House of Cards
    Você assistiu House of Cards ?

Miguel F.
    Miguel F.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    A 3 temporada não é tão boa quanto a 1 e a 2, os rumos e o roteiro da trama são um pouco diferentes e tem algumas cenais mais polêmicas. Mais e boa também.
    Gabriel F.
    Gabriel F.

Enviada em 4 de março de 2015
    Terceira temporada tão viciante, quanto o poder para Frank Underwood. Impossível não engatar uma maratona e ver todos os episódios de uma vez.
    Frank Underwood se mostra cada vez mais um personagem histórico, e assim como Walter White, se tornará um ícone inesquecível.
    Kevin Spacey com certeza será muito premiado pela brilhante atuação, assim como Robin Whight e Michael Kelly, como Claire e Doug respectivamente.
    Vale a pena ver.

Enviada em 19 de março de 2018
    Baita temporada! Space e Robin estão cada vez melhor. Atuações formidáveis e esse diálogo de Space com câmera é uma grande sacada que funciona bem. Roteiro continua ótimo e o seu desenvolvimento também. Ansioso para 4° Temporada.
    Jairo A.
    Jairo A.

Enviada em 3 de março de 2015
    Quarta temporada, não nos deixe! Nós precisamos de você pra vencer as eleições.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Até a sua segunda temporada, House of Cards se beneficiava dos movimentos estratégicos de Frank Underwood (Kevin Spacey) para chegar ao topo e assim mover a história. Agora que ele ocupa o cargo máximo da nação mais poderosa do mundo sobra pouco espaço para subir, mas um longo caminho para descer. A recuperação de Doug Stamper (Michael Kelly) e sua genialidade resumida em pouquíssimos movimentos faz reflexo com a fraqueza de Underwood em um cargo público, como tão bem define as incessantes entrevistas com a imprensa e os ataques dos jornalistas, que parecem ter surgido de um panfleto comunista. Eles agora são poeticamente patrióticos. Faz até enganar por alguns momentos que há pessoas bem-intencionadas em torno desse lamaçal que ironicamente se chama Casa Branca.
    Rodrigo C.
    Rodrigo C.

Enviada em 30 de julho de 2018
    Clair estraga essa temporada nos últimos episódios, aliás, todo o enredo depois do meio da temporada é bem fraco... Tudo que a série tinha de dinamismo de acontecimentos e auto sacrifício incondicional dos personagens se esvai. Sei que não estou sendo justo dando uma estrela, mas dou uma estrela como fã das duas primeiras temporadas, pois pra mim... Na terceira virou novela mexicana.