Hawaii Five-0
    Você assistiu Hawaii Five-0 ?

João Shindong
    João Shindong

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Para quem ama series policiais é uma serie perfeita os personagens muitos tem aquele tom cômico que deixa a serie cômica e seria com suspense ao mesmo tempo e fora que uma serie viciante a cada episodio um caso diferente faz com que a gente sempre queira assistir outro ep para ver outro caso.
    Sandra R
    Sandra R

Enviada em 7 de outubro de 2019
    Uma das melhores séries que assisto. Adoro a ação e o elenco, mesmo com a saída de alguns personagens.
    Laisy
    Laisy

Enviada em 9 de março de 2024
    essa série polícial é umas melhores que já assistir pode assistir sem medo, as primeiras temporadas vão te impressionar
    Elaine Vieira
    Elaine Vieira

Enviada em 22 de janeiro de 2021
    Melhor série que já vi. Estou vendo a segunda vez não me canso de ver
    Gostaria que voltasse de novo.
    Mah N
    Mah N

Enviada em 29 de abril de 2020
    apesar da saida de alguns personagens, a série continua perfeita. uma das melhores séries que eu assisto.
    Simao Lisboa
    Simao Lisboa

Enviada em 9 de fevereiro de 2023
    Não me canso de assistir esta série Five-0 Hawaii, só fiquei triste com a saída da Kono e Chin. Nunca cheguei a assistir até a última temporada, mas desta vez vou concluir
    Joao Pedro D.
    Joao Pedro D.

Enviada em 28 de março de 2015
    Muito massa e tem muita ação é show de mais recomendo para todos q gostão de ação é show de mais
    jandel a.
    jandel a.

Enviada em 26 de outubro de 2015
    Demora muito pra sair dublado,é uma pena
    No aguardo de mais episódios dublados
    Junior F.
    Junior F.

Enviada em 9 de dezembro de 2014
    otimo, so vendo que vocês vao gostar melhor seriado policial que ja vi.
    Meulune O.
    Meulune O.

Enviada em 1 de setembro de 2017
    MUITO top...............................................................................................................
    Marcia S.
    Marcia S.

Enviada em 2 de novembro de 2017
    Pena não conseguir baixar os episódios da temporada 8. Lástima a saída dos personagens Kono e Chin. Não assistia a série, mas após assistir o episódio de Criminal Minds no qual contém a participação do Alex, passei a acompanhar a série. Gosto da maneira como as ações são sequenciadas e da leveza e da maneira como a personagem de Steve desenvolveu desde o primeiro capítulo da série. A transformação do soldado pronto para atirar em investigador da polícia e seu amadurecimento pessoal. A sua solidão e decepção em relação à sua mãe e o seu perdão. O seu cuidado com a irmã e com o carinho que cuida dos demais. A sua relação com Danny, o irmão que não teve e que precisou de terapia para se entenderem, já que Danny também carrega seus problemas de relacionamento com a ex. Os problemas de Kono e Chin compreendidos dentro da confiança depositada neles baseada na confiança que seu pai tinha em Chin. A palavra dada é como um contrato redigido e oficial. Isso é importante, pois transmite o que mais nos falta hoje: palavra dada a alguém: a promessa de fidelidade e o retorno dessa confiança sempre garantida pela amizade e respeito daqueles que dela usufruem. Demais!!!!
    GRAZIELE R.
    GRAZIELE R.

Enviada em 5 de setembro de 2018
    essa é uma das melhores séries policial que já assistir. muito boa mesmo estou na expectativa para assistir a sétima temporada.
    Kelli G
    Kelli G

Enviada em 25 de março de 2019
    ADORO, ESTA SERIE, ASSISTO SEMPRE, OTIMA, AMO DE PAIXAO, MOSTRA O QUE E COMPANHEIRISMO, AMIZADEM UM CUIDANDO DO OUTRO.
    Luciene Rodrigues S
    Luciene Rodrigues S

Enviada em 31 de maio de 2019
    A serie piorou muito depois da saida da Kono e do Chin. Uma pena. Os novos atores nao tem o mesmo carisma que eles. Lastimavel.
    Nizi A
    Nizi A

Enviada em 24 de agosto de 2019
    Apesar da saida de Chin e Conor, amo assistir a serie,amo todos os personagens,o que mais me encanta alem da serie e toda a sua historia é a amizade entre Steve e Danno.Pra mim teria muito mais do 9 temporadas