Versailles
    Você assistiu Versailles ?

Tatiana Oliveira
    Tatiana Oliveira

Enviada em 6 de maio de 2020
    Essa série superou as minhas expectativas, tem uma história bem envolvente, as relações dos personagens possuem um desenvolvimento muito interessante, cenários lindos e cenas de ação legais. Pra quem curte história essa série é um prato cheio, temos a sensação de estarmos sendo teletransportados para aquela época, até os personagens mais coadjuvantes possuem um momento de brilhar. Só achei o final corrido, senti que ainda tinah fólego para mais uma temporada, o final de Fabien, Sophie, Cavaleiro de Lorena, Madame Montespan e alguns outros poderia ter tido mais desenvolvimento, então seria bacana se houvesse uma 4 temporada. A série retratou muito bem a vida na corte, a vida difícil que o povo levava por conta do absolutismo de Louis XIV, também vimos o psicologico do rei, que acredita cegamente ser escolhido de Deus e tenta justificar até suas atitudes crueis, como sendo algo necessário. A série me prendeu do começo ao fim, muito legal!
    leila paula
    leila paula

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Série horrível!.. um rei corrupto, tirano, assassino, infiel enfim... se fosse nos dias de hoje seria destituído e encarcerado. Pensei q ele pagaria pelos crimes cometidos contra um povo pobre e esfomeado! Usou do seu poder para prender, quem era contra a religião dele!.. se achava Deus quanta hipocrisia! Nojo desse série e de tudo q ela representa pra humanidade q só quer q seus governantes sejam justos e sábios! Minha nota pra série 0 🤬
    Roberta F.
    Roberta F.

Enviada em 21 de abril de 2021
    Série excelente, nos transporta para a época em detalhes e retrata a realidade do povo francês, a miséria contrastada com o luxo do reino! Para aqueles que a criticam, peço o favor de lerem a história! Um pouco de cultura faria bem!
    Gabriela da Costa
    Gabriela da Costa

Enviada em 21 de maio de 2021
    Atores, figurino, fotos, diálogos...tudo perfeito. Recomendo demais! No aguardo de uma nova temporada.