Teen Wolf
    Você assistiu Teen Wolf ?

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    série tem efeitos toscos e uma história que não prende, unicos pontos positivos são atuações de alguns atores.
    Mah R.
    Mah R.

Enviada em 19 de maio de 2018
    pelo simples fato de não conseguir coloca pra rodar , muitas pessoas estão reclamando e ninguém deste app faz nada para mudar
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 31 de maio de 2015
    A Temporada tem ação,terror,drama,romance,tudo ao mesmo tempo,e conseguem colar tudo isto muito bem,é até um pouco adolescente.
    Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Gostei muito da primeira temporada. Série descompromissada, bons atores e efeitos especiais competentes. Corri para ver a segunda temporada, que apesar de algumas derrapadas no roteiro, no todo acabou me agradando. A decepção veio com a terceira temporada. Além de vinte episódios desnecessários ainda tentou concluí-la ao dar uma chance para uma série que me atraiu com ideias que, mesmo não sendo originais, empolgavam da forma que eram contadas.
    Manex M.
    Manex M.

Enviada em 30 de março de 2016
    falta de qualidade na efeitos especias da serie,, esta principalmente na 1 temporada,,, mas foi melhorada completamente na terceira temporada,,, grande serie