Pretty Little Liars
    4,6
    Você assistiu Pretty Little Liars ?

Gabriele G.
    Gabriele G.

Enviada em 10 de julho de 2018
    A série tem muito mistério e acaba prendendo a atenção, porém começa a ficar cansativa, justamente por haver tanto mistério e coisas sem noção.
    Viviane A.
    Viviane A.

Enviada em 21 de setembro de 2016
    Eu me apaixonei por essa série, pelos personagens e todo o conjunto ❤️ É viciante, rs... Comecei assistir por acaso, quando fui ver já estava totalmente louca por cada episódio!!!
    GuTOC.
    GuTOC.

Enviada em 21 de julho de 2017
    Vamos lá preparem-se, apertem os cintos pois agora vcs estarão em um universo onde o nada e o tédio irão te consumir por horas, dias ou anos (a menos que vcs sejam expertos (as) e já pularam fora).

Uma das, senão a pior série que eu já vi. A estória se baseia em 4 estudantes que estão terminando o ensino médio que perdura praticamente por 7 temporadas na tentativa de descobrir “-A” tal ameaça que está por trás de todas as mensagens que elas ficam recebendo o tempo todo. A Estória é bem clichê de séries norte americanas principalmente dessas que são ambientadas nas escolas.
    Infelizmente não há evolução de personagens, o roteiro é fraco, personagens pouco carismáticos, com exceção da mais inteligente do grupo, que por sinal a própria série te força a gostar dela, por colocar ela sempre à frente da solução dos CAUSOS, pior que no final nem ela consegue sustentar por muito tempo a esse conjunto de mesmices. O enredo é cheio de furos e repetitivo vc percebe que a diretora fez uma bela lambança. Colocam um monte de “misteriozinhos” sem nenhum cabimento, os possíveis envolvidos dessa tal “-A” meaça que assolam essas “4 little pôneis” na verdade nunca é quem elas mesmo acreditam ser, Ah!!! e não adianta dar uma de Sherlock Holmes não, que não vai rolar! Ou seja, essa série não explora a inteligência e sim a demência humana.
    O mais fo*#@% é quem tiver assistindo vai perceber a política que eles pregam na série eu chamo de política “Jõao Kleberiana” em que elas começam a juntar diversas provas contra um personagem, tudo levando a crer que pode ser uma coisa totalmente “mind-blowing” de repente o personagem que elas suspeitavam em ter feito coisas mirabolantes “comeu o último Danoninho da geladeira” para quê tanta ÊNFASE desnecessária, sendo que a revelação no final é algo tão torpe e idiota, isso sem contar que quando as ‘4 liars’ (não sei se esse é o termo correto, mas fo@#$%) desconfiam de alguém, a própria pessoa começa agir como a principal suspeita, parece até que uma entidade que se empodera dela, e ela adota um extinto ‘Assassino’.
    Pelo Amor de Deus! fujam dessa série, ela se resume em um SER ou Seres onisciente (s) e onipresente (s) que tem ferramentas hackerzzz zzzz que até mesmo a própria NSA teria inveja, esse tal SER ou SERES consegue (m) ler até mesmo os pensamentos das protagonistas, e acabam bombardeando suas caixas de mensagens com um monte de SMS com mais diversos tipos de ameaças, chega a ser grotesco e chato a quantidade de ‘SPAM’ que elas recebem. Fora os abusos de ‘Cliffhangers’ que a produção abusa e lambuza (eu tenho dó de quem se amarrou a série por esses 7 longos anos tendo que esperar ansiosamente para o próximo episódio para saber que o principal suspeito andou na ‘bicicletinha’ da vizinha).
    Quando pinta um romancezinho com um ‘Crush’, fica parecendo que vai dar até em casamento, de repente rola uma discussãozinha BOBA e elas rompem a relação, não dando nem tempo de se recuperarem que já estão com outro. Ah!!! e tem mais “-A” tal ameaça é capaz de tirar praticamente a vida de um ‘Agente do FBI’ ou até mesmo do ‘Presidente dos Estados Unidos’ mas não dá logo um ponto final na história das “4 ovelhas indefesas”. Até hoje me pergunto qual o propósito dessa série?
    ****Outra coisa se mesmo depois de tudo isso que falei acima vcs quiserem assistir, fica a dica a série é composta entre 20 a 25 episódios por temporada. Os episódios que resume praticamente tudo, possivelmente os MENOS PIORES são o primeiro a Mid-Season (halloween) e o último de cada temporada. Fora isso o resto é tudo LOROTA.
    luli;;
    luli;;

Enviada em 3 de março de 2019
    Simplesmente incrível. Uma das melhores séries que eu já vi, muito inteligente, consegue entreter o espectador e traz um enredo muito bem elaborado. A cada episódio que se passa a vontade de continuar a série e descobrir os mistérios, aumenta. Além de trazer assuntos muito abordados ultimamente, como, ideologia de gênero, suicídio, depressão, problemas mentais, psicopatia e deficiência visual, A série também consegue prender o telespectador aos personagens e suas histórias.
    zBrunno
    zBrunno

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    A série em sim é boa, porém esse arrastamento arrastamento e temporadas só pra encher linguiça me fez parar de assistir.
    Amanda P.
    Amanda P.

