Homeland
    Você assistiu Homeland ?

Caroline B.
    Caroline B.

Enviada em 8 de setembro de 2016
    Com certeza a melhor série do gênero que já assisti. A personagem é sensacional e a atriz a interpreta de forma espetacular. O ator que interpretou o sargento Brody também foi muito bom. E Saul Berenson então, nem se fala, é muito mais que excelente. Série bem coordenada e empolgante. Continuo acompanhando ansiosa pelas próximas temporadas.
    Alessandra R.
    Alessandra R.

Enviada em 16 de fevereiro de 2016
    Amei a serie toda.....nossa muita traição.... espero que o Quin não morra... que venha logo a 6 temporada!
    DI G.
    DI G.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    faltou mais terror aquele homem la o fulano de tal nao mata ninguem que o matou u lobisomem que aparece la parece um cachorro
    Saulo A.
    Saulo A.

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    muito bom. Do início ao fim prende a sua respiração. não dá vontade de parar de assistir. Pena que no Netflix tenham somente até a quarta temporada.
    Marcia B.
    Marcia B.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Descobri esta série nesses dias por acaso. Não resisti e fiz uma pesquisa pra entender como tudo começou e iniciei uma maratona semana passada, todas as noites por quase 7 horas, pra ver desde a primeira temporada a última. Nesta madrugada terminei de ver o último episódio da quinta temporada e estou ansiosa pela sexta! Amei amei amei a série!!
    Franklin T.
    Franklin T.

Enviada em 26 de julho de 2016
    Simplesmente perfeita!!! Adoramos essa série!!! Muita ação, um roteiro excelente, ótimos cenários! Ainda bem que foi renovada para mais duas temporadas!!
    Ptter E.
    Ptter E.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    A série Homeland...Já faz um bom tempo que seus criadores e idealizadores...Se perderam no drama...A história da série...Tem um desfecho fraco...Falha propositais no argumentos...É... Uma novela....Uma péssima história...Eu fico muito surpreso...Por a série ainda não ter sido cancelada...É...Para quem gosta de qualquer coisa...Deve esta gostando...
    Clara L.
    Clara L.

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    A nova temporada está deixando muito a desejar, espero que me surpreenda em algum momento.