Minha conta
    Girls
    Temporada 1
    Minha nota :
    Girls
    Usuários
    3,4 18 notas, 1 crítica

    Informação da temporada

    10 episódios
    Canal original: HBO
    Exibida desde: 2011
    47 fotos | 2 vídeos
    Lena Dunham
    Lena Dunham
    Personagem : Hannah Horvath
    Jemima Kirke
    Jemima Kirke
    Personagem : Jessa Johansson
    Allison Williams
    Allison Williams
    Personagem : Marnie Michaels
    Zosia Mamet
    Zosia Mamet
    Personagem : Shoshanna Shapiro
    Girls 1ª Temporada Trailer Oficial 1:31
    Girls 1ª Temporada Trailer Oficial
    4.835 visualizações
    Girls 1ª Temporada Teaser Legendado 0:40
    Girls 1ª Temporada Teaser Legendado
    3.306 visualizações
    • Foto Girls
    • Foto Girls
    • Foto Girls
    • Foto Girls
    • Foto Girls
    • Foto Girls
    • Foto Girls
    • Foto Girls
    • Foto Girls

    Crítica de usuários

    Ricardo L.
    Ricardo L.

    55.804 seguidores 2.676 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    Muito boa temporada! Cenas quentes com atores em seus primeiros passos com atores, mas fazem tudo muito bem, seu desenvolvimento é ótimo!!!!!
    Os episódios da temporada 1
    Pilot
    S01E01 - Pilot
    Hannah, uma jovem de 24 anos e aspirante a escritora de Nova Iork, acaba de saber que seus pais não vão mais lhe bancar financeiramente. Além disso, ela é demitida de seu estágio, e encontra conforto nos braços de Adam, um excêntrico ator com quem ela dorme de vez em quando. Enquanto isso, sua melhor amiga Marnie tenta lidar com o jeito calmo demais do namorado e organiza uma festa para a chegada da amiga Jessa, que acaba de retornar de algum lugar desconhecido por todos, e que se muda para o apartamento de Shoshanna, prima de Jessa. 
    Vagina Panic
    S01E02 - Vagina Panic
    Jessa passa por um momento complicado e Marnie convoca Hannah e Shoshanna para ajudar à amiga. Enquanto se preocupa com Jessa, Marnie ainda precisa aguentar o peso e a incompatibilidade que está sendo o namoro com  Charlie, e ela e Hannah conversam sobre suas vidas sexuais. Na conversa, Hannah se preocupa com as possíveis doenças sexualmente transmissíveis que Adam poderia estar lhe passando ela e resolve procurar um médico para se examinar. Apesar do apoio das amigas, Jessa, que sempre foi desprendida de muitas coisas, não liga para o problema e resolve deixar ele de lado, até que ela tem uma surpresa. 
    All Adventurous Women Do
    S01E03 - All Adventurous Women Do
    Hannah recebe o resultado dos exames e descobre que ela contraiu HPV. Após levar o problema a Adam, ela chega a conclusão que não foi ele quem passou vírus, e sim Elijah, seu ex namorado da faculdade, e resolve ir atrás dele. Seu encontro com Elijah extrapola todas as expectativas e ela acaba descobrindo coisas demais, coisas que, inclusive, poderiam ter interferido no fim do relacionamento dos dois. Enquanto isso, Marnie continua sofrendo com o namorado, e ela começa a sentir atração pelo artista Booth Jonathan, que se mostra ser tudo o que Charlie não é. E Jessa começa a trabalhar como babá na casa de uma família rica de uma maneira um tanto peculiar.
    Hannah's Diary
    S01E04 - Hannah's Diary
    Hannah tem o costume de escrever em seu diário sobre os assuntos mais interessantes sobre seu dia, e um deles foi a visão sobre o relacionamento de Marnie e Charlie. O que ela não esperava é que ele fosse ser visto por Ray, amigo de Charlie. Shoshanna reencontra com um menino de um acampamento que ela fez em um  verão e terá que encarar sua vida sexual. E Jessa passa por situações difíceis no trabalho com as crianças. 
    Hard Being Easy
    S01E05 - Hard Being Easy
    O diário de Hannah acabou sendo fatal para o relacionamento e Marnie e Charlie, e agora Marnie terá de enfrentar a dura realidade de vê-lo ir embora. Hannah visita Adam, mas a visita acaba sendo um pouco fria demais. Jessa permanece firme no trabalho, e começa a chamar a atenção do seu chefe.
    The Return
    S01E06 - The Return
    Hannah volta para a sua cidade natal, em Michigan, para passar o aniversário de casamento dos pais junto deles. Mas a viagem que seria apenas para o encontro da família acaba se tornando algo a mais quando ela reencontra um conhecido da época do colégio que agora virou farmacêutico. 
    Welcome to Bushwick a.k.a. The Crackcident
    S01E07 - Welcome to Bushwick a.k.a. The Crackcident
    Jessa leva as amigas para uma festa no Brooklyn. A festa reservou uma surpresa para cada uma. Marnie descobre que Charlie já está de namorada nova. Hannah conhece mais segredos sobre Adam. Jessa recebe a visita inusitada de seu chefe, que acabando culminando seu trabalho. E Shoshanna fuma crack, o que a leva para os braços de Ray. 
    Weirdos Need Girlfriends Too
    S01E08 - Weirdos Need Girlfriends Too
    Hannah e Adam estão passando tempo demais juntos, o que começa a parecer uma dependência um pelo outro. Marnie passa por momentos difíceis após a descoberta do novo amor de Charlie, e Jessa a acompanha num bar onde elas vão passar uma aventura com um homem de negócios que se interessa por elas. 
    Leave Me Alone
    S01E09 - Leave Me Alone
    Precisando desesperadamente de dinheiro, Hannah aceita trabalhar na lanchonete onde Ray é gerente. Ela e sua melhor amiga, e parceira de quarto, discutem por causa das despesas e acabam entrando numa grande briga. 
    She Did
    S01E10 - She Did
    Marnie deixa o apartamento onde vivia com Hannah e vai para o apartamento de Shoshanna e Jessa. Com a casa vazia, Hannha pensa na ideia de chamar Adam para se mudar e viver com ela. Jessa organiza uma festa surpresa, que reúne todos os amigos. A festa, além de trazer uma grande reviravolta na vida de Jessa, vai trazer surpresas para Shoshanna e Hannah, que, por um deslize, vai passar por uma situação muito ruim com Adam.  

    Comentários

    Back to Top