Minha conta
    Under The Dome
    Temporada 1
    Minha nota :
    Under The Dome

    Sinops

    Depois que a pequena cidade de Chester's Mill é tomada por um campo de força invisível, a população entra em desespero. Rapidamente, as tensões entre os moradores crescem e segredos obscuros são revelados, criando um verdadeiro caos.
    Usuários
    4,3 293 notas, 4 críticas

    Informação da temporada

    13 episódios
    Canal original: CBS
    Exibida desde: 24 de junho de 2013
    86 fotos | 1 video
    Mike Vogel
    Mike Vogel
    Personagem : Dale "Barbie“ Barbara
    Rachelle LeFevre
    Rachelle LeFevre
    Personagem : Julia Shumway
    Dean Norris
    Dean Norris
    Personagem : "Big Jim“ Rennie
    Natalie Martinez
    Natalie Martinez
    Personagem : Linda Esquivel
    Under the Dome 1ª Temporada Trailer Original 0:46
    Under the Dome 1ª Temporada Trailer Original
    59.668 visualizações
    • Foto Under The Dome
    • Foto Under The Dome
    • Foto Under The Dome
    • Foto Under The Dome
    • Foto Under The Dome
    • Foto Under The Dome
    • Foto Under The Dome
    • Foto Under The Dome
    • Foto Under The Dome

    Comentários do leitor

    Kai E
    Kai E

    983 seguidores 262 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Essa critica é em duas partes 1 (Primeira temporada) e parte 2 (Segunda temporada). Quando soube da serie ``Under the dome´´ Ela já estava terminando a primeira temporada, foi quando assisti, na Globo, o episódio 12 ou 13 Achei muito boa e me decidi que tinha que assistir e amar aquela serie e foi isso que acontece e quando soube que era uma serie baseada na obra do maior mestre da ficção-cientifica de Stephen King, achei... (Continua, ...
    Leia Mais
    Raquel S.
    Raquel S.

    1 crítica Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Achei muito boa a primeira temporada. Eu não conhecia a série e comecei a assistir por acaso e não consegui mais parar. Não há como não se identificar com a reação de algumas pessoas quando toda uma cidade fica presa, isolada do resto do país: medo, revolta, busca em Deus, loucura.... enfim. É toda uma análise psicológica da reação humana e suas consequências. Vou procurar pela segunda temporada para poder assistir.
    Pablo Teixeira
    Pablo Teixeira

    13 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 16 de abril de 2022
    Primeira temporada e interessante, se viu a primeira, não veja o restante, não vale apena, horrível daqui pra frente
    Leandro Miecznikowski
    Leandro Miecznikowski

    39 seguidores 30 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 2 de agosto de 2014
    Gostei muito boa, é claro que não é coisa que já não foram tratadas em outras séries ou filmes, mas assim mesmo não deixa de ser legal.
    apenasumr
    apenasumr

