Teen Wolf
    4,6
    Você assistiu Teen Wolf ?

Lobo Alfa BR
    Lobo Alfa BR

Enviada em 17 de junho de 2020
    Não tem palavras que conseguem descrever Teen Wolf. Essa série foia única série com live-action que me prendeu do início ao fim. Teen Wolf é vidaaaaa!!!!!!
    Yonatan David S.
    Yonatan David S.

Enviada em 7 de maio de 2019
    Série ótima assistam! Bastante temporadas e bom de assistir. A unica coisa que não gostei foi que acabou :( mas é boa!
    Camylla A.
    Camylla A.

Enviada em 15 de novembro de 2016
    A série cheia de surpresas e desafios, segue o mito e é bem planejada, não deixando a desejar, devido a trazer de tudo um pouco como: Aventura, romance, ação, terror e comédia.
    Eulieste Angelim
    Eulieste Angelim

Enviada em 8 de maio de 2020
    Adorei Teen Wolf. Adoro o Derek Hale.. tomara que ele faça participações sempre na série. Os atores são ótimos.
    Heleno Vergara
    Heleno Vergara

Enviada em 27 de maio de 2023
    minha serie favorita, a melhor que já vi inclusive! a perfeição dos detalhes na história é incrível, muitos inimigos, incríveis até por demais, mais a alcateia de Scott Mccal. sempre se superando, todos os obstáculos são muito bem projetados. cada detalhe muito bem feito, série magnífica.
    Bianca G.
    Bianca G.

Enviada em 18 de outubro de 2017
    Amo a série incrível envolvente faz você querer saber mais e mais da história . eu só estou esperando a dublagem da 6 temporada pq eu gosto de prestar mais atenção aos personagens e com legendas eu não consigo fazer isso .
    Sah M.
    Sah M.

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Muito Bom, A Forma que Foi Produzido...O Ponto Ruim É Que Poderia Ter Uma 7° Temporada :') Seria Realmente Muito Incrível Poder Viver Toda A Essa Fantasia Dnv
    Silvana D
    Silvana D

Enviada em 4 de outubro de 2019
    Simplesmente apaixonada por todas as teporadas, podiam prepara mais e mais....
    Sempre com as peças principais
    Marcus FF
    Marcus FF

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    É muita boa porém o fato do protagonista principal apanhar pra todo mundo sendo q era pra ele ser um dos mais fortes por exemplo o Derick criança quebrou no pau DOIS Berserkers e o Scott n peitou nem um
    Bianca Oliveira
    Bianca Oliveira

Enviada em 9 de junho de 2020
    Sinceramente é a segunda melhor serie que eu ja assisti, eu geralmente começo a assistir uma serie e perco o interesse por que fica meio chato, mas Teen Wolf foi uma serie que nunca pedi o interesse, gostei tanto que torço todo dia para ter um Teen Wolf 7. 💕
    Vitória Gabriéli
    Vitória Gabriéli

Enviada em 5 de agosto de 2020
    A Serie é incrivel, os personagens são maravilhosos, o enredo é muito interessante e atrai muito a atenção, sempre nos dando mais vontade de olhar e acaba nos viciando cada vez mais. A estrutura da história é perfeita... Nota mil !!!!
    Ana Carla Morais silva
    Ana Carla Morais silva

Enviada em 19 de maio de 2021
    Teen Wolf é uma série simplesmente perfeita, atores como Dylan O'brien e Tyler Posey deixam a série mais interessante de se assistir.
    Stefani H.
    Stefani H.

Enviada em 16 de novembro de 2016
    Na minha opinião eu acho que Teen Wolf é a melhor série ja criada no mundo e preciso agradecer as essas pessoas maravilhosas :Jeff Davis
    Joseph P. Genier
    Daniel Sharman
    Charlie Carver
    Max Carver
    Cody Christian
    Obrigado vocês mudaram a minha vida marcaram no meu coração um amor que eu nunca irei esquecer e levar comigo a vida toda e obrigada Dylan O'Brien por me mostrar oque é amor de verdade amo você com todas as forças do meu coração 😍😍😭😭😭
    andressa R.
    andressa R.

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    amei<3 essa serie a melhor que já vi mas eu queria que no final da 6 temporada eles revelariam o nome do Stiles Stilinsk. Acho que mais pessoas ficaram com essa duvida,pelas minhas pesquisas acho que já sei mas queria que eles revelassem para eu ter certeza.
    Ricardo B.
    Ricardo B.

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    top por favor deem continuidade, a série é muito top pra parar por aqui !!! 😍🙌😁😉
    sem mudar os personagens originais !!!