Grilo, Rei Midas, Dr. Frankenstein, Fada Azul, Chapeleiro, João e Maria, Mulan, Aurora e Phillip, Cinderela e Thomas, Ariel, Tinker Bell, Espelho Mágico. Me corrijam se eu tiver esquecido de algum.
    Jeremias S.
    Jeremias S.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    Boa releitura dos contos de fada. Personagens bem convincentes. Aguardando a 5° temporada.
    Paulinha F.
    Paulinha F.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    Muito bom é viciante também!versoes interessantes de tudo que já vimos
    Mariana L.
    Mariana L.

Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    A serie é incrivel, roteiro, trama e a cada episodio faz com que assitimos mais e mais. a serie que revolucionou os contos de fada.
    Marcos Vinicius O.
    Marcos Vinicius O.

Enviada em 11 de março de 2015
    Otima!!
    muito boa a serie, uma das series que mais gosto!!
    Fernando Henrique S.
    Fernando Henrique S.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    excelente abordagem dos contos de fada trazendo uma ótica mais coesa com a lógica cativando assim um público diversificado.
    Luiz Gustavo O.
    Luiz Gustavo O.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Uma ótima série, trata todos os contos com respeito e os torna "crossovers" geniais, pois existem personagens que achamos que é impossível vê-los com alguém, então a Serie os junta com outro personagem e fica algo maravilhoso.
    Elenco talentoso e respeitado, personagens amáveis, porem os efeitos especiais não são tão bons, porem, estão ficando cada vez melhor!
    Bruno R.
    Bruno R.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Perfeito, super recomendo. Uma boa forma de mostrar os contos em forma mais adulta.
    Me diverti muito, empolgante, viciante e emocionante.
    João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 7 de julho de 2015
    Série mágica e fantástica, em live-action conta uma nova (não totalmente diferente) historia de cada conto de fadas e como eles se encontram na vida real apos uma maldição
    Rafa B.
    Rafa B.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Incrível como todas as histórias se ligam de uma maneira espetacular 👏👏👏👏👏
    Douglas L.
    Douglas L.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Amo forte essa série, é perfeita. Nunca imaginaria uma série com tema de conto de fadas. <3
    Gustavo Malego
    Gustavo Malego

Enviada em 17 de junho de 2014
    É inteirativa, perfeita e impossivel não se apaixonar por qualquer personagem!
    Tállita M
    Tállita M

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Simplesmente amo, série excelente, as histórias da Disney com um tempero a mais
    Wallace W.
    Wallace W.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    muito recomendável! No inicio parece ser algo bem chato, mas depois as coisas vão se encaixando. gostei muito!
    Camila S.
    Camila S.

Enviada em 1 de maio de 2014
    A série superou minhas expectativas, possui um enredo muito bem escrito e ao contrário do que muitos pensam não é uma série para crianças.
    A forma que usaram para atar os contos de fada conhecidos por muitos trazendo os porquês de cada história é só uma das muitas atrações da série.

Once Upon a Time é simplesmente Fantástica !