Blue Bloods
    Você assistiu Blue Bloods ?

evandro alves
    evandro alves

Enviada em 31 de março de 2024
    Série americana da gema. O " bem contra o mal". "Deus, pátria, família". Atingiu um policial de algum modo é o fim do mundo. Não se leva em conta porque o bandido virou bandido. Afinal bandido é bandido. Muita violência e armas. Cultura americana na veia.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Umas das melhores séries polícias! Retrata muito bem o trabalho dos departamento de polícia mais conhecido no mundo, o NYPD. Os personagens são muito bem trabalhados, as histórias em cada episódio te deixam totalmente preso. Classifico como SENSACIONAL! Não consigo parar de assistir...
    Soninha
    Soninha

Enviada em 31 de agosto de 2023
    Eu sou muito fã de séries policiais, e as melhores séries policiais são Law e order ( 1994 a 2023 -- são 22 temporadas - Criador Dick Wolf) , NCIS - ( crimes navais 20 temporadas), Csi miami, Csi New York, Law e order Svu : unidade de crimes especiais ( criador Dick Wolf 24 temporadas), Cold Case/casos Arquivados- 7 temporadas, Criminal Minds - Mentes Criminosas- 15 temporadas, Havai 5.0 - 10 temporadas , Swat - 6 temporadas até o momento, The mentalist- 7 temporadas, Essa série Blue Bloods é muito batida e cópias mau feitas das séries antigas.
    Maria Lúcia Guimarães Martins
    Maria Lúcia Guimarães Martins

Enviada em 1 de novembro de 2022
    Excelente série, ótimos atores. Assisto pela Universal Chanel e quero parabenizar esse canal pela iniciativa. Em minha opinião a melhor série dos últimos tempos. Não perco um episódio e ainda assisto as reprises quando possível :-)
    Ivone van der Made
    Ivone van der Made

Enviada em 23 de março de 2023
    Eu ate assisto as vezes por preguica de procurar outra coisa...mas e gritaria e discussao o tempo Todooooo!! Cansativo!!!
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 21 de setembro de 2023
    Série Policial muito boa, retrata uma familia de pessoas voltadas para o trabalho policial-judiciário... Comissário, Detetive, Patrulheiro, Promotor... um caso por episódio e uma história que se desenrola de fundo.. o que incomoda um pouco na série é que em alguns casos eles agem como se o patrulheiro fosse pra corregedoria por qualquer coisa ridicula, enquanto os detetives quebram todo mundo na porrada e não acontece nada.... Assistido até a 13ºTemporada
    Sonia Moraes
    Sonia Moraes

Enviada em 3 de dezembro de 2022
    Bem a cara do patriarcado... Homens "fortes", mulheres que cozinham. Secretaria bonita que só leva cafezinho e introduz visita. Parceira de detetive que faz café pro colega...🤮