Under The Dome
    Você assistiu Under The Dome ?

Enviada em 22 de novembro de 2017
    Uma série de Boa para razoável! Atos diferentes e um final sem explicação e trazendo consigo a necessidade de ver 2° temporada para entendimento da série. Tudo isso é produzido pelo mestre Steven Spilberg e uma adaptação da obra de Stephen King.
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 9 de outubro de 2015
    A série tem uma premissa boa mas peca nos atores principais, o ator que faz o Barbie não tem carisma algum sempre com a mesma expressão. Para uma série funcionar precisa um cara que cative o público e ganhe o respeito da galera, vide Daryl Dixon (Norman Reedus roubando a cena aqui) em The Walking Dead, ou Dean Winchester (Jensen Ackles) em Supernatural e ainda Frank Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright) em House of Cards. A falta de convicção dos atores principais compromete muito a série, mas vou tentar ver até o final porque é o tipo de série que precisa de um final, espero não me desapontar.
    Pablo Teixeira
    Pablo Teixeira

Enviada em 16 de abril de 2022
    Primeira temporada e interessante, se viu a primeira, não veja o restante, não vale apena, horrível daqui pra frente
    José M.
    José M.

Enviada em 30 de janeiro de 2014
    Uma série brilhante, na qual os fatos vão surgindo enquanto outros são terminados sem perda de tempo, pelo menos até a metade. Depois de chegar à metade da série a temática muda. Da exploração do ser, cidadães de Chester's Mill e seus psicológicos diante das situações, para o mistério da redoma, em que os 3 garotos (Joe, Angie e Norrie) se tornam o principal a ser desenvolvido e que acaba em aberto, ou seja, nada é solucionado. Os segredos são estendidos ao máximo, sobre a redoma, fazendo com que cada novidade seja '' no próximo episódio...'' Os mistérios da cidade definitivamente acabaram na 1° temporada todos os segredos e personagens chave foram resolvidos e mortos, mas o mistério sobre a redoma continua, não há mais nada a enrolar e novos fatos devem surgir na 2° temporada cheia de expectativa.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 10 de março de 2015
    Na boa esta serie teve um ótimo inicio,Faz muito tempo que não vejo uma série assim,Da ultima vez que vi isto foi em lost,E eles não param,Tipo assim,Uma cidade aprisionada,13 Episodios e eles nunca perdem a criatividade,Não vi defeitos na série,Com toda certeza ela vai longe.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Essa critica é em duas partes 1 (Primeira temporada) e parte 2 (Segunda temporada).
    Quando soube da serie ``Under the dome´´ Ela já estava terminando a primeira temporada, foi quando assisti, na Globo, o episódio 12 ou 13 Achei muito boa e me decidi que tinha que assistir e amar aquela serie e foi isso que acontece e quando soube que era uma serie baseada na obra do maior mestre da ficção-cientifica de Stephen King, achei... (Continua, na segunda temporada ou parte dois).
    Luis Claudio B.
    Luis Claudio B.

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    otimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Marcelo B.
    Marcelo B.

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    Gostei muito dessa série, só no aguardo da 2° temporada.
    bárbara A.
    bárbara A.

Enviada em 28 de fevereiro de 2014
    Pra quem leu o livro é tudo broxante. Tinham uma história incrível sem precisar inventar coisas completamente nada a ver e estragar os personagens. Sob A Redoma é mais sobre o conflito das pessoas confinadas e menos ficção científica inventada nas coxas. Cagaram em sobre a redoma, cagaram em tudo. Poucos atores bons (ou bem aproveitados), desenvolvimento chato, tudo muito esquisito. Forçadinho.
    Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 22 de janeiro de 2014
    Essa 1ª temporada terminou bem, superou expectativas e deixou com um gostinho de quero mais! Esse Domo misterioso ainda surpreenderá, creio eu! Aguardando ansiosamente a 2ª temporada.
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 27 de junho de 2014
    Boa a 1 temporada, diferente, enigmática. Tomara que a 2 temp mantenha ou melhore o nível.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    Um enorme bocejo.. com atuaçoes fracas.. a série nao se segura muito mais nao..
    Leandro Miecznikowski
    Leandro Miecznikowski

Enviada em 2 de agosto de 2014
    Gostei muito boa, é claro que não é coisa que já não foram tratadas em outras séries ou filmes, mas assim mesmo não deixa de ser legal.
    Wiliam G.
    Wiliam G.

Enviada em 10 de janeiro de 2014
    A ideia da série em si não é ruim, mas é muito parada e monótona, fica na mesma coisa o tempo todo. Achei a série fraca em comparação com outras de ficção científica que assisti.
    Marcela M.
    Marcela M.

Enviada em 27 de abril de 2014
    Excelente série!!!Muito boa produçãa pela estréia da segunda temporada.