    3.635 seguidores 449 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 10 de março de 2015
    Na boa esta serie teve um ótimo inicio,Faz muito tempo que não vejo uma série assim,Da ultima vez que vi isto foi em lost,E eles não param,Tipo assim,Uma cidade aprisionada,13 Episodios e eles nunca perdem a criatividade,Não vi defeitos na série,Com toda certeza ela vai longe.
    Os episódios da temporada 1
    Pilot
    S01E01 - Pilot
    Um dia pacífico na pequena cidade de Chester's Mill, no Maine, torna-se um pesadelo quando uma invisível e impenetrável redoma aparece ao redor da cidade, prendendo cidadãos e estranhos que passavam pelo local.
    The Fire
    S01E02 - The Fire
    Enquanto as pessoas descobrem que estão presas dentro de uma redoma, e não por trás de um muro, Big Jim e Reverendo Coggins tomam as precauções para esconderem o segredo após a morte de Duke. 
    Manhunt
    S01E03 - Manhunt
    Quando Paul escapa da custódia, Big Jim preocupa-se com a reação de Linda, então organiza uma busca, e leva Barbie consigo. Enquanto isso, a casa de Joe vira o centro das atenções, quando um grupo de adolescentes descobre que ele tem um gerador de energia.
    Outbreak
    S01E04 - Outbreak
    Uma epidemia de meningite se espalha em Chester's Mill e Barbie e Big Jim vão atrás do indivíduo que roubou o antibiótico necessário para tratar a doença. Enquanto isso, Norrie e Joe tentam determinar a causa de suas convulsões, e Julia descobre o segredo que Peter guardava antes de morrer.
    Blue On Blue
    S01E05 - Blue On Blue
    O governo impede visitantes de se comunicarem com entes queridos presos na redoma. Enquanto isso, Barbie descobre por um soldado que o exército planeja soltar uma bomba na redoma quando ela começa a ameaçar o mundo externo.
    The Endless Thirst
    S01E06 - The Endless Thirst
    Quando fica claro que a redoma não irá abaixo, as pessoas começam a se revoltar e descobrem que a fonte de água da cidade está contaminada. Enquando isso, Angie tenta evitar Junior e Big Jim, e Linda discute com Barbie.
    Imperfect Circles
    S01E07 - Imperfect Circles
    Joe e Norrie tentam buscar a origem da redoma e fazem uma incrível descoberta. Enquanto isso, a redoma aparenta induzir uma mulher a entrar em trabalho de parto, forçando Alice e Barbie a ajuá-la a dar à luz a criança. Big Jim descobre que seu controle sobre a cidade está ameaçado.
    Thicker Than Water
    S01E08 - Thicker Than Water
    Ollie tenta roubar o controle de Chester's Mill de Big Jim, que lança um ataque contra os bens do fazendeiro. Joe mostra a Julia o ovo preto, e Norrie começa a aceitar a morte de sua mãe. 
    The Fourth Hand
    S01E09 - The Fourth Hand
    Após Angie ter uma convulsão, Junior mostra a ela uma pintura que a mãe dele fez que põe luz sobre alguns mistérios envolvendo a redoma. Enquanto Joe e Norrie tentam encontrar a mini-redoma perdida, Big Jim recebe um visitante do passado e organiza o programa de voluntariado para recolher armas da população. 
    Let the Games Begin
    S01E10 - Let the Games Begin
    Maxine continua a sua pressão em Chester's Mill. Não-disposto a ajudar, Barbie decide contar a Julia a verdade sobre a morte de seu marido. Big Jim descobre o motivo do interesse de Maxine em Chester's Mill, e Joe, Norrie e Angie encontram a quarta mão.
    Speak of the Devil
    S01E11 - Speak of the Devil
    Nenhuma fúria é maior que a de uma mulher colocada de lado, e Max busca vingança contra Barbie. Angie, Joe, Junior e Norrie se aproximam de descobrir o segredo da doma.
    Exigent Circumstances
    S01E12 - Exigent Circumstances
    Big Jim e Linda lideram as buscas por Barbie, acusado de múltiplos homicídios. Dodee descobre o interesse do exército em Barbie, e conta a Big Jim o que sabe.
    Curtains
    S01E13 - Curtains
    A escuridão toma conta de Chester's Mill, o grupo finalmente entende o significado da doma, mas suas respostas provam-se pouco animadoras. A cidade continua acreditando cegamente em Big Jim. 

    Comentários

    • Adrielly L.
      Eh mesmo
    • Mariely S.
      Esse aplicativo é uma merda
    • Anderson Q.
      esse série é dublada?
    • Adrianne R.
      Eu também não.
    • Diego V.
      Sob o livro de Stephen King, realmente um ótimo livro, tiver que ler o livro para tirar a conclusão sobre esta. A linguagem utilizada nele não se compara a linguagem utilizada na série. Os atores principais, já se destacam no episódio "Pilot". Em si a série é boa conta uma história interessante, prende a atenção de quem assiste logo no começo. A trama faz uma mistura legal entre estes.
    • Claudia A.
      Nao consigo ver nenhum video nesse site...
    Back to Top