Teen Wolf
    4,6
    Você assistiu Teen Wolf ?

Daniela P.
    Daniela P.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Uma série bem clichê sobre o diário de adolescentes americanos, mas acaba se desenvolvendo muito bem por conta do aprimoramento nos efeitos e nos atores. A série evoluiu muito, infelizmente na 5 temporada já fica algo repetitivo.
    Luana F.
    Luana F.

Enviada em 30 de março de 2014
    Teen Wolf o que falar dessa série maravilhosa! As temporadas são perfeitas, eu simplesmente AMO Teen Wolf! Teen Wolf é vida!♡♥♡
    Felipe Augusto DA Silva M.
    Felipe Augusto DA Silva M.

Enviada em 20 de janeiro de 2017
    otima serie, claro que nenhuma serie é perfeita mais essa é muito boa. que a season finale seje otima tbm.
    Natalio S.
    Natalio S.

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Muito boa de inicio ate a sexta temporada part 1
    Mas piorou muito na ultima temporada
    O derek e o jackson retornaram mas mesmo assim foi ruim
    Devia ter um final surpreendente
    pedroeloilpss
    pedroeloilpss

Enviada em 5 de fevereiro de 2021
    uma série muito bem trabalhada não tem do que reclamar além do elenco incrível os efeitos especiais são surpreendentes uma série que fez parte da minha adolescência.
    Mariana N.
    Mariana N.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Eu adoro a história. As pessoas que ligam muito sobre efeitos com certeza não irão gostar dessa série... Se você é esse tipo de pessoa tenta assistir Teen Wolf mais como algo pra se distrair e se divertir, por que se você for ficar esperando efeitos maravilhosos você irá se arrepender. Agora se você é como eu que assiste qualquer coisa se a história for legal e te cativa, super recomendo!
    All Music
    All Music

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    é uma das melhores Series Que eu já Assisti o Problema é Que eu vejo nela e a evolução lenta do Scott Pois Vemos Algumas Vezes Ele Sendo Um Alfa Apanhando Para Betas, Também Outro Problema é a 1 temporada Que Na Minha Opinião e Fraca.
    IZABELLA BARBOSA DE LIMA
    IZABELLA BARBOSA DE LIMA

Enviada em 2 de fevereiro de 2022
    vou repetir uma frase de Peter Hale "ninguém morre nessa cidade", tem tantos velhinhos nos asilos sendo mal-tratados mas o Gerrar não ele vive bem escapou até do câncer tanta gente nova que morreu com câncer e ele continua vivo mas quem morre,a Alisson e a Lydia ela demorou 6 temporadas pra fazer uma coisa que a Malia fez em uma noite e num vá dizer que não era a hora ou o lugar porque eles fizeram no porão de um manicômio então não tem desculpa e outra coisa se fosse pra definir o Scott em uma palavra eu diria bondade até demais cansa as vezes ele não quer que ninguém morra já malia não quantas vezes ela queria matar alguém a gente apoiando e o Scott impede dá raiva,voltando a Stydia eu esperei 6 temporadas pra ver dois beijos e nada mais é vergonhoso eu acho que quem shipa ele com a malia é porque queria que ele tivesse cenas iguais com a lydia
    Kissesevils
    Kissesevils

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    é uma coisa que eu nao entendo uns efeitos especiais terríveis mas a série é legal de se assistir mas boa ela não é naoSKSKKSKSKKSKSKS
    Enviada em 14 de agosto de 2020
    Não é muito original e nem uma das melhores séries já feitas, depois da terceira temporada eles viajam muito. Mas é ok.
    Anderson C
    Anderson C

Enviada em 13 de outubro de 2020
    A série é sensacional, o que estragou foi o "troca troca " de namoradas/namorados entre uns personagens e outros relacionamentos forçados.

No mais, a trama possui bastante ação, suspense, sustos e mais sustos além do enredo que é bastante envolvente!
    João L.
    João L.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Muito boa, recomendo a todos, não importa qual gênero q vc goste, vale a pena ver essa série, pois ela atende a muitos aspectos de gostoso, suspense, romance, aventura e por ai vai.
    Igor R.
    Igor R.

Enviada em 3 de fevereiro de 2017
    Teen Wolf é uma série que te permite dá boas gargalhadas, te deixar triste/emocionado te deixar aflito pelo suspense, as vezes até um "medo" e ao mesmo tempo ser família, valor de amizades e tudo isso em torno de adolescentes no ensino médio lidando com a nova vida sobrenatural. Isso é Teen Wolf.
    Mariana M.
    Mariana M.

Enviada em 7 de dezembro de 2013
    a melhor serie do planeta terra tem que sair a 2.3050 filmes minha nota para essa serie e 100000000000000000
    toda minha familia adora essa serie.
    Gabriela C.
    Gabriela C.

Enviada em 15 de outubro de 2017
    na minha opinião essa série seria melhor se trocassem o Scotty pois ele não acrescenta nada da se a série começace do zero sem ele é sem as transformações ruins e pelo o drama desnecessário seria ótimo