House of Cards
    Você assistiu House of Cards ?

Miguel F.
    Miguel F.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    House of cards já teve os seus dias de glória nas 4 primeiras temporadas mais a quinta a série despencou de maneira fantástica. O roteiro e a história era miito repetitivo e parado.
    Glaucio Delarue
    Glaucio Delarue

Enviada em 12 de julho de 2017
    Desastrosa é a palavra que mais define essa temporada. Destoa completamente das quatro primeiras temporadas, onde vemos um roteiro bem trabalhado, com diálogos elaborados e uma fidelidade ao realismo. A quinta temporada se perde, provavelmente com a saída do criador e a spoiler: tentativa forçada de dar o poder a Claire
    , ocasionando em diálogos nonsenses, episódios medonhos e um roteiro de dar pena. Triste que uma série de tão alto nível tenha uma temporada digna de novelas mexicanas da pior espécie.
    Jojo T.
    Jojo T.

Enviada em 31 de maio de 2017
    House of Cards viveu seu auge, sem dúvida, nas 4 primeiras temporadas, especialmente na 3ª e 4ª , quando Frank Underwood emergiu enlouquecido por vingança e poder a qualquer custo, no fictício e exagerado meio político americano criado por Beau Willimon e pelo protagonista Kevin Spacey. Marcou época, conquistando provavelmente um lugar no panteão dos piores vilões já produzidos nas telas de Tv ou Cinema.

Todos os seus ardis e da esposa Claire, para alcançar o poder, atropelando o que cruzasse seus caminhos, de fato surpreenderam e até assustaram, tamanha a sede de ambos, maquinando qqr ação sem escrúpulo, para chegar aos seus objetivos, como se fossem dois predadores.

Mas na 5ª temporada já houve uma clara perda de criatividade, fôlego e tempo com tramas arrastadas, direções comedidas e cadência de roteiro. Tudo isso faz a história lentamente perder a capacidade de cativar fãs antigos, embora vá atrair fãs novos.
    Mas a sensação de novidade se foi e agora o que interessa é saber como os Underwood pagarão por todos os males que cometeram.

Além disso, as reviravoltas cada mais absurdas e inverossímeis praticadas pelos roteiristas para salvar a pele de Frank, começam a soar excessivamente forçadas, deixando no espectador uma sensação de incredulidade, tipo "ah! aí já demais!" . Até há um momento, numa conversa entre Frank e Claire em que ele, cita numericamente e de forma desnecessária, uma por uma, as eleições de 2016, 2020, 2024, 2028 até 2032, projetando manter-se no poder. Será que a Justiça e o o eleitor americano seriam tão imbecis e cegos assim?
    Mas pelo jeito Kevin Spacey e o Netflix adoraram a audiência e pelo gancho deixado no final desta temporada, teremos uma continuação da Escola da Maldade de Frank e Claire. Lamentável, pois não há mais nada a ser contado.

Enviada em 25 de abril de 2018
    Uma baita série para uma baita ator, Kevin Space está a cada dia que passa melhor, de impressionar sua categoria em frente as câmeras. uma pena que teve esses problemas de assédio e precocemente parece ter encerrado sua linda carreira, uma pena... Aqui temos uma 5° Temporada cheia de reviravoltas e um bom roteiro, assim como as anteriores temos uma trilha e fotografia de cair o queixo. Agora é só esperar a 6° e pelo esperar que se mantenha a boa trama, já que perdemos o grande Space.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 5 de junho de 2017
    E, para todo mundo que já assistiu essa série, sabe que ela não é sobre mocinhos versus bandidos. Todos são bandidos. A ação quase sempre se passa na Casa Branca! É sobre a máfia estatal, seus capangas, seus dirigentes, seus espiões. Não há lugar para pessoas boazinhas por aqui, já que nossa evolução propriciou justamente o pior dos ambientes para que os piores psicopatas da região dominassem sobre todo o restante de primatas ignorantes e alienados. Francis Underwood cada vez mais se parece com o símbolo da busca incessante por poder, e ele aos poucos se distancia do vilão sem coração que foi pintado em momentos anteriores. Ele é apenas um dos personagens mais honestos da série, sendo divertido, mas repetitivo, acompanhar seus comentários paralelos com seu espectador (nós).
    Rodrigo P
    Rodrigo P

Enviada em 30 de maio de 2017
    incrívelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll