Pretty Little Liars
    4,6
    Você assistiu Pretty Little Liars ?

Mfdeda
    Mfdeda

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    Eu sou meio suspeita para falar de pll pois é minha serie favorita, mas eu admito que tem alguns defeitos. As pessoas geralmente não gostam da serie pois o seu assunto principal rende pelas setes temporadas mas na minha opinião isso so deixa a serie mais interresante.

5 meninas, alisson, aria, spencer, emilly e hanna resolve fazer uma festa do pijama ate que alisson desaparece. Depois de um tempo as meninas comecaram a receber amecas de uma tal de "A" que queria expor todos os segredos delas ( detalhe /que so quem sabia os segredos eram a Alisson).

Na minha opinião a serie é bem desenvolvida, mostrando assuntos familiares, bullying, adolecencia, amores, mortes e muitos segredos. A unica coisa que eu fico meio descontente é que tem umas coisas que ficam meio confusas. Spoiler spoiler: ( por exemplo, quando descobrem que a cici drake/charle/irma da alisson é A )

Quando eu assiste pll eu aprendi diversas liçoes que eu levo para a vida toda. Alem de aprender, coisas em gerais como por exemplo nadar, concentrar e investigar.

Ao longo dos anos de gravacoes algumas atrizes evoluiram de forma significante como a troian belissario ( que interpretou a spencer ).
    Francielly F.
    Francielly F.

Enviada em 25 de março de 2017
    É uma série muito envolvente, porém o suspense nos consome kkkk Às vezes perco a paciência de continuar vendo.
    Elizandra A.
    Elizandra A.

Enviada em 26 de dezembro de 2013
    Essa série é demais eu adoro a história de quatro garotas tentando descobrir quem é -A.
    Arthur G.
    Arthur G.

Enviada em 30 de julho de 2018
    As duas primeiras temporadas são sensacionais, embora o 2x25 tenha parecido final de novela, onde todos os personagens da série aparecem e tem um possível final feliz.
    A partir da terceira temporada, os produtores resolveram refazer o mistério para ganhar audiência, mas ao fazer isso, eles deixaram a história maçante e repetitiva.
    Gabriela D.
    Gabriela D.

Enviada em 14 de março de 2019
    umas das melhores séries que já assisti, e a personagem Alison DiLaurentis, interpretada por Shasha é umas das melhores encenações da série
    Mateus M.
    Mateus M.

Enviada em 3 de fevereiro de 2017
    Melhor Série Do Mundo,Nenhuma Chega Perto!É uma série que vc se aventura junto com as personagens... Histórias de amor,mortes e risadas estão reunidas em uma só série!
    Anonymo F
    Anonymo F

Enviada em 23 de maio de 2019
    Melhor série que eu já assisti na minha vida, pois no momento em que eu precisava de amigos eu não tive, então eu comecei a ficar dentro de casa o que me levou a assistir filmes e depois séries e quando eu cheguei em Pretty Little Liars.... Foi tipo OH MY GOD😲😃🤗😍🤩!!! Tudo o que eu queria em uma amizade estava na série e essa série me fez sentir vários sentimentos que eu jamais senti..... Tipo antigamente eu era igual uma rocha, ninguém se aproximava de mim e nem nada, pois eu não deixava, eu era como uma rosa com espinhos, ninguém, mas ninguém nunca viu meu lado da rosa, eles só viam os epinhos, pois eu fui criada com meus primos e irmãos e eu sempre quis ter uma irmã mais velha pra sair, ser minha melhor amiga, desabafar, essas coisas que amigas fazem... e quando eu assisti PLL, eu me conectei com a série.... foi como se eu vivesse na série... A série me fazia rir, chorar(coisa que eu nunca fiz por nenhum filme ou série), sentir alegria, contusão kkkk foi realmente uma explosão de sentimentos, era como se fosse um 1° amor, mas não era um amor de pessoas, era um amor pela série, pois eu me imaginava dentro da série e além de me imaginar dentro da série eu sentia um laço de amizade tão grande pelas meninas da série que me fez sentir como se eu estivesse entre elas.... elas choravam e eu chorava, riam e eu ria, sentiam medo e eu calafrio era uma sensação incrível....... OBRIGADO MARLENE KING❤❤ POR FAZER A MELHOR SÉRIE DE TODOS OS TEMPOS, OBRIGADO SARA SHEPARD POR SER A MELHOR ESCRITORA DE TODAS E OBRIGADO SHAY💕💖, ASHLEY💖, SASHA💖, TROIAN💖, LUCY💖 E JANEL💖 PARRISH POR SEREM MINHAS LIARS❤❤🤫🤫🤫🤫🤫🤫❤❤!!!!.... Eu me conectei tanto com a série que mesmo que ela já tenha acabado, todas as vezes que me dá saudades eu vou e assisto a série de novo kkkk.....E EU AMO TANTO AS ATRIZES QUE EU ASSISTO TODOS OS FILMES E SÉRIES QUE ELAS PARTICIPAM..... PRINCIPALMENTE PRETTY LITTLE LIARS : THE PERFECTIONISTS❤❤❤❤❤❤!!!
    Acácio R
    Acácio R

Enviada em 23 de julho de 2019
    Mistura de novela mexicana com Eu Sei o Que Vocës Fizeram no Verão Passado ou melhor, nos sete verões Passados!
    Bê S.
    Bê S.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Melhor série sem dúvidas, primeira série que assisti e é uma das que mais tenho amor em assistir... só de pensar que vai acabar esse ano já me da um aperto no coração!
    Itayara F.
    Itayara F.

Enviada em 26 de maio de 2017
    Uma das melhores séries da vida !
    amoo e recomendo pra geral!!!!!!!!!!!!!!!!!!........................
    MARCO A.
    MARCO A.

Enviada em 28 de julho de 2018
    Uma das melhores séries adolescente q já vi ela se perde um pouco e fica um pouco massante bem lá pela quarta temporada mas é boa vale apena...
    Arielle A.
    Arielle A.

Enviada em 6 de setembro de 2018
    Nossa não acredito que eu terminei essa série toda!Muito,muito boa,queria novos ep na netflix ❤😒eu assisti tão rápido de tão boa!
    Leticia C.
    Leticia C.

Enviada em 2 de setembro de 2016
    É legal, mas não me amarrou... Sei lá! Acho que é muito para adolescente e tals, não era pra mim! Só isso!
    Maria Clara Machado Moura
    Maria Clara Machado Moura

Enviada em 14 de julho de 2021
    Muito bom,minha série favorita ,os personagens todos são bem carismáticos. Assisti 3 vezes e espero assistir mais ,ansiosa pro próximo spin off
    Vanessa Leme
    Vanessa Leme

Enviada em 11 de outubro de 2020
    Pqp, serie enrolada. Na 4 temporada n tenho mais saco pra assistir. Temporadas muito longas, só enchendo linguiça e cheia de absurdos... enfim...decepção. N me convenceu.