Once Upon a Time
  • 8 críticas   3%
  • 6 críticas   3%
  • 1 crítica   0%
  • 6 críticas   3%
Todas as Temporadas (1 a 7)
  • Todas as Temporadas (1 a 7)
  • Apenas a temporada 1 (8)
  • Apenas a temporada 2 (1)
  • Apenas a temporada 3 (2)
  • Apenas a temporada 4 (3)
  • Apenas a temporada 5 (6)
  • Apenas a temporada 6 (4)
  • Apenas a temporada 7 (1)
Média da série:   4,6 baseado em 229 notas

229 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Thiago B.

16 seguidores | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

Com tramas bem desenhadas, personagens cuidadosamente construídos e pontos de virada estrategicamente escolhidos, Once Upon a Time traz um sentimento nostálgico para o público ao resgatar os contos de fada originais - Irmãos Grimm, Andersen, Perrault e outros - e os transformar em histórias de suspense, aventura, mistério e - por que não? - terror. Kitsis e Horowitz - idealizadores do programa - trazem uma nova forma de enxergar os personagens tão adorados durante séculos por gerações e gerações, induzindo a audiência a adorar a vilã Regina Mills/Rainha Má (Lana Parrilla) e odiar a heroína Mary Margaret/Branca de Neve (Ginnifer Goodwin). Como toda série, passa por momentos de crise e de ápice, mas sempre retorna à estabilidade. Apesar dos duvidosos efeitos especiais, conta com uma incrível equipe de direção e roteiro que garante o entrelaçamento entre contos muitas vezes impensáveis Spoiler:- como a Bruxa Má do Oeste e Robin Hood -, além de levar o público a detalhes esquecidos nas histórias. Em suma, Once Upon a Time despontou no cenário televisivo como uma série extremamente original, trabalhando todo o potencial que as fábulas, os contos de fada e as histórias de ficção trazem consigo e, apesar de pequenos problemas, ainda tem muito a oferecer para uma audiência crescente e fiel a ideias "mind-blowing".

Lulu H.

5 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

É muito legal!! Estou no ep. 19 temporada 3, estou olhando no Netflix, mas lá não tem a temporada 4!! Aonde posso assistir a temporada 4??

Helena G.

5 - Excelente

Quando voce penca que e uma serie boba de contos de fadas voce esta errado, poque isso e muito mais do que apenas um conto de fadas, e uma mistura perfeita de misterio, romance, muuuuuita aventura, suspence, drama, e e claro, conto de fadas.esse seriado conta esses contos de uma forma completamente diferente e mais interessante na minha opiniao, e e por isso que eu amo tanto

carolaine v.

1 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

assistir todas as temporada e estou ansiosa para assistir a 5 temporada ,porque sem duvida na minha opinião essa e a melhor serie que eu ja assisti

Pamela Monique A.

3 seguidores | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

aparentemente parece bobo e infantil mas a serie se mostra muito alem disse mostra uma outra visao dos personagens alem daquele que ouvimos quando criança. Envolvente e emocionante

Pedinho G.

1 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Minha serie preferida, a melhor serie que ja vi na minha vida, minha opinião, ADOROOOO

Christian F.

5 - Excelente

A série é uma coisa tão perfeita e eu não entendo porque tem gente que não gosta pois os atores são ótimos e o enredo também só porque o tema é conto de fadas? Poupe-me! Todas as histórias foram adaptadas para deixá-las de uma forma mais jovem e atualizada, então não me diga que é infantil! Parte dos argumentos: tumblr - i realy hate haters

Giulia M.

É A MELHOR SÉRIE DE TODAS!!!!!!!!!!! RECOMENDO!!!!! ♡♡♡♡♡♡♡♡

Juliano C.

14 seguidores | Ler suas 8 críticas |

2.5 - Regular

A série Once Upon A Time chama atenção por utilizar personagens clássicos e reinventar histórias de contos de fadas épicos. Repleta de ação e aventura esta série é recomendada para pessoas que apreciam a imaginação acima de tudo. Once todavia peca nos efeitos especiais o que da uma aparente artificialidade a série.

marlonrs36

3 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Once Upon A Time, E um seriado ótimo eu adoro ele dez de quando ele passava na Rede Record, quando a Rede Record parou de transmitir. Procurei um site que o transmitisse e agora achei esse site ótimo. Bom liçensa agora irei assistir a 1 temporada.

anteriorPróxima

De Greg Berlanti
Com Nick Robinson, Jennifer Garner
Drama
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz