Teen Wolf
    3,3
    Você assistiu Teen Wolf ?

Bryan B.
    Bryan B.

Enviada em 13 de dezembro de 2016
    Teen Wolf sempre se caracterizou por ser uma série mediana que tem como foco principal um público mais jovem. Porém, é fato que as últimas 3 temporadas mostraram que a série é mais que um drama adolescente mal trabalhado. Com ótimos episódios (pelo menos até agora) essa sexta temporada pode se tornar das melhores de toda a série.
    Marcus Moreno
    Marcus Moreno

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Nasceu com histórias pouco trabalhadas e elenco com interação duvidosa, mas com o passar das temporadas o enredo foi amadurecendo, a troca/saída de alguns(mas) atores(izes) e a mudança de foco de outros(as) foi providencial, melhorando muito a série. Esta sexta temporada está sendo muito interessante.
    Marcos G.
    Marcos G.

Enviada em 3 de maio de 2017
    😉Um boa temporada, desde a 1° a 6°.
    Com episódio excelente 😁😁😁
    Que nos deixa empolgado, em vontade de sempre querendo mais+++
    Essencial para fugir dá realidade!!!
    #AdoroCinema.com $$$😎
    Santos M.
    Santos M.

Enviada em 4 de setembro de 2016
    Boa noite , minha primeira entrada, como faco para assistir aos episodios da 6 temporada?
    Thiffani X
    Thiffani X

Enviada em 3 de setembro de 2019
    Muito bom. Muito bom
    Muito bom. Muito bom.

Vcs vão amar, pois todas as temporadas sempre com novidades.

Muito bom
    Esau S.
    Esau S.

Enviada em 7 de janeiro de 2017
    Eu achei mt boa essa temporada pelo menos estou achando e espero que n seija.a ultimai temporada pois cada vez ta ficando mais boa e ovo quero mais temporadas para olhar..👏👏👏
    Park A.
    Park A.

Enviada em 11 de julho de 2017
    bftubcfhbvfuknvvfdxxmotfdxxbkotdccgboncxfykmbcfh hjkbgjknvftyknvxfyj. jjn j b j b FN. djn chn. fk. duk. fjn cfhb gj. fkn CG bhj jmvdsun gk. ffk. dhn
    David A.
    David A.

Enviada em 9 de novembro de 2016
    muito top essa serie valeu cada segundo do meu tempo assistindo essa serie muito top nice to aguardando
    Janaina B.
    Janaina B.

Enviada em 19 de setembro de 2016
    Muito bom eu adorei ,adoro teen wolf é. A melhor serieeeeee amo demais mt boa
    William R.
    William R.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    Minha critica è: a série è muito boa para acabar agora! Ela deveria ser mais extensa, pois è muito boa mesmo,levando em consideração que apenas a 3 e a 5 temporada chegaram a 20 ep, ela não è tão longa, (mas deveria ser pois è muito boa hehe) afinal nòs vimos muitas criticas relacionadas a outras séries tipo SPN por ser longa, mas em minha opinião se a série è boa e o publico gosta não importa quantas seções tenha o importante è agradar o público! E TEEN WOLF não deveria acabar agora 😢😢😢😢😭