Suits
    Você assistiu Suits ?

Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods,Super girl, Lúcifer,Lost in Space,Dark,Black list, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf,Suits.
    Celso Z.
    Celso Z.

Enviada em 22 de julho de 2017
    Adoro essa série!! Viciante! Assisto 4 episódios por dia!!! Vale a pena.... O personagem do Louis é o melhor! Recomendo pra quem curte uma série que prenda a atenção em cada episódio!
    Ax S.
    Ax S.

Enviada em 25 de novembro de 2017
    A melhor série que ja assistir e bem como se diz . Iteligentes nos argumentos expressados no filme era cada situaçao que a pessoa fica vidrado em cada episódio. Indico a todos"
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 10 de dezembro de 2014
    excelente série. uma trama nunca fica chata. personagens muito bem escritos e interpretados. destaque para o embate entre Louis e Harvey.
    Luh O.
    Luh O.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Excelente série é tão viciante que em 2 fds eu assisti tds as temporadas!!!!! Muito top
    Jorge R
    Jorge R

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Estava gostando muito até ficar com uma drama romântico que parecia não ter fim. Parei na 3a temporada. Talvez volte a assistir em uma outra época rs
    Anderson F.
    Anderson F.

Enviada em 4 de outubro de 2016
    Quinta temporada em 3 dias. Partiu sexta temporada e que venha a sétima. Desculpa Netflix mas não posso esperar.
    Thaisa S.
    Thaisa S.

Enviada em 6 de outubro de 2016
    Série excelente na área do Direito, assisti um episódio atrás do outro até a 5ª temp pela Netflix. Foi um grande achado no catálogo!
    História, diálogos inteligentes e personagens muito bem desenvolvidos. Harvey Specter (Gabriel Macht), sem dúvidas é a estrela dessa série, ótima atuação desde o primeiro episódio. Mike Ross (Patrick J. Abrams) tem uma evolução imensa ao longo das temporadas. E o restante dos personagens como Donna, Jessica e Louis também fazem bonito!
    Adoro as citações que eles fazem dos filmes e de outras séries nas conversas, é muito engraçado! Virei fã e super indico!
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 10 de março de 2018
    Série com uma história extremamente interessante e personagens excelentes, mostra muito sobre o mundo dos advogados corporativos.
    Laiane T.
    Laiane T.

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Eu comecei a assistir Suits depois que terminei todos os episódios da minha série favorita "Grimm" e precisava de um substituto para me distrair esperando os novos episódios de grimm sairem. Acontece que Suits não foi nenhum substituto, se tornou minha favorita também, é ótima e adoro a trama, os casos, os personagens. Me apaixonei também. Recomendo, principalmente para estudantes de Direito, como eu! Alias escolhi ela por isso, achei que seria legal por isso e foi mais que isso!
    Cristina S
    Cristina S

Enviada em 6 de agosto de 2018
    Adorei, mais acho que o Mike e a Rachel não deveriam sair da trama, Acho que vai perder um pouco o sentido.
    Lili P.
    Lili P.

Enviada em 23 de abril de 2015
    Excelente,ótima história,amei os personagens.Muito bom
    Jullia R.
    Jullia R.

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    você aprende a ser alguém com as atitudes do Harvey,sem contar que é muito engraçado o ambiente de escritório,e você se forma um pouco em advocacia a cada temporada 💞
    Thiago F.
    Thiago F.

Enviada em 3 de maio de 2018
    Essa série é demais, super envolvente, os personagens muito bem construídos, como por exemplo o Harvey e o Louis Litt, para quem gosta de uma boa série de direito esse é uma das tops!
    'Renata Q.
    'Renata Q.

Enviada em 13 de maio de 2015
    Adoro!!!! Aguardando a nova temporada! Mike mike mike !