A Rainha do Tráfico
    Você assistiu A Rainha do Tráfico ?

Suzelly B.
    Suzelly B.

Enviada em 26 de agosto de 2019
    Excelente a primeira temporada .
    A segunda melhor ainda , com mais ação. Excelente atores. A pequena Sofia é primorosa.
    Todos estão de Parabéns . Aguardo a terceira .Espero que não demore .
    Gislaine Ferreira
    Gislaine Ferreira

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Impossível fazer uma crítica,a única foi aquele final ,que me deixou roendo as unhas kkkkk mas umas das séries mais empolgantes q já assistir ,me roubou a atenção a todo capítulo,amei a primeira temporada e a segunda não fico atrás, a peq. Sófia linda ,deu um show de talento, senti falta do Oleg da primeira temporada , mas o da segunda conseguiu segurar a barra... personagens e atores maravilhosos. Só peço a Deus q não demore a terceira temporada, ansiosa....rsrs
    Fabiana Silva
    Fabiana Silva

Enviada em 19 de maio de 2020
    A melhor série que já assiti, espero que nao demore pra ter a 3° viu
    Ansiosaaaaaaa
    Quero saber quem que mandou aqueles helicópteros e o Navio 😔
    Ana Paula P
    Ana Paula P

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Melhor série que já assisti..... Tereza e Yasikov melhor dupla!!!! Maravilhosamente boa.... Será que vai ter a terceira?
    Anna Keyla
    Anna Keyla

Enviada em 3 de fevereiro de 2020
    Amo essa série.
    Terá a terceira temporada ???
    Não me aguento de curiosidade .
    Por favor me digam .
    Amo essa atriz e todo o elenco .
    Acho uma mulher guerreira
    Suely C
    Suely C

Enviada em 2 de setembro de 2019
    Série maravilhosa, muito bem produzida, um roteiro bem amarrado, com excelente interpretações e meus aplausos ainda maiores para a atriz Kate Castilho vejo tudo que consigo dessa atriz maravilhosa. Pena que a maioria das pessoas so vejam séries americanas, as mexicanas, espanholas estão dando show. Eu recomendo e estou no aguarda da terceira temporada. Aplausos a todos da série.
    Apolinário J
    Apolinário J

Enviada em 25 de abril de 2019
    Série muito boa, porém não ganha o carisma de muitos por não ser americana, mas não deixa nada a desejar, veja Queen of the South e faça suas comparações.
    Anderson Del Duque Produtor, Diretor e roteirista
    Anderson Del Duque Produtor, Diretor e roteirista

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Acho muito bacana a atriz também é fantástica parabéns aos produtores
    Fazer ui m filme assim é muito trabalhoso várias locações, atores e atrizes.
    Dulsi
    Dulsi

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Excelente série. Viciante, porém o personagem do Oleg na primeira temporada foi mais envolvente. Todos atores ótimos. Cada episódio uma surpresa. Aguardando ansiosamente a terceira temporada.
    Arodi Zanoni
    Arodi Zanoni

Enviada em 28 de junho de 2021
    Ameeeei essa série, Teresa e Oleg me encanta mucho🤩🤩 embora eu prefiro o primeiro Oleg(Alberto Jiménez) q me gusta muuuucho. Mas todos os outros personagens são maravilhosos.... aguardo a TERCEIRA temporada❤❤❤
    Maxlopes007
    Maxlopes007

Enviada em 24 de março de 2022
    Uma porcaria a série, muito sem lógica as cenas, coisas óbvias de se fazer em uma cena e não acontece, si torna impossível de assistir, de tanta porcarias que si torna os episódios, mal feita as cenas.
    Telma Castro
    Telma Castro

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Eu gostei da primeira temporada, mas essa segunda me surpreendeu, amei, amei. Gente que Sofia que encanta, a dupla Tereza e Oleg são perfeitos juntos, mas que final foi aquele? Me digam tem que ter uma terceira temporada.
    carla Renata
    carla Renata

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Melhor série ...Amei cada episódio . A atriz Kate del Castillo pra mim é a melhor amo ela....Anciosa pela 3° temporada
    Jose Carlos Gazzaneo
    Jose Carlos Gazzaneo

Enviada em 24 de julho de 2020
    Excelentes as duas temporadas mas em especial a segunda, trama muitíssimo bem feita, e destaque para a pequena atriz que interpreta Sofia, Isabella Sierra, parabéns aos produtores, sensacional série.
    Ana Gabrielly
    Ana Gabrielly

Enviada em 7 de maio de 2020
    Eu amei a série,os personagens são maravilhosos,alguém sabe se vai ter terceira??? Quero muuuuuuito.