CSI: Crime Scene Investigation
    4,6
    Você assistiu CSI: Crime Scene Investigation ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 20 de março de 2019
    Uma série inovadora, clássica, foram 15 anos de muita influência na cultura pop, mostrou termos técnicos, científicos sobre o trabalho da policia, inspirou uma dezena de séries no mesmo estilo, personagens muito bons e bem interpretados, claro que teve algumas temporadas fracas, mas no geral é 5 estrelas
    Soninha
    Soninha

Enviada em 29 de setembro de 2023
    CSI : investigação criminal e com certeza a Melhor série de investigação forense do mundo !! As que vieram depois dela : Csi Miami , Csi New York, não chegaram nem aos pés !! Elenco ,roteiro inteligente, Fantástica!! Nota Mil !!
    Jorge Mezzomo Neto
    Jorge Mezzomo Neto

Enviada em 9 de abril de 2021
    Impossível não se render ao CSI: Las Vegas. Gil Grissom é um dos personagens mais marcantes da história das séries.
    Ana Paula Fonseca
    Ana Paula Fonseca

Enviada em 11 de janeiro de 2021
    A melhor série de todos os tempos, muito aprendizado envolvido. Mostra como eles trabalhando juntos se tornaram uma família e estão lá pra ajudar sempre uns os outros não importa como. Apesar de algumas perdas importantes e algumas mudanças não deixou a série menos interessante. Sofri muito com a morte do Warick Brown.
    Anna M.
    Anna M.

Enviada em 2 de maio de 2019
    é emocionante! maravilhoso gosto muiito de assistir a essa serie gosto de misteriosos é muiito booom !!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!¡!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Gizelia Oliveira
    Gizelia Oliveira

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Mudaram todas as vozes dos personagens. Ficou horrível. As mulheres parecem ter a mesma voz. O mesmo acontecem com os homens. A dublagem ficou sem vida.
    Neusa Freitas Mendonça
    Neusa Freitas Mendonça

Enviada em 25 de outubro de 2020
    O ERRO DE TODOS CSI É QUE AS PERITAS COMPARECEM NA CENA DO CRIME COM OS CABELOS ENORMES E SOLTOS AFF
    Rubens A.
    Rubens A.

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    CSI está no ar à 14 anos,mostrando-nos investigações criminais, algumas vezes,mornas,mas em sua maioria,muito interessantes e de grande atrativo para o público em os que não acompanham a série,tem-se um ideia errônea de que apresentam-nos algo repetitivo e tedioso,porém apesar dos 14 anos de estrada,a equipe liderada por Ted Danson ainda nos surpreende com casos ao estilo ''primeiras temporadas''.
    Rosemary M.
    Rosemary M.

Enviada em 28 de dezembro de 2013
    Uma das melhores séries policiais da TV, que ainda gerou duas spin offs CSI Miami e CSI Las Vegas. O bom, pelo menos para mim, não são só as tecnologias usadas ou as tramas de cada episódio, mas a construção dos personagens. Gosto da vulnerabilidade deles. O Grissom ( o CSI que eu mais gosto. Ainda.) tinha limitações para se relacionar; Sarah lutou contra o álcool; Brown, com ajuda de Grissom, mantinha sob controle a sua adição por jogos; Catherine era gogo girl ou stripper ,e lutava para mostrar sua competência, manter distante um relacionamento destrutivo, educar a filha e se relacionar com o pai, que era gangster..... Saiu William Petersen, entrou Lawrence Fishburne, que também foi substituído por Ted Dawson que permanece na série. Todos muito bons, mas para mim, Grissom é a alma da série.
    E ainda teve um episódio especial dirigido por Quentin Tarantino!
    José Guimarães
    José Guimarães

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    Uma série policial que deixa a gente preso à trama do início ao fim.
    Dá um arrepio ver cenas muitas vezes chocantes.
    Mas dá prazer ver como eles resolvem o problema através dos indícios que encontram.
    IVO CAETANO C.
    IVO CAETANO C.

Enviada em 23 de março de 2015
    Mostra de forma impressionante o trabalho da perícia forense para elucidação dos crimes.