Teen Wolf
    4,6
    Você assistiu Teen Wolf ?

Jean Carlos Dias
    Jean Carlos Dias

Enviada em 26 de março de 2021
    só não gostei do final mas a série e boa e te prende. até agora não achei nada haver a bonitinha morrer e botarem a japa
    Burger S.
    Burger S.

Enviada em 27 de junho de 2017
    Série favorita, Muito bom, nos primeiro episódios é meio chatinha, mais depois ela fica incrível, tem um ótimo elenco e tbm muito suspense.
    Daniel S.
    Daniel S.

Enviada em 21 de outubro de 2017
    Amo muito a série, espero que venha outra derivada dela sentirei muita falta de Beacon Hills e do elenco.
    Rubichk
    Rubichk

Enviada em 2 de novembro de 2021
    Resumindo tudo, é uma série muito boa, com uma história cativante que te prende do início ao fim, mas que infelizmente é lotada de clichês e besteiras de adolescentes. Não acho que a trama de lobisomens se encaixou bem, e eles pecaram nesse aspecto, mas no geral, o elenco e a história "salvam" a série. Vale a pena assistir.Resumindo tudo, é uma série muito boa, com uma história cativante que te prende do início ao fim, mas que infelizmente é lotada de clichês e besteiras de adolescentes. Não acho que a trama de lobisomens se encaixou bem, e eles pecaram nesse aspecto, mas no geral, o elenco e a história "salvam" a série. Vale a pena assistir.
    Rafaelly Cabello
    Rafaelly Cabello

Enviada em 3 de abril de 2021
    maravilhoso
    muito bom
    é uma obra prima a melhor série de lobos que eu já assisti. ameii de verdade..
    Arlati
    Arlati

Enviada em 24 de dezembro de 2023
    Na minha opinião, essa é ótima para quem gosta de explorar conteúdos sobre criaturas mitológicas e seres sobrenaturais.

Eu assisti a serie por completo, e durante a minha adolescência eu tive o prazer de reassisti-la 26 vezes (20 vezes em português, 5 em inglês e 2 em espanhol), então acredito ter propriedade para indicar a série, você não se arrependera de assisti-la.

Ela pode começar devagar, mas a história te pega com os acontecimentos, a relação que o elenco tem na hora de interpretar os papeis é fundamental para seu sucesso.

A série sobretudo conta com bons plots, personagens cativantes, variedade de criaturas e seres sobrenaturais, acontecimentos emocionantes e marcantes, comédia implícita, conta com uma ótima trilha sonora, boa dublagem, bons vilões, porém péssimo cgi.

Realmente Jeff Davis e Christian Taylor tiveram uma ótima Idea, e sucesso ao colocarem essa ideia em prática.
    Fany Moura
    Fany Moura

Enviada em 25 de junho de 2023
    Boa até a parte A da 3 temporada, dos Oni pra frente, ficou chata, confusa e desinteressante, tá difícil terminar a 5 temporada. Queria terminar as 6, mas me dá sono todo episódio. Uma pena, era muito boa e tinha tudo pra ser ótima e inesquecível, mas fracassou.
    Grazii S.
    Grazii S.

Enviada em 28 de junho de 2017
    Amo demais essa série...ótimo elenco e ótima produção excelente tema,estou ânciosa para a final da temporada
    Laura R.
    Laura R.

Enviada em 17 de setembro de 2017
    Amo essa série, minha favorita da vida inteira.
    Ótimos atores e diretor maravilhoso, roteiro e efeitos ótimos (menos o deserto)
    Kevin L.
    Kevin L.

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    Bom,A Série é Maravilhosa e Que Nao Tenho Do Que Reclamar,Acabou Se Tornando Minha Série Favorita,Sinceramente Teen Wolf Mudou Minha Vida,Essa Temporadas Maravilhosas,Esses Atores Incrives,As Musicas Tambem,Personagens Maravilhosos,Viloes Fantasticos,O Excelente Escritor Jeff Davis,Que Soube Criar Varias Historias Super Incrives,Como Por Exemplo: spoiler: Os Onis Na 3 Temporada,Os Cavaleiros Fantasmas,A Besta De Gevodan Na 5 Temporada
    ,e Usou Muito Bem A MItologia,Jeff Davis Soube Conduzir Muito Bem As 6 Temporadas,e Merece o Titulo Que Tem Hoje,Bom Teen Wolf Teve Seus Problemas Como Toda Série Tem,Saida De Atores,Corridas No Roteiro e Tudo Mais,Mas Mesmo Assim Mostrou,Demonstrou Como Ser Uma Série Independente,Por Isso E Muitos Outros Motivos Que Eu Amo Essa Série,e Sempre Sera Minha Série Favorita,Eu Digo Que Nenhuma Série Pra Mim,Pode Se Comparar a Teen Wolf (Minha Opniao)
    Maria Luiza Matos
    Maria Luiza Matos

Enviada em 1 de outubro de 2021
    Só as melhores série que já assistir da minha vida eu dois apaixonada nessa série demais , e tô ansiosa pra assitir a nova temporada de teen Wolf 🤧💓
    Giovanna Z.
    Giovanna Z.

Enviada em 3 de abril de 2017
    Essa serie é muito boa nota 1.000, e não vejo a hora de sair a sexta temporada. os atores são muito bom eu super recomendo essa serie
    Anaísa D.
    Anaísa D.

Enviada em 9 de maio de 2018
    A melhor série do mundo com as melhores lendas, infelizmente é muito criticada pelos efeitos especiais, ainda assim eu amo!
    Bárbara C.
    Bárbara C.

Enviada em 10 de setembro de 2017
    muito bom, a melhor serie que ja assisti. se vc gosta de lobsomens, e outros seres fictícios, essa serie é a melhor serie de lobos que tem.
    mel c.
    mel c.

Enviada em 17 de abril de 2017
    amo... principalmente agora que saiu o livro.
    #on fire - a teen wolf novel
    porém poderia sair logo a sexta temporada parte B