Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Rebelde
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,3
    331 notas e 12 críticas
    distribuição de 12 críticas por nota
    12 críticas
    0 crítica
    0 crítica
    0 crítica
    0 crítica
    0 crítica
    Você assistiu Rebelde ?
    Julia A
    Julia A

    Segui-los 2 seguidores Ler a crítica deles

    Crítica da 1 temporada
    1,0
    Enviada em 4 de julho de 2019
    Não consigo assistir nenhum episódio, poderiam arrumar por favor? Não acho em lugar nenhum para assistiiiiiiiiirrrrrr
    AndrezaSoares037  S.
    AndrezaSoares037 S.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 14 críticas deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 25 de outubro de 2015
    foram muitos momentos bons que deixaram saudades de cada um dos 6 integrantes do RBD...
    Eduarda S.
    Eduarda S.

    Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 28 de maio de 2017
    Porra mals o palavriado mais tipo essa série é Foda pq eu sou mt viciada em RBD amo mt e tipo eu gosto mt de ver é MyM e DyR
    Mih Braga
    Mih Braga

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da 1 temporada
    1,0
    Enviada em 6 de maio de 2020
    Nossa não dá para assistir nemhum episódio. Eu clico no episódio e não acontece nada. Que porcaria de site. Obs: Só dei uma estrela porque para publicar algum é obrigado avaliar, por mim não dava nenhuma.
    Gabrielle A.
    Gabrielle A.

    Segui-los Ler as 7 críticas deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 2 de junho de 2015
    ameee essa novela nota 1000000000000000....... RBD EU TE AMO RBD I LOVE YOU RBD TE QUIERO
    #Totalmente P.
    #Totalmente P.

    Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 2 de julho de 2017
    e massa e conta a historia como vc e na vida real que nem os personagens da serie de rebelde mexicano e tbm tem o rebelde Brasil
    lara n.
    lara n.

    Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 20 de agosto de 2015
    amoo!! acredito q o rbd ainda vai voltar #ponny
    Gledson M.
    Gledson M.

    Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 27 de outubro de 2016
    pois amo essa novela rebelde es minha vida e sempre foi sempre sera nunca vai deixar de existeit nunca vou esquecer
    Gabs T.
    Gabs T.

    Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

    Crítica da 1 temporada
    5,0
    Enviada em 21 de julho de 2018
    site uma bosta. não da pra ver nada e ainda tem que rolar 440 episodios pra baixo para chegar no numero 1 ai quando chega essa bosta volta pro 440. cuzoes.
    AF D.
    AF D.

    Segui-los Ler as 14 críticas deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 3 de maio de 2018
    ótima melhor do mundo não tem igual muito vc se identifica com os personagens de uma forma muito grande ❤️❤️❤️
    Natália O.
    Natália O.

    Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

    Crítica da 1 temporada
    4,5
    Enviada em 11 de maio de 2018
    Melhor novela do mundo! Marcou toda uma geração de "traumados" pela história! Jovial e icônico foi um marco para a televisão internacional.
    Hellen Cris
    Hellen Cris

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 14 de agosto de 2020
    Segui-lo E escrever uma crítica Agora é só assistir Eu amo essa novela e queria muito ver pela 3 Vez
    Back to Top