Under The Dome
    Você assistiu Under The Dome ?

Enviada em 30 de novembro de 2017
    Ruim! Isso mesmo, ruim.. Série americana estilo novela da globo, bosta, mas que infelizmente temos que ver o final e isso infelizmente me traz a tona que tenho que assistir a 3° Temporada, forçado, mas é o jeito. Essa 2° Temporada tem os mesmos produtores da 1°, Spilberg e King e é claro que o intuito dos mesmos é ganhar dinheiro, pois o roteiro é medíocre e cenas aqui são horríveis, tirando o Big Jin que tem seu carisma, o retante são atuações amadoras e pífias. efeitos fraquíssimos e um final fraco, mas que nos transmite a necessidade de ver a 3°, para entender o tudo da porcaria que vimos até então, assim pelo menos valerá a pena ter ficado horas vendo uma série tão ruim.
    Marcus T.
    Marcus T.

Enviada em 30 de novembro de 2015
    A primeira temporada é interessante, a segunda é uma baboseira sem fim.
    Anderson G.
    Anderson G.

Enviada em 25 de setembro de 2014
    Sério o que eles fizeram com essa temporada? Muito ruim. Fiquei horrorizado com o último episódio. Eles estão se perdendo em meio ao roteiro. Não estão sabendo lidar com a realidade dentro e fora da redoma. Se tiver uma terceira temporada, vai ter que ser magnífica para tapar os buraco deixados por esta.
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 5 de agosto de 2014
    A primeira temporada é muito boa, realmente fantástica a série te envolve, e tem como foco principal estudar as relações sociais a partir do momento que os personagens são aprisionados... pelo que eu soube o proprio Stephen King trabalho na adaptação da 1a temporada
    No entanto a segunda temporada começou a pirar demais, mudaram totalmente o foco da história e estão criando uma pilha de mistérios que parecem que nunca serão resolvido, cada episodio que passa fica mais ridiculo, espero que isso mude se não essa série já afundou
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 3 de maio de 2015
    Bem esta temporada foi tão boa quanto a primeira,Continua dando muito gancho pro proximo episodio,Meu medo é dela ficar um pouco monotona spoiler: já que eles acharam a saida duas vezes para o mundo real
    Ela também continua cheia de mistérios e personagem que você é louco para ver morrer etc.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    (Parte 2 ou final da critica)
    E fiquei ainda mais animado e amando a serie quando soube também que a serie era produzida por Steven Spielberg, eu amei ainda mais, se recomendo? Clarooo que sim. Além de ser uma produção com um roteiro ótimo, é uma serie que você não vai ver, acho que por um bom tempo. Daria nota 1000 se tivesse essa nota. O que eu mais gosto nessa serie é que ela faz jus ao livro Under The Dome/Sob a redoma. spoiler: Todos estão dizendo ``O novo Lost´´, mais só que não! Se a serie for mudar o final, não vou saber o que acontece. Mais se forem fazer como o livro eu vou saber é o seguinte: O domo é controlado por uma coisa debaixo da terra, e tem um horrível insendio que de dois mil abitantes mata aquase todos e no só deixando 37 vivos entre eles o Barbie, a Julia, o Joe e a Norri. Assim que a caixa debaixo da terra começa a flutuar no ar o domo vai embora e todos saim, bom todos não só os 37 e depois a Julia e o Barbie tem um filho e eles ``Vivem felizes para sempre´´. Fim.
    Cintia S.
    Cintia S.

Enviada em 24 de maio de 2015
    A 1ª temporada chega a ser interessante! Vi sem maiores problemas. Mas a 2ª temporada ...Nossa! Uma trama cheia de perguntas sem respostas, a atuação dos personagens que já é fraquíssima na 1º temporada, fica ainda pior! Certas atuações, chegam a ser totalmente incompreensíveis: spoiler:
    a menina raptada fica "amiga" do raptor, a mulher fica com o cara que assassinou o marido, o prefeito que é o diabo vira "anjo" spoiler:
    , tudo isso poderia sim acontecer mas numa trama bem melhor elaborada e não de uma forma grotesca e tão de uma hora para outra. A 2ª temporada mostra , de forma gritante, todas a s falhas da 1ª temporada. O enredo é monótono , mas tão monótono que eu tive que fica passa mtas cenas rapidamente em busca de resposta que não chegam! A sensação é de perda de tempo... talvez não tanto para que veja a serie semanalmente mas para que vê de forma corrida é desestimulante, em poucas palavras, perda de tempo!
    Samwel Sennen S.
    Samwel Sennen S.

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Muito bom, gostei das duas temporadas, ansioso já pra 3ª rsrs
    é uma ficção bem realista, logo comparado com a realidade de muitos países desenvolvidos, em que há uma divisão de classes.

Ao todo gostei, só na parte do início que achei muito estranho tipo, que o Dale Barbara, fica por fora do contexto, sendo que muitas vezes fica solto no roteiro rsrs, aí os personagens do nada vão se aproximando dele, foi meio estranho kk deveria terem bolado algo mais diferente.

De forma geral não atrapalhou no contexto, pois houve uma harmonia entre os personagens durante o proceder das cenas. hehe

Ruim que fica morrendo personagens que a gente até certo ponto se apega o.O

Não era pra Julia ter ficado não no domo. .-.

Valew galera, só algumas opiniões minha. xD
    nanci oliveira S.
    nanci oliveira S.

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    muito bom, os assassinatos me surpreenderam, todos querem sair, mas acho que vai chegar um momento em que vai ter muita gente brigando pra entrar na cúpula,não vejo a hora de assistir a terceira temporada, estou achando que todos vão chegar em zenith
    Amanda R.
    Amanda R.

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    eu gostei muito dessa série!!! Pena que eu não vi a 1° Temporada. E eu gostaria de saber que dia vai começar de novo "UNDER THE DOME"?
    Reginaldo L.
    Reginaldo L.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    spoiler:
    Para quem torce pelo fim do Big Jim, se prepare...