Once Upon a Time
    4,6
    Você assistiu Once Upon a Time ?

Paula C.
    Paula C.

Enviada em 21 de maio de 2019
    Terminei a sexta temporada e estou amando.
    Totalmente apaixonada nesse serie!
    Com todas as princesas e príncipes...os vilões, conto de fadas mexe não só com nossa imaginação, tem sentimento é muita nostalgia.
    Faltou a princesa Fiona.
    Juh R.
    Juh R.

Enviada em 3 de março de 2018
    ESSA SÉRIE É PERFEITA❤️
    É MINHA SÉRIE FAVORITA AINDA ESTOU NA TERCEIRA TEMPORADA MAS JÁ AMOOOO D+++++++++++❤️
    Bruna Pinheiro
    Bruna Pinheiro

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    Pra quem gosta de conto de fadas, essa série é perfeita, super envolvente e cheia de ação, é muito legal ver um personagem de desenho que marcou minha infância, ser interpretada por uma pessoa de verdade. Bem diferente a sensação.
    Helena G.
    Helena G.

Enviada em 9 de outubro de 2014
    Quando voce penca que e uma serie boba de contos de fadas voce esta errado, poque isso e muito mais do que apenas um conto de fadas, e uma mistura perfeita de misterio, romance, muuuuuita aventura, suspence, drama, e e claro, conto de fadas.esse seriado conta esses contos de uma forma completamente diferente e mais interessante na minha opiniao, e e por isso que eu amo tanto
    Juliano C.
    Juliano C.

Enviada em 15 de abril de 2014
    A série Once Upon A Time chama atenção por utilizar personagens clássicos e reinventar histórias de contos de fadas épicos. Repleta de ação e aventura esta série é recomendada para pessoas que apreciam a imaginação acima de tudo. Once todavia peca nos efeitos especiais o que da uma aparente artificialidade a série.
    juninhu o
    juninhu o

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    Hoje eu começo a terceira temporada e estou adorando.
    O que não gosto é o exagero de todas as vezes e com enorme frequência remeter ao mundo de ilusão. Sei que é necessário para fazer uma conexão entre o presente e passado, mas creio que uma dose menor tornaria a série menos frustante.
    Positivamente, é o fato de interligar mecânica quântica, magia, interpretações de vida, o segredo (para a magia funcionar é importante esvaziar a mente e ter boas emoções). Não sei vocês, mas eu consigo perceber uma gama de motivação e conexões com assuntos discutidos em palestras motivações e PNL.
    Luciana C
    Luciana C

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Nesta série a Lana está maravilhosa. Show!!
    Pena que a serie foi cancelada..☹️Juro que não entendi opq
    lorenaholland
    lorenaholland

Enviada em 12 de maio de 2020
    Essa série é perfeita. Tem atores perfeitos, fotografia perfeita, trilha perfeita, efeitos perfeitos... Resumindo, tudo perfeito. Tem uma história MUITO boa, trazendo personagensde contos de fadas de uma maneira PERFEITA. Essa série é minha favorita, e nada vai mudar isso. Nota 5/5, recomendo muitooooo
    Maria Nascimento
    Maria Nascimento

Enviada em 29 de maio de 2020
    Gostei da série é legal mas a série atraimunda mais um público infantil e tem cenas que não é para crianças tipo a cena que a Rubi/Chapéuzinho Vermelhor beija a Doroty e na quinta temporada apareceu o Hades e na sétima temporada em quase todos os episódios acontece um assassinato também na sétima temporada é muito mais bruxesca que a outra é também a sétima temporada em questão de Henry a história de amor dele a totalmente diferente do que a gente ve na quinta temporada lá em Camelot mas tirando isso a série é boa
    vlog da *.
    vlog da *.

Enviada em 3 de outubro de 2018
    porque é a melhor série do mundo amooooo de paixão principalmente a rainha má ela é fica assim como Regina e Zelena
    Isabel M
    Isabel M

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Melhor serie que já assisti na vida, ela mexe muito comigo. Além de passar inumeras mensagens que eu nunca vou mesquecer, essa série me faz acreditar no impossível, chego a me sentir como o verddadeiro crédulo.
    Cristiane L
    Cristiane L

Enviada em 22 de abril de 2019
    A série é maravilhosa!! Estou assistindo agora e triste porque sei que vai terminar. A criatividade de trazer os contos de fadas e personagens para hoje é muito sagaz! As histórias ficaram muito envolventes e trazem a discussão de temas como amor perdão, culpa, família, etc tal como nas fabulas. Estou terminando a sexta temporada!!!
    Paula Finatto
    Paula Finatto

Enviada em 29 de julho de 2020
    Uma das melhores séries que já assisti, ela é simplesmente encantadora.
    Né deixou vidrada, sempre querendo assistir mais.
    Raimundo Luís
    Raimundo Luís

Enviada em 11 de outubro de 2020
    FOI A MELHOR DE TODAS!!!!
    PENA QUE ACABOU.
    DEVERIA TER PELO MENOS MAIS UMA TEMPORADA, DEPOIS DOS REINOS SEREM TODOS UNIDOS EM Storybrooke.
    Jhonata Ribeiro
    Jhonata Ribeiro

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Vai tomar no cu produção, sempre faz a Regina de mal e estragar a vida dela, ela não merece isso seus bando de fdp