Suits
    Você assistiu Suits ?

Júnior Campos Da Silva
    Júnior Campos Da Silva

Enviada em 3 de junho de 2022
    A quarta temporada é a temporada mais rápida em todos os quesitos. Sinto que a quarta temporada começa alguns Arcos, mas não finaliza-os. As resoluções podem ser vistas somente na quinta temporada, esta temporada não é exatamente ruim, nem exatamente ótima. É apenas mais uma temporada, ou seja, mais uma temporada "ok". posso ressaltar que o ponto alto dessa jornada está no relacionamento de Donna e Harvey.
    Alexandre M.
    Alexandre M.

Enviada em 26 de maio de 2017
    Umas das minhas series preferidas, eu achei interessante pelo o fato da serie ser categorizada como comedia, porque não é uma serie que chega a ficar chata com piadas sem graça, a serie se desenvolve muito bem, o roteiro é muito bom, e os acontecimentos que ocorrem dentro da serie são muitos interessante, e o jeito como como os personagens trata a advocacia, e todas as técnicas que eles usam é um jeito muito bom de atrair os que se interessam por direito, sem contar com os dramas, sem duvida uma serie que vale a pena você assistir, e que lhe deixa ansioso, ate a longo prazo. spoiler:
    Mike vai amadurecendo ao longo da serie, e o seu segredo vai se estender ao longo de quase toda a serie, no meio disso algumas pessoas vão descobrir, mas isso não vai lhe prejudicar tanto claro que vai lhe trazer vários problemas, ate quase a perda da sua futura esposa, mas o resto vocês mesmo vão ter que ver, só lhe digo esse segredo de Mike vai dar muita dor de cabeça pra muita gente hein.