Under The Dome
    3,2
    Você assistiu Under The Dome ?

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Infelizmente final trágico para uma possibilidade de melhoria em que estava ruim. 3° Temporada arrastada e sem fundamentos, continuou com efeitos meia boca e atuações medíocres, com exceção do ator que faz Big Jean, que está bem. Ainda bem que foi cancelada na hora certa, então..................
    Fabio
    Fabio

Enviada em 7 de agosto de 2019
    Sinceramente uma das piores temporadas da série. Da metade da segunda pra cá desandou tudo, os acontecimentos daqui não têm nada a ver com a trama. Ainda bem que não vai ter a quarta temporada após essa ter dado baixa audiência, as atuações são extremamente sem sentido e MUITO mediocres.
    Pablo Teixeira
    Pablo Teixeira

Enviada em 16 de abril de 2022
    Na primeira temporada é muito boa, mas dá segunda e diante, vira uma porcaria, a atuação cai bastante, a história perde o sentido total, eu comecei a assistir para ver a ideia de "Apocalipse" como as pessoas conseguem sobreviver, e oque eles tem que se submeter, mais dai entra no misticismo sem sentido nenhum!