Teen Wolf
    4,6
    Você assistiu Teen Wolf ?

Brenda E.
    Brenda E.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Ótima série, a melhor de todas que já assistir. Amo de mais. muito ansiosa para 5 temporada, espero que não demore
    Karol C.
    Karol C.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    Com certeza a melhor temporada de lobisomens que já vi em toda minha vida. os melhores atores jovens que já vi de todos tempos melhor serie de lobisomem
    Marco Antonio F.
    Marco Antonio F.

Enviada em 24 de agosto de 2016
    Melhor de todas ,podia ter mais temporadas,só 6 pouco demais ,tem que fazer mais temporadas ,é mt boa essa serie
    Lariissa S.
    Lariissa S.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Amo, essa série, e estou muito ansiosa para quinta temporada....
    Deividi A.
    Deividi A.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    cott McCall (Tyler Posey), é uma adolescente comum, que sofre de asma e vive com sua mãe solteira na cidade de Beacon Hills. Uma noite, ele e seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), o filho do xerife local, Sheriff Stilinski (Linden Ashby), descobrem que a metade de um cadáver foi encontrado pela polícia na floresta. Os dois partem para encontrar a outra metade, mas Scott é atacado e mordido por um lobisomen. Com sua recém-encontrada licantropia, Scott ganha habilidades sobrenaturais, como maior velocidade e sentidos aguçados, permitindo-lhe se destacar como o capitão da equipe de lacrosse. Ele ganha o respeito da garota popular, Lydia Martin (Holland Roden) e a inveja de seu namorado jogador de lacrosse Jackson Whittemore (Colton Haynes). Scott também desenvolve um relacionamento romântico com a recém chegada na escola, Allison Argent (Crystal Reed); no entanto, ele descobre que seu pai Chris Argent (JR Bourne) é um caçador de lobisomem.

Scott e Stiles conhecem o lobisomem beta Derek Hale (Tyler Hoechlin), cuja família morreu em chamas durante um incêndio misterioso em sua casa há 6 anos. Eles encontram a segunda metade do cadáver desaparecido e descobrem que é irmã de Derek, Laura Hale. Percebendo as conseqüências e os perigos da sua nova vida, ele é forçado a proteger seus colegas e entes queridos, incluindo sua namorada Allison, que não sabe que pertence a uma família de caçadores de lobisomens.

A cruel tia de Allison caçadora de lobisomem, Kate Argent (Jill Wagner), chega à cidade. Derek suspeita que o misterioso chefe de Scott, Dr. Alan Deaton (Seth Gilliam) é o lobisomem Alpha, mas depois confirmou-se que ele não é, Alan admite que ele está ciente do mundo sobrenatural e se torna aliado de Scott. Jackson descobre que Scott é um lobisomem e elabora um plano para se tornar um lobisomem para rivalizar com o sucesso de Scott no lacrosse. A identidade do lobisomem Alpha é descoberto, ele é tio de Derek, Peter Hale (Ian Bohen), que foi o único sobrevivente do incêndio. Kate revela a Derek que foi ela quem começou o fogo, e ela também revela a existência de lobisomens para Allison.
    Luis M.
    Luis M.

Enviada em 9 de junho de 2015
    Achei que não fosse bom, coisa teen, mas me surpreendeu bacana vale a pena
    Leandro L.
    Leandro L.

Enviada em 22 de junho de 2015
    Excelente série, com bom enredo e com qualidade de uma verdadeira, super, hiper, mega & max aventura. Extremamente talentosos, bonitos e de uma simpatia, uns sorrisos extraordinários e conquistadores. Parabéns!!! "Teen Wolf" Melhor elenco e série do mundo. Ganho mais um admirador, um fã Brasileiro... ♥♥♥
    Mayara G.
    Mayara G.

Enviada em 25 de julho de 2015
    Somente a 4°temporada foi um pouco cansativa, fora isso, a série é sensacional!!!
    Sarah A.
    Sarah A.

Enviada em 8 de março de 2016
    Muito bom Teen Wolf, acho q algumas coisas n são boas mais msm assim continua sendo uma série Foda!
    Queria q os personagens que começaram continuacem e saíssem pq isso acaba fazendo modificações que n deveria acontecer e a história fica uma bosta! Mas mesmo assim e um a série muito boa!
    Alex J.
    Alex J.

Enviada em 7 de abril de 2015
    Eu amo tanto que estou seguindo o Tyler posey no instragam i_love_. Harveys
    Mariana R.
    Mariana R.

Enviada em 18 de abril de 2015
    amo amo demais. ótima serie😘😘. uma das melhores series q já assistir
    João C.
    João C.

Enviada em 26 de junho de 2015
    muito boa essa série ancioso pra Quinta temporada!
    Ketllen Lohayne A.
    Ketllen Lohayne A.

Enviada em 8 de abril de 2015
    Amo muito está série , ela é perfeita e cheia de surpresas e o que mais gosto é que seus mistérios se desvendam mais rápido do que algumas series que assisto . Um mistério novo a cada Ep . Assistam , vale a pena .
    Luiz G.
    Luiz G.

Enviada em 27 de outubro de 2014
    Muito boa a série, toda a minha família assiste essa série, mesmo sendo uma série voltada principalmente para adolescentes, consegue atingir várias idades.
    Sorvete de D.
    Sorvete de D.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    eu amo de verdade essa puta serie ela é ótima e nas 4 temporadas que tem ate hoje ela não perdeu o foco dos lobos (não adicionou vampiros ou fantasmas) ótima realmente indico