The Man In the High Castle
    Você assistiu The Man In the High Castle ?
    Mauricio F
    Mauricio F

Enviada em 23 de junho de 2020
    A série é muito boa. Uma história inteligente e cativante. Trama muito bem elaborada. Se você gostar de história - ainda que essa seja uma série fictícia - vai fazer várias relações do que aconteceu com a Alemanha do pós Guerra, dividida entre os aliados e a URSS, e os EUA deste seriado divididos entre alemães e japoneses, os quajs que teriam vencido a 2a.Guerra. Quanto aos atores: Rufus Sewell simplesmente o grande cara dessa série, em alguns momentos você o odeia totalmente em outros você o adora, cheguei a me sentir mal por torcer por elnesses momentos por um nazista. O lixo da série é a atriz que interpreta aquela que deveria ser a estrela feminina da série, a tal da Alexa Cavalos. Definir a atuação dela é fácil: ela é o inverso perfeito do que é atuação do Rufus Sewel, ela é péssima! Mas péssima das péssimas mesmo. Não fosse a lamentável atuação dela eu falaria 5 estrelas para esta série, mas ela é apática, desinteressada, superficial, enfim, não transmite emoção alguma! Espero que procure outra profissão, atriz ela não é...
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 30 de abril de 2020
    De fato, é uma série muito boa! O espírito de Blade Runner está ali, em cada ponto da concepção. Até o origami. Com dose certa de ação, drama e mistério ficcional, a série apresenta uma versão interessante da geopolítica que se estabeleceria com a vitória do Eixo. Curioso que há personagens que aparentam protagonismo mas morrem. Outros que nem parecem tão relevantes, marcam a história até o fim. Prende muito. Como está completa, é uma ótima opção para maratonar. E o tema "Edelweiss", é um contraponto significativo.
    Gustavo Santos
    Gustavo Santos

Enviada em 19 de novembro de 2019
    série fantástica, ótima fotografia figurinos enfim toda parte cenográfica que realmente nos faz imaginar como seria se os nazistas tivessem ganhado a guerra, direção impecável mais que da uma arrastada na historia principalmente nas primeiras temporadas, mais que serve para laçar bem os destinos de cada personagem, infelizmente tiveram que terminar a série antes do tempo e acabou correndo muito na ultima temporada, oque não tira os méritos da serie mais deixa a sensação que caberia mais uma temporada, queda dos nazistas muito rápida deixando brechas de coerência que a série sempre seguiu e com final misterioso e meio inconclusivo deixando brechas para varias interpretações, mais enfim serie muito boa recomendo muito entrou no meu top 10 de séries.
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 11 de abril de 2020
    Uma das melhores séries que já assisti. Perfeita. Os personagens, sobretudo os vilões, sempre mostrados como seres humanos, assim como os próprios heróis, adotando atitudes controversas. A estética nos faz mergulhar naquele universo de modo a se sentir dentro dos ambientes e figurinos. A ficção científica e o misticismo não estragam o realismo do drama pessoal e político. Enfim. Doeu ter que terminar de assistir. Edit: Não posso deixar de citar Rufus Sewell, ator que interpreta o vilão John Smith. Sua performance e seu personagem fascinante constituem aquilo que mais desperta interesse na série.
    Antonio C. Filho
    Antonio C. Filho

Enviada em 21 de maio de 2020
    Será que soh eu não vi graça nessa serie? Personagens perdidos, muito casuísmo, as imagens escuras, final fraquinho... Que pena, a temática é interessante.
    David F.
    David F.

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Série que fugiu do clichê das tantas histórias já contadas sobre o tema, reflexiva e com atores incríveis.
    Bob Carvalho
    Bob Carvalho

Enviada em 18 de junho de 2020
    Ótima série. Todos os detalhes minimamente cuidados. Uma história muito bem pensada. Nada óbvio, uma distopia com enredo forte. Cenários e interpretações singulares. Vale muito a pena ver.
    Alan Farias De Almeida
    Alan Farias De Almeida

Enviada em 22 de março de 2020
    Será q eu não entendo nada... ??? Pq só eu achei uma porcaria essa série.. Muito mínimi é pouco conteúdo Odiei
    Gusthavo C.
    Gusthavo C.

Enviada em 17 de abril de 2020
    A série é muito boa. Ao mesmo tempo que é muito instigante, demora pra engrenar na primeira temporada, o que fez com que eu deixasse a série de lado por uns tempos. Ao decorrer das temporadas 2 a 4, porém, há um ótimo desenvolvimento de vários temas, inclusive da luta da comunidade negra americana (a maneira que a luta por direitos civis se transformou no mundo distópico é bem interessante, pena que foi muito rápido). O pior defeito, como outros já falaram, é a conclusão muito rápida da trama, podia ter mais umas duas temporadas aí tranquilamente. Mas é uma ótima série! Vale as 40 horas investidas!
    Nailson S.
    Nailson S.

Enviada em 6 de fevereiro de 2020
    Terminei a série e ela é simplesmente sensacional, é fantastica, pois, pra saber do que realmente se trata a série nós temos que assistir mais de uma temporada... no início pensamos que é apenas uma imaginação de como seria o mundo caso a guerra tivesse sido vencida por um lado diferente, mas... é então que percebemos que a série trata de assuntos muito mais interessantes... já que é pra imaginar, porque não imaginar várias realidades né? A idéia de portal me lembra muito as teorias das séries como "Stranger7 Things" e "Dark" onde existe um determinado lugar do planeta que há uma anomalia onde os mundos ficam mais próximos. Isso tudo cai bem na narrativa já que sabemos que a Alemanha de Hitler fazia alguns experimentos que até hone "não" existem explicações! Enfim a série é muito boa e entrou de vez na minha top 10.
    carlinhosmcz
    carlinhosmcz

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Excelente série. Estou no começo da segunda temporada e me impressiono a cada episódio com as atuações, o roteiro e a fotografia. A série te prende do começo ao fim e o melhor é saber que existe um fim (4º temporada).
    Eduardo Miranda
    Eduardo Miranda

Enviada em 19 de maio de 2020
    A série é uma obra prima da ficção política e surpreende mesmo com algumas alterações do livro. A distopia apresentada é convincente e, mesmo sabendo que os rumos da história foram outros, há ampla margem para reflexão sobre o exercício do poder em nossos tempos bem como das possibilidades de realidades que dependem de nossas escolhas.
    Guilherme S
    Guilherme S

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Essa série é uma obra prima que mostra como o mundo poderia ter sido, nos faz fantasiar muitas coisas. As atuações dos personagens John Smith e Juliana Crain são fantásticas, é a primeira série original da Amazon que assisto e gostei por que foge dos clichês e sempre nos surpreende.
    Octavio L.
    Octavio L.

Enviada em 3 de maio de 2020
    Série muito boa , no começo você fica um pouco perdido , mais ao decorrer da série realmente você fica preso . Ótimo desenho de som , excelente figurinos e cenários , edição muito boa . A última temporada é a que mais prende.
    José Luiz Perez
    José Luiz Perez

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Ideia original. Se por um lado, temos personagens interessantes, como John Smith e Inspetor Kido, por outro se perca com personagens fraquíssimos, como Joe Blake e Juliana Crain, esta uma das mais patéticas já vistas.