Kyle XY
    Você assistiu Kyle XY ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 1 de fevereiro de 2015
    umas das melhores series que eu ja assisti e assistiria até hj pena que acabou.
    Leandro Silva150893
    Leandro Silva150893

Enviada em 12 de julho de 2022
    Amo essa série, não só pelo Kyle ser um incrível humano que pode fazer coisas que alguém comum não consegue, mas por mostrar verdadeiros dilemas de um adolescente que está aprendendo sobre a vida e por falar de valores familiares. Gostaria muito que saísse uma nova temporada porque terminou com muitos pontos de interrogação, porém a série é incrível.
    Dhavid Kaio dos santos Cavalcante
    Dhavid Kaio dos santos Cavalcante

Enviada em 3 de novembro de 2023
    A série é ótima das melhores que já assistir, eu queria muito se tivesse o final da série,vou colocar 4 estrelas.
    joao victor R.
    joao victor R.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    muito bom, uma das melhores series que já vi, infelizmente a serie foi cancelada ;(
    e uma pena uma serie tao boa ser cancelada e o pior de tudo que não teve o desdeixe final odeio quando ocorre isso! mas de fim recomendo para todos.
    poderiam continuar a serie com os personagens mais velho, ou mesmo com o elenco todo trocado.