Minha conta
    House of Cards
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,2
    75 notas
    Você assistiu House of Cards ?

    5 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    3 críticas
    3
    2 críticas
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Miguel F.
    Miguel F.

    2 seguidores 12 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 11 de dezembro de 2018
    A temporada é boa mais não muito o roteiro estava muito parado. Mais o Kevin e a Robin fizeram um bom trabalho na série.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    55.696 seguidores 2.672 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 11 de abril de 2018
    4° Temporada de uma das séries mais cultuadas e polêmicas dos últimos anos. Temos aqui a melhor temporada até o momento, mas tensa e de um roteiro bem construído desde suas premisses. Kevin Space está incrível, uma atuação forte e segura, temos atuações formidáveis de todo o elenco. Aqui temos a promessa quase certa de ter um 5° Temporada extraordinária.
    Renan S.
    Renan S.

    97 seguidores 124 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 7 de março de 2016
    House of Cards mantém seu nível de qualidade nesta quarta temporada, no entanto, parece estar se alinhando para um possível encerramento. Se não por vontade própria, por exageros desnecessários que os acontecimentos derradeiros aqui podem vir a gerar. As consequências ficam para depois, porque atualmente, de maneira sofisticada e inteligente, House of Cards estabelece Frank e Claire Underwood, não só como personagens memoráveis da televisão, pontuadas por atuações igualmente memoráveis, mas como síntese de objetivos de uma vida desejável. A crítica completa você pode ler no site:
    cinetenisverde
    cinetenisverde

    26.948 seguidores 1.122 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 17 de janeiro de 2017
    A temporada 4 de House of Cards é o que esperaria ver de um Francis Underwood presidente, algo que foi adiado pela pálida temporada anterior, que ainda que tenha seus momentos gloriosos, falha em sua premissa principal: causar tensão no dia-a-dia presidencial. E essa tensão está amplamente disponível agora, se espalhando por todas as vias políticas. Obviamente ela afeta sempre indiretamente Frank, mas a série se inicia com Lucas Goodwin na prisão (Sebastian Arcelus), que assim como Doug Stamper (Michael Kelly) terá uma curva trágica que desencadeará a trama principal.
    Adriano M.
    Adriano M.

    1 crítica Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 25 de maio de 2017
    A série e está seguindo um linha bem contundente, apesar de termos perdido alguns personagens que considerava importante para o desenrolar da trama, Frank e Claire, estão focado em seus objetivos, apesar de achar necessário por parte do roteiro a briga entre os dois, acredito que o feudo esteja cada dia mais limitado, cabendo o retorno de alguns personagens escondidos ao lindo das 4 temporadas.
    Adriano Medeiros- (99) 98833-3118
    Back to Top