Suits
    Você assistiu Suits ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 14 de dezembro de 2019
    Temporada envolvendo a vida carcerária de Mike Ross e assuntos do lado de fora, mostrando a firma e suas complicações após a farsa de Mike. Ao longo da temporada, as relações entre eles se tornam mais fortes, deixando a série um pouco mais legal.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 7 de julho de 2020
    Os criadores da série venceram o desafio de criar uma trama que se passa dentro de um escritório e que nos prenda durante tantos episódios. A ideia parece chata, porém a história é inteligente, exigindo 100% da nossa atenção o tempo todo para que possamos entender o que está acontecendo. A maioria dos personagens são pessoas com inteligência muito acima da média, com respostas prontas para tudo, como típicos advogados, o que torna os diálogos o ponto forte da série. A emoção começa quando todos se tornam cúmplices de um crime, e nunca sabem com certeza se um dia terão que arcar com as consequências disso ou se poderão escapar para sempre com suas estrategias geniais, nem sempre jurídicas. Com certeza, uma das séries que você deve ver antes de morrer!
    Aninha Martins330
    Aninha Martins330

Enviada em 4 de abril de 2024
    " Uma série exepisonal os personagens muito bons os figurinos interessantes lindos eas e a cada sena é eletrizante 🤩🤩🤩🤩
    Leandro A.
    Leandro A.

Enviada em 31 de março de 2017
    Sou fã da série, mas achei a 6ª temporada a mais fraca. Desfecho miraculoso demais, ficou um pouco forçado.
    Matheus G.
    Matheus G.

Enviada em 18 de janeiro de 2017
    viciante................................................................................................