Enviada em 14 de julho de 2018
    Medo e curiosidade juntos! Você, junto com as Liers tem a sensação de que está sendo perseguida e isso que torna mais gostoso de assistir a série, o medo mas também a curiosidade pra saber quem é o verdadeiro perseguidor, denominado por -A.
    Arthur H.
    Arthur H.

Enviada em 6 de novembro de 2017
    Como muitas séries destinadas ao público adolescente, Pretty Little Liars te prende e te faz querer cada vez mais. Uma ótima história de suspense que acaba caindo na rotina, o desenrolar da trama vai ficando um tanto quanto confuso nas últimas temporadas. Mas isso não torna um problema depois que você se envolve com a história. O final é meio morno mas nada que atrapalhe muito. recomendo.
    Amanda N.
    Amanda N.

Enviada em 23 de julho de 2018
    o suspense é muuuito bom e ao mesmo tempo que os produtores conseguiram criar uma trama adolescente, não deixaram ser um negócio superficial
    Maurício
    Maurício

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    A série tem um roteiro bom, mas de vez em quando acaba fugindo e deixando alguns buracos. Porém é muito bacana ver como se desenvolvem as primeiras temporadas, mas spoiler: a adição de muitos -A e a criação de histórias muitas vezes sem sentido, acabou deixando a história parada e entediante, principalmente a partir da 5ª temporada com a volta da Alison e com o prolongamento da série para uma 7ª temporada, sendo que só havia sido planejada a série até o episódio 06x10
    porém mesmo com todos estes problemas, vale a pena dar uma chance e assistir!
    Echeley M.
    Echeley M.

Enviada em 2 de outubro de 2017
    Primeiramente gostaria de dizer que eu amo essa série, por mais que no inicio seja cansativo, porque o roteiro é super confuso. Logo que você vai assistindo mais e entrando para dentro do mundo de pretty little liars, ai sim pode ter certeza que você vai querer assistir até o final. A série evolui não fica na mesmice e olha não tente decifrar o que está acontecendo, ou quem é a tal "-A", porque não será possível. Boa série, recomendo!
    H flower
    H flower

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Excelente série! Muito suspense e episódios inteligentes somados a um pouco de humor e drama! Vale a pena assistir!
    helo alves
    helo alves

Enviada em 4 de setembro de 2020
    Essa série é uma série adolescente que todo mundo ama. Há diversos episódios massantes, mas sempre acontece com séries com muitos episodios nas temporadas. O final é incrível, mas os últimos episódios foram muita enrolação pra no último episódio ter muita informação pra cabeça e muita coisa nova pra ser colocada, poderiam ter aumentado os episodios ou descartado certas partes de episódios anteriores pra ter uma fluidez melhor. A gente se apega muito aos personagens, há aqueles que você odeia e depois sente dó, os casais tem muita química (tirando um que é um desserviço kk) e o crescimento dos personagens coadjuvantes também existe e eu amo quando um personagem cresce na série. Os primeiros e últimos episódios de cada temporada são carregados de emocao.
    Beatriz S.
    Beatriz S.

Enviada em 11 de julho de 2016
    Amo a história e o suspense dessa série. Coisas inesperadas acontecem sem explicações claras mas tem a hora de tudo se esclarecer.
    Maria Alves
    Maria Alves

Enviada em 22 de julho de 2020
    Uma série que é uma verdadeira caixinha de surpresas!
    Cheia de suspense, drama, intriga, desconfiança, romance, e acima de tudo AMIZADE.
    Porque cá entre nós, se tem algo legítimo é o elo que as protagonistas possuem, onde mesmo com os trancos e barrancos, se mantiveram unidas.

É minha gente, não achei que gostaria tanto dessa série.. Mas AMEI! E QUE ELENCO MARAVILHOSO
    João Victor Oliveira
    João Victor Oliveira

Enviada em 15 de novembro de 2019
    melhor série para quem gosta de suspense, um pouquinho de terror e drama também série perfeita para jovens vale muito apena assistir