Pretty Little Liars
    3,3
    Você assistiu Pretty Little Liars ?

filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 13 de julho de 2020
    Esperava mais, mas não é ruim e sim muito boa!!! Atuações ótimas só que estendeu muito !!! Mas mesmo assim muito bom
    lorranny a.
    lorranny a.

Enviada em 15 de outubro de 2016
    nao consigo assistir e uma bosta esse site aff odiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Pandii
    Pandii

Enviada em 13 de agosto de 2016
    Não consigo assistir ;-; #ChorandoMuitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Juan J.
    Juan J.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    A sexta temporada de Pretty Little Liars sem dúvidas foi a mais reveladora... mas também foi a mais parada! Pouca ação, formação de casais que não tinham nada a ver (exemplo: Spencer e Calleb), teve episódios com enredo meio arrastados sem nenhum acontecimento relevante... Enfim, Pretty Little Liars é uma série maravilhosa e prende a atenção, mas de todas as temporadas a sexta é mais fraca!
    Hagatá J.
    Hagatá J.

Enviada em 22 de agosto de 2016
    Anѕιoѕa preттy lιттle lιarѕ, a мrlнor ѕerιe no мelнor ѕιтe de ғιlмeѕ e ѕérιeѕ, adoro cιneмa, deмaιѕ😍😍
    Emily A.
    Emily A.

Enviada em 16 de maio de 2017
    Primeiro-Esse site mandou fazer uma conta mas uma conta para que se não entras os episódios.

Segundo-Não consigo ver nenhum episódio, não entra!

Terceiro-alguém sabe me indicar uma site bom, pq eu parei na 6 temporada e não estou achando mais nenhum site que seja legendado e muito menos dublado.
    Karla D.
    Karla D.

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Maravilhosa! Melhor serie <3
    Já estou ansiosa e desejo que dure para sempre.
    Valeria B.
    Valeria B.

Enviada em 26 de outubro de 2016
    ************Não consigo assistir nada nesse site.**********
    ****************************************************************
    Melissa T.
    Melissa T.

Enviada em 21 de agosto de 2016
    Essa temporada e maravilhosa,tem misterio eu gosto muito da serie,ela e demais espero que gostem tambem. Que continue a serie!!
    Enviada em 24 de junho de 2015
    melhor serie amo pretty little liars estou mega viciada. ✌💥😜
    Eshily W.
    Eshily W.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    não da para assistir
    ...........ggghirysrutdgisfidufsfusfusushsudfusufsdurfuuduufdusjfsjsfuufsuffhfduusuffsuffufsydsysufs
    alexia l.
    alexia l.

Enviada em 12 de junho de 2015
    A serie pretty little liars e uma das melhores series que ja vi,mas vamos da uma volta na realidade,eu assito pll desde das ferias de janeiro de 2015 ou seja esse ano, começei pela 1 temporada amei,depois veio os misterios eu gostei demais,sempre achei que ia saber quem e big -A mas nunca soube e estou tentando descobrir mas vamos la, Sabemos que big -A e charles dilaurentis ate agr ja temos dois capitulos da 6 temporada ta charles e -A mas ai vai a duvida quem e -A claro todos tem suas duvidas issoo esta na cara eu sei de muitos spoilers mas nao posso contar aqui porque ja escrevi muitas coisas,se gostarem min sigam pelo google+ e se min seguirem estarei sempre publicandoo spoilers,ate pq participo de varios grupos de pll no whats e sao muitos spoilers e alguns que voce chega a ficar de boca aberta,entao e isso bjs...
    João Paulo G.
    João Paulo G.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Bom, Gostei bastante da sexta temporada, já estava entediado com toda quela chateação de "A". E essa temporada foi do Cara***, cheia de mistérios e descobertas, e agora voltou com muito mais mistérios ainda, spoiler: quem mantou "A"?;