Suits
    Você assistiu Suits ?

Lara B.
    Lara B.

Enviada em 6 de dezembro de 2015
    Sem dúvidas uma das melhores séries, Suits te envolve a cada episódio. A forma como os
    personagens lidam contra os percalços para proteger sua firma (família) a todo custo. E o mais legal,
    ver a cumplicidade e a amizade construída entre o Mike e o Harvey, que fazem de tudo para proteger seu segredo, sem esquecer da melhor, Donna, que os ajuda maravilhosamente neste trabalho.
    E o Louis, ambicioso e tirano mas ao mesmo tempo leal e sensível.
    Luiz Eduardo B.
    Luiz Eduardo B.

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Uma das melhores séries da atualidade, sem dúvidas Suits não deixa a desejar, explorando aspectos interessantes como o emocional dos personagens e como eles lidam com as situações ao passar do tempo, é impressionante a evolução de Mike Ross (Patrick J. Abrams) e o quanto ele ajudou Harvey Specter (Gabriel Macht) a se tornar uma pessoa melhor em 5 temporadas, independente dos ataques à firma, eles sempre superam os obstáculos, recomendo bastante a serie! spoiler: Mas afinal, quem será que vendeu o segredo de Mike?
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Uma inspiração para o empreendedorismo.
    um dos melhores roteiros já escritos para séries.
    Glenda S.
    Glenda S.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    😍 é maravilhosa uma das melhores séries que eu já vi 👌
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 29 de março de 2018
    Série muito boa, más perde pressão...ou melhor, ganha pressão más perde a diversão. Discorro: A série ´começa muito bem, com doses acertadas de humor, drama e romance. Há uma harmonia muito gostosa desses ingredientes, entretanto, da terceira temporada em diante começa a desandar, perde-se o ponto e há um progressivo aumento de pressão nos personagens e no próprio enredo. A resultante disto é a perda do carisma dos personagens e isso acontece pois eles mudam com a pressão. Isso não deveria ser ruim, más eu adorava eles antes disso tudo e não sei se gosto mais tanto assim. Resultado: Abandonei a série.
    Luciethe N.
    Luciethe N.

Enviada em 2 de novembro de 2015
    muito boa!!! essa série sobre advogados curti muuuuuuuuito
    Ann Paul M.
    Ann Paul M.

Enviada em 12 de julho de 2017
    Excelente! Irônico, sarcástico e humor negro. Instigante a cada episódio e passa rápido cada um, pois prende sua atenção.
    Weydson R.
    Weydson R.

Enviada em 20 de abril de 2018
    Tem que ter mais temporadas essa série me deu as informações que precisava para dar continuidade nos meus negócios.
    Bruno S.
    Bruno S.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Sutis já é febre nos EUA e agora é no Brasil também. Principalmente entre os estudantes de Direito e profissionais da área! Excelente série!
    Gabriel E.
    Gabriel E.

Enviada em 27 de julho de 2015
    Sensacional! Pra quem é da área jurídica melhor ainda!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 19 de dezembro de 2020
    Suits conta a história de Mike ao entrar em um escritório de advocacia sem ao menos ser advogado. Uma série que mosta a "falsa" vida de advogados de alto escalão, onde tudo se resolve magicamente com Sulfites, muitas histórias novelescas, com namoros e enrolações. Talvez no começo tenha algo a acrescentar, porém conforme a série avança vai perdendo ainda mais sua força até ficar insulportável. Bem fraca, infelizmente.
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    Serie maravilhosa, você não cansa de assistir, se deixar, você vê um episódio atrás do outro sem se cansar.
    Serie Inteligente, ótima historias, muitas coisas inspiradores, mulheres lindas, Nova York, viciante

Um poço de sabedoria, Assistam!
    Jefferson J.
    Jefferson J.

Enviada em 30 de agosto de 2016
    Simplesmente incrível!
    Temos um bom roteiro, uma linda trilha sonora, ótimos atores e uma história incrível!
    O mais cativante da série é o Harvey Specter, sinceramente gosto do estilo dele, onde aprendi muita coisa!
    Todas as temporadas são ótimas, com suspenses, surpresas que nenhum fã estava esperando kkk....
    Parabéns aos produtores e o apoio que a USA está dando.... alegria tremenda de saber que foi renovada!
    \o/
    Fellipe P.
    Fellipe P.

Enviada em 17 de outubro de 2017
    Simplesmente sensacional!
    Não é "apenas" uma série de advogados, é completa e envolve diferentes gêneros ao longo de seus episodios e temporadas, tudo na medida perfeita.
    Paulinha R.
    Paulinha R.