Minha conta
    Girls
    Temporada 2
    Minha nota :
    Girls
    Usuários
    3,3 5 notas

    Informação da temporada

    10 episódios
    Canal original: HBO
    Exibida desde: 13 de janeiro de 2013
    35 fotos | 2 vídeos
    Lena Dunham
    Lena Dunham
    Personagem : Hannah Horvath
    Jemima Kirke
    Jemima Kirke
    Personagem : Jessa Johansson
    Allison Williams
    Allison Williams
    Personagem : Marnie Michaels
    Adam Driver
    Adam Driver
    Personagem : Adam Sackler
    Girls 2ª Temporada Trailer Oficial 0:56
    Girls 2ª Temporada Trailer Oficial
    212 visualizações
    Girls 2ª Temporada Teaser Legendado 0:55
    Girls 2ª Temporada Teaser Legendado
    189 visualizações
    • Foto Girls
    • Foto Girls
    • Foto Girls
    • Foto Girls
    • Foto Girls
    • Foto Girls
    • Foto Girls
    • Foto Girls
    • Foto Girls
    Os episódios da temporada 2
    It's About Time
    S02E01 - It's About Time
    Hannah organiza uma festa em sua casa para dar boas vindas ao seu novo colega de quarto Elijah, mas ficou difícil permanecer porque ela está cuidando de Adam. Marnie, que ainda está mal pelo termino com Charlie, perde o emprego e se vê perdida para se sustentar. Shoshanna começa a evitar Ray após a festa de Jessa. E Jessa acaba de voltar de lua de mel.
    I Get Ideas
    S02E02 - I Get Ideas
    Hannah e Adam não estão muito bem com a relação. Elijah começa a questionar sua sexualidade, e conta com a ajuda de Marnie. Ela, por sua vez, começa a ver sua carreira como curadora indo por água abaixo, e começa a procurar por alguma forma de ganhar dinheiro. Jessa conta a Hannah sobre sua vida de casada. Shoshanna e Ray acabam se entendendo muito bem. 
    Bad Friend
    S02E03 - Bad Friend
    Hannah consegue um trabalho como freelance, e seu editor sugere que ela use drogas que nunca usou antes para ter experiências e escrever sobre elas. Ela esbarra com vizinho Laird, que tem um contato bem próximo a drogas. Marnie volta a ter contato com Booth Jonathan, que a leva para sua casa para mostrar seu estúdio. 
    It's A Shame About Ray
    S02E04 - It's A Shame About Ray
    Elijah se muda do apartamento de Hannha, e ela resolve fazer um jantar para alguns amigos, entre eles Marnie, Charlie e Audrey, a namorada de Charlie. Jessa finalmente conhece os pais de seu marido, e o encontro acaba causando um confronto entre os dois. Shoshanna descobre que Ray possa estar, talvez, vivendo com ela. 
    One Man's Trash
    S02E05 - One Man's Trash
    Um homem aparece no café de Ray onde Hannah trabalha para reclamar de um lixo inapropriado que está sendo jogado no lixo da casa dele. Após a discussão, Hannah o segue até sua casa para confessar que, na verdade, era ela quem estava jogando os lixos por lá, e acaba passando o dia todo com ele.
    Boys
    S02E06 - Boys
    Hannah está escrevendo um e-book, mas está faltando inspiração para isso. Booth e Marnie embarcam numa relação meio estranha, ele pede para que ela organize uma festa para a abertura de sua galeria. Ray e Adam acabam se unindo para entregar um cachorro perdido ao seu dono.
    Video Games
    S02E07 - Video Games
    Jessa convida Hannah para ir junto com ela numa viagem para a casa de seu pai, o qual ela não tem uma relação muito boa. Seu pai vive com outra mulher e o filho, Frank, um adolescente virgem que acaba se enturmando com as duas.
    It's Back
    S02E08 - It's Back
    Hannah continua super ansiosa por causa do livro. Marnie, após uma confusão com Booth, fica feliz ai descobrir que Charlie agora é um sucedido dono de uma empresa de aplicativo. Adam conhece uma nova mulher, e tem um encontro. Shoshanna decide dar um tempo na sua relação com Ray.
    On All Fours
    S02E09 - On All Fours
    Hannah está sendo pressionada por seu agressivo editor por um prazo para a entrega do livro, o que está começando a causar problemas mentais nela. Adam e sua nova namorada tem sua primeira briga. Marnie tem atitudes embaraçosas para conseguir seguir seus sonhos.  
    Together
    S02E10 - Together
    Para evitar maiores problemas com seu editor, Hannah decide que vai terminar o livro em um dia. Marnie e Charlie se desentendem. Ray quer dar uma elevada em sua carreira para poder impressionar Shoshanna.

    Comentários

    Back to Top