Minha conta
    House of Cards
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    3,9
    61 notas
    Você assistiu House of Cards ?

    6 Críticas do usuário

    5
    1 crítica
    4
    2 críticas
    3
    1 crítica
    2
    1 crítica
    1
    0 crítica
    0
    1 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Miguel F.
    Miguel F.

    2 seguidores 12 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 11 de dezembro de 2018
    House of cards já teve os seus dias de glória nas 4 primeiras temporadas mais a quinta a série despencou de maneira fantástica. O roteiro e a história era miito repetitivo e parado.
    Glaucio Delarue
    Glaucio Delarue

    27 seguidores 2 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 12 de julho de 2017
    Desastrosa é a palavra que mais define essa temporada. Destoa completamente das quatro primeiras temporadas, onde vemos um roteiro bem trabalhado, com diálogos elaborados e uma fidelidade ao realismo. A quinta temporada se perde, provavelmente com a saída do criador e a spoiler: tentativa forçada de dar o poder a Claire
    , ocasionando em diálogos nonsenses, episódios medonhos e um roteiro de dar pena. Triste que uma série de tão alto nível tenha uma temporada digna de novelas mexicanas da pior espécie.
    Jojo T.
    Jojo T.

    3 seguidores 4 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 31 de maio de 2017
    House of Cards viveu seu auge, sem dúvida, nas 4 primeiras temporadas, especialmente na 3ª e 4ª , quando Frank Underwood emergiu enlouquecido por vingança e poder a qualquer custo, no fictício e exagerado meio político americano criado por Beau Willimon e pelo protagonista Kevin Spacey. Marcou época, conquistando provavelmente um lugar no panteão dos piores vilões já produzidos nas telas de Tv ou Cinema.

    Todos os seus ardis e da esposa Claire, para alcançar o poder, atropelando o que cruzasse seus caminhos, de fato surpreenderam e até assustaram, tamanha a sede de ambos, maquinando qqr ação sem escrúpulo, para chegar aos seus objetivos, como se fossem dois predadores.

    Mas na 5ª temporada já houve uma clara perda de criatividade, fôlego e tempo com tramas arrastadas, direções comedidas e cadência de roteiro. Tudo isso faz a história lentamente perder a capacidade de cativar fãs antigos, embora vá atrair fãs novos.
    Mas a sensação de novidade se foi e agora o que interessa é saber como os Underwood pagarão por todos os males que cometeram.

    Além disso, as reviravoltas cada mais absurdas e inverossímeis praticadas pelos roteiristas para salvar a pele de Frank, começam a soar excessivamente forçadas, deixando no espectador uma sensação de incredulidade, tipo "ah! aí já demais!" . Até há um momento, numa conversa entre Frank e Claire em que ele, cita numericamente e de forma desnecessária, uma por uma, as eleições de 2016, 2020, 2024, 2028 até 2032, projetando manter-se no poder. Será que a Justiça e o o eleitor americano seriam tão imbecis e cegos assim?
    Mas pelo jeito Kevin Spacey e o Netflix adoraram a audiência e pelo gancho deixado no final desta temporada, teremos uma continuação da Escola da Maldade de Frank e Claire. Lamentável, pois não há mais nada a ser contado.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    55.768 seguidores 2.676 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 25 de abril de 2018
    Uma baita série para uma baita ator, Kevin Space está a cada dia que passa melhor, de impressionar sua categoria em frente as câmeras. uma pena que teve esses problemas de assédio e precocemente parece ter encerrado sua linda carreira, uma pena... Aqui temos uma 5° Temporada cheia de reviravoltas e um bom roteiro, assim como as anteriores temos uma trilha e fotografia de cair o queixo. Agora é só esperar a 6° e pelo esperar que se mantenha a boa trama, já que perdemos o grande Space.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

    26.965 seguidores 1.122 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 5 de junho de 2017
    E, para todo mundo que já assistiu essa série, sabe que ela não é sobre mocinhos versus bandidos. Todos são bandidos. A ação quase sempre se passa na Casa Branca! É sobre a máfia estatal, seus capangas, seus dirigentes, seus espiões. Não há lugar para pessoas boazinhas por aqui, já que nossa evolução propriciou justamente o pior dos ambientes para que os piores psicopatas da região dominassem sobre todo o restante de primatas ignorantes e alienados. Francis Underwood cada vez mais se parece com o símbolo da busca incessante por poder, e ele aos poucos se distancia do vilão sem coração que foi pintado em momentos anteriores. Ele é apenas um dos personagens mais honestos da série, sendo divertido, mas repetitivo, acompanhar seus comentários paralelos com seu espectador (nós).
    Rodrigo P
    Rodrigo P

    4 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 30 de maio de 2017
    incrívelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    Back to Top