Terra Nova
    Você assistiu Terra Nova ?

Jessica O.
    Jessica O.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Terra nova teve mutos momentos emocionantes é a serie que eu mais gosto de assistir pelos atores e porque relaciona o fato dos humanos terem destruído o mundo e viajar no tempo é fascinante por favor dêem continuação a essa serie magnífica
    Vitoria Pratini
    Vitoria Pratini

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    A ideia inicial de voltar ao passado para salvar a raça humana é muito boa, só que nessa primeira e única temporada, o enredo não foi bem explorado. Ao invés de os personagens procurarem saber o que havia no local ao redor, a buscarem sua sobrevivência e spoiler: tentarem descobrir quem eram os outros que haviam se rebelado contra o sistema da Terra
    , os episódios se concentravam em pequenos problemas familiares dentro do refúgio. Muitos mistérios surgiram durante a série, o que cativou a atenção, mas a maioria deles não foi resolvido, ou foram pouco aprofundados. Além disso, os efeitos especiais são bastante precários. Uma pena, porque poderia ter sido uma série de sucesso, já que os atores são bons e a ideia inicial promissora.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de janeiro de 2016
    Série que não conta com nenhum elemento espetacular que justificasse o alto custo de produção. Tirando o primeiro episódio que foi diferenciado dos outros (também pudera, orçamento de US$ 20 milhões somente esse episódio), os demais foram sendo arrastados até lugar algum, pois termina com gancho para continuação e isso acaba não ocorrendo. Embora a audiência da série nos EUA tenha oscilado entre 9 e 6 milhões de telespectadores, ainda assim não foi suficiente para que evitasse o cancelamento.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 18 de novembro de 2016
    A série tem uma história muito boa personagens boms e efeitos ótimos para uma série,tem episódios que são mais fracos e arrastados.maise normal pra uma série nota 8/10
    Lethícia E.
    Lethícia E.

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    Ótima série, assisti faz um bom tempo. Qnd comecei assistir na mó impogação foi mt bom e tals, so q qnd eu terminei de assistir a série, vi q n iam produzir mais. Pra mim, essa série foi a melhor em questão de aventura e ser bem familiar❤
    Pedro W.
    Pedro W.

Enviada em 16 de novembro de 2015
    A história não chega a ser ruim, porém os efeitos especiais são terríveis assim como a atuação de alguns atores.
    Julio Ricardo W.
    Julio Ricardo W.

Enviada em 5 de agosto de 2015
    Ótima série, uma pena ter sido cancela, já perdi a conta de quantas vezes à vi.
    Patrícia Rezende
    Patrícia Rezende

Enviada em 9 de janeiro de 2023
    Sensacional!Me prendeu do primeiro ao último episódio!!
    Podiam continuar a série visto q todos gostaram muito !
    Elenco top..efeitos especiais bacanas e história muito legal!
    Alexsandro Sousa
    Alexsandro Sousa

Enviada em 16 de setembro de 2021
    Série boa. Gostei do primeiro episódio que mostra o controle de natalidade, a poluição do ar e a necessidade de equipamentos para respirar, além da ausência da alimentação in natura.
    Williamrobsom
    Williamrobsom

Enviada em 2 de dezembro de 2023
    Porque cancelaram nova terra, a melhor série de todos os tempos. com uma história fascinante, não consegui entender o porquê de uma série desta, não ter alcançado conquistar o coração dos telespectadores. Série top dou nota 1000 para o criador, e peço para que voltem com a segunda temporada espero ansioso .