Under The Dome
    Você assistiu Under The Dome ?

Ana D
    Ana D

Enviada em 28 de julho de 2019
    Adoreei, muito interessante a história, meio sem sentido a 3° temp. porém no fim tudo se explica, merece mais episódios, final surpreendente.
    Diogo O.
    Diogo O.

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Se soubesse que era tão ruim não tinha começado a assistir. Roteiro fraco, história sem pé nem cabeça, eles não dão nada pra entender o que está acontecendo, como aconteceu, tudo acontece de repente e ninguém descobre as coisas que estão na cara de todo mundo.
    1° temporada se arrasto tanto que só assisti o 1° episódio da segunda por curiosidade mas não veleu a pena perda de tempo.
    Tais Ananias
    Tais Ananias

Enviada em 14 de janeiro de 2023
    Gostei muito da série só vi esses dias mas já maratonei tudo as 3 temporadas as 2 primeiras top incrível a 3 no começo deixou um pouco a desejar nao entendi muito mas ai tudo se encaixou mas o final nao tem final ele acaba como se fosse ter outras temporadas mas não tem entao estou indignada tenhi perguntas estou intrigada com o final poderia ter um final
    Raphaela S.
    Raphaela S.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Adorei a série, muito boa mesmo, mas na minha opinião merecia um final mas digno desta série maravilhosa.
    Jonas W.
    Jonas W.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    Muito boa , historia envolvente e personagens carismaticos , muita antipatia com alguns personagens tambem haha ♥
    Giulia V.
    Giulia V.

Enviada em 16 de setembro de 2015
    melhor serie do mundo👏muito top, eu assisto desde a primeira temp. amo a serie
    Wállason V.
    Wállason V.

Enviada em 20 de agosto de 2015
    Eu amo essa série!! Queria ver logo a 3° temporada toda
    Glória S.
    Glória S.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    Eu adoro essa série! Ela me prende do começo ao fim. E cada episódio a tensão e a curiosidade aumenta. Confesso que às vezes fico confusa rsrs acho que isso é normal. 1° e 2° temp. arrasaram e a 3° tá melhor ainda. Assitam! É difícil eu gostar de uma série, mas essa me pegou de jeito rsrs #UnderTheDome
    Fabricio M.
    Fabricio M.

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Uma série muito fraca se comparada ao livro do Stephan King. No primeiro momento consegue envolver o expectador na trama, mas acaba se perdendo e não consegue manter um raciocínio linear.
    Tem horas que o mais simples é melhor, não era preciso mexer na trama original, alterar tanto os personagens. Esta fórmula de sucesso foi comprovada em filmes como: O Poderoso Chefão, Senhor dos Anéis e Harry Potter; os autores optaram por abrir mão do seus poderes supremos e simplesmente seguiram o script.
    Luis  F.
    Luis F.

Enviada em 11 de julho de 2015
    a segunda temporada não é tão boa quanto a primeira, mas ainda sim é under the dome
    Rick R.
    Rick R.

Enviada em 27 de setembro de 2015
    Perder 3 anos para no final não saber o que aconteceu com o restante e ainda de graça ler que o seriado "Não Vai Mais Continuar". (Buscar aqui no site a noticia 115655

Isso constrange e faz desistir de querer assistir series assim, no geral.

Pelo menos um 13º capítulo em Prol ao respeito aos telespectadores.

Vamos aguardar, quem sabe.
    Any A.
    Any A.

Enviada em 1 de maio de 2017
    Podia ter terminado melhor! Fiquei frustrada com o desfecho. Terceira temporada foi chata e cansativa, mas os fãs mereciam ter a 4 temporada.
    Maycon P
    Maycon P

Enviada em 15 de maio de 2019
    Assisti a série muito por conta de ser inspirada em um livro de Stephen King, o qual eu ainda não tinha lido. O fato é que se já tivesse lido o livro não teria passado do primeiro episódio. Tá certo que é apenas inspirado no livro Sob a Redoma mas por favor, as discrepâncias em relação ao livro são gritantes, ridículas até, desde como o coronel Barbara é inserido na história até as mortes que não ocorrem de acordo com o que está no livro. O livro é eletrizante, não conseguia parar de ler, enquanto a série, apesar de ter uma dinâmica legal na primeira temporada, cai em um mar de bobagens na segunda temporada, não apresentado a mesma causa para a redoma que está no livro. Já tinha ficado um pouco insatisfeito antes de ler o livro mas depois que o li, fiquei foi decepcionado mesmo.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 1 de março de 2015
    A primeira temporada é boa, já na segunda começa ficar muito fantasiosa, tenho medo que se perca no meio do caminho como aconteceu com Lost.
    Marco A.
    Marco A.

Enviada em 1 de junho de 2014
    Gosto muito da premissa geral da série: uma cidade inteira sitiada por uma redoma misteriosa. Acho que existem bons personagens. Apesar da enxurrada de críticas negativas dos mais aficcionados pela obra de Stephen King, gostei do resultado e quero ver a segunda temporada. As pessoas que criticam esquece que é o próprio King quem concebeu, participa dos roteiros e até da escolha do casting, logo, desculpem os aborrecidos, mas esta é a personificação de sua obra pelo próprio autor, logo, ninguém pode saber que rumos e cara ela deveria ter mais do que ele. É um bom programa para os amantes de sci-fi.