Minha conta
    Suits
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    3,5
    55 notas
    Você assistiu Suits ?

    4 Críticas do usuário

    5
    1 crítica
    4
    0 crítica
    3
    1 crítica
    2
    0 crítica
    1
    2 críticas
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Maiko D
    Maiko D

    1.544 seguidores 303 críticas Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    Sofrível. É como se estivessem com pressa para resolver as lides. O problema não foi somente algumas das principais personagens terem deixado a série. Mas, o desenrolar mesmo. A maneira como resolveram a última lide da temporada simplesmente a estragou inteiramente.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

    3.515 seguidores 618 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 12 de julho de 2020
    Mudança total nesta nova temporada, spoiler: Mike
    e spoiler: Rachel
    saem e a firma continua com Harvey, Louis e Donna. Novos personagens são incluídos e a novo objetivo é ter o nome na parede da empresa. Um pouco mais simples as histórias, porém conseguiram focar um pouco mais em cada personagem. Talvez com algumas saídas a série conseguiu entrar no eixo. Gostei mais. Ps.: A trama da Katrina ficou bem legal.
    PHBM
    PHBM

    1 crítica Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 19 de março de 2023
    Talvez a pior temporada de Suits.
    A apresentação da nova personagem, Samantha Wheeler, começa interessante, mas a trama do novo sócio e a posterior conquista, junto com Alex Williams, diminuiu muito o valor do tão sonhado nome na parede, que nas outras temporadas ocorrem com grande sufoco. Além disso, a apresentação de uma personagem "foda", que nunca havia aparecido ou sequer mencionada, deixa bem claro a tentativa de substituição de personagens.
    Se não bastasse, a trama envolvendo a Donna e o Harvey é cansativa, pois repetitiva.
    Ainda, o pior acontece no último capítulo, de forma que a resolução do conflito deixou no ar um certo questionamento: "será que o contrato do ator que interpretou o Robert Zane tinha só uma temporada de duração?", porque foi ridículo a sua aposentadoria.
    Já as tramas envolvendo Louis, a gravidez, o roubo, o psicólogo, etc., que abarcam questão diferentes da trama principal, é, no máximo, interessante.
    Apesar disso, com certeza, o grande destaque desta temporada vai para a trama de Katrina Bennett. Obviamente, coadjuvante, mas destacando o crescimento da personagem e sua imposição perante os outros membros da firma, bem como as questão de relacionamento com o associado tornaram essa temporada de horrível para ruim, tendo em vista que a trama dela é curta e por isso impossível de salvar uma temporada que merece ser esquecida.
    Gleyci L.
    Gleyci L.

    15 seguidores 2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 13 de abril de 2019
    É a melhor série sobre advocacia que eu já vi. Os personagens são autênticos e a trama conta com muitos desafios e surpresas que você nem espera.
    Back to